Capítulo 08
Assim que Hyunjin parou o veículo, pôde ver melhor a cena diante dele. Felix estava muito machucado; sua camisa e calça tinham respingos de sangue. O homem deixou passar por enquanto, pois o garoto parecia exausto, com os cabelos loiros emaranhados em um coque bagunçado e os olhos cansados de quem não havia dormido nada.
- Bom, eu disse que morava perto. Agora vamos tomar cuidado para não acordá-la. - Ele saiu da picape, deu a volta e ajustou o guarda-chuva para que o menino e a criança pudessem sair sem se molhar.
Felix cuidadosamente colocou o bebê no colo e, com um movimento hesitante, envolveu a criança em uma manta, cuidando para que estivesse confortável e aquecida antes de descer do carro. Hyunjin se apressou em abrir a porta do banco do passageiro para que ele saísse.
- Por que você abriu para mim? Eu consigo fazer isso sozinho. - Para ele, aquele gesto era algo estranho; estava acostumado com gritos e tapas inesperados e não esperava ver outro homem sendo gentil com ele.
- Mas você está com um bebê no colo; espero que não se importe - disse ele, erguendo a mão, para ajudá-lo a sair. - A casa é grande, e vocês estarão seguros e aquecidos.
Assim que chegaram à residência, Hwang abriu a porta da frente e fez um gesto para que entrassem. A sala estava quente e aconchegante, um contraste agradável com o frio que ainda persistia lá fora.
Pode entrar, não se preocupe, vocês estarão seguros aqui - convidou, afastando-se para dar passagem.
- Obrigado - respondeu, com a voz ainda estremecida e ligeiramente preocupado.
- Não tem mais ninguém. Moro sozinho, com exceção de alguns amigos que trabalham comigo e que invadem de vez em quando. Se isso acontecer, não se assuste - justificou ele. - Mais tarde, te apresento a eles.
- Melhor não, eu não quero conhecer ninguém - suplicou, de cabeça baixa.
- Como você achar melhor, está bem. - Hwang compreendeu que o garoto era tímido.
Felix observou ao redor, prestando atenção em cada detalhe do interior daquele lugar que, embora fosse de um homem que morava sozinho, exibia um toque de cuidado. Ele percebeu que Hyunjin não era como seu ex-marido, que ele conhecera no bar. Havia algo genuíno em sua preocupação, e isso o fez relaxar um pouco.
- Por favor, Felix, senta um pouco com ela. - Com um olhar preocupado, disse o moreno, arrumando algumas almofadas que estavam desorganizadas para que ele se acomodasse.
O homem virou-se para olhá-lo, seus olhos castanhos encontrando os dele. Hyunjin notou que havia uma tristeza profunda em seu olhar, mas também um brilho de gratidão por sua bondade.
- Estou bem de pé, não quero sujar seu sofá. - Negou com a cabeça, de forma concisa.
- Não aceito um "não" como resposta. - Felix parou e olhou para seus olhos por um momento, como se estivesse tentando decifrar suas intenções. Então, finalmente, ele assentiu.
- Como ela se chama? - perguntou, dando um passo à frente e mantendo uma distância respeitosa para não assustá-lo.
- Felicity, ela fez 8 meses na semana passada. Infelizmente, não pudemos comemorar; tanta coisa acontecendo - respondeu ainda atordoado.
- Uau, bom saber. - Sorriu largo. - Felicity vem de Felix, combina com o seu nome. Seus nomes são lindos, você está fazendo o melhor que pode, e isso é o que importa - comentou, sentindo uma onda de empatia. - Por favor, pode sentar-se.
- Muito obrigado, Hyunjin. Não sei como te agradecer o suficiente. - As palavras saíram de sua boca; no momento em que se sentou, sentiu a maciez do tecido como se estivesse nas nuvens.
- O que está acontecendo com vocês, de verdade? - A expressão de Hyunjin mudou, passando de confusa para curiosa.
- Eu... eu não sei, estou em uma situação complicada. - Ele suspirou, olhando para o bebê. - Felix não queria que ninguém visse seu momento de conexão íntima com a filha.
- Felix, pode confiar em mim. Se você precisar de ajuda, eu estou aqui. Na verdade, ainda estou muito assustado com tudo o que vi; confesso que, se alguém me falasse que um... - Felix o impediu de continuar falando.
- Que um homem pode ficar grávido. - Ele deu um pequeno sorriso gentil. - Sente-se, Hyunjin; eu contarei como isso aconteceu e o porquê. - Ele levou a mão até a cabeça da menor e olhou novamente para o homem que puxou uma cadeira para ouvir o que Felix tinha a lhe dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado/PMDS🔹Hyunlix🔹
Mystery / Thriller"Quando o amor se torna uma prisão, a fuga é a única saída." Felix, um jovem pai, está preso em um relacionamento tóxico com um marido obsessivo. Sua única luz é sua filhinha de oito meses Felicity. Mas quando a violência alcançar um ponto crítico...