❁ ════ ❃𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 02❃ ════ ❁
HWANG HYUNJINA lembrança daquele dia ainda ecoa na minha mente como um pesadelo vivido. Eu era apenas um adolescente de 16 anos em Busan, imerso em um mundo que parecia ter tudo a oferecer, até que a tragédia transformou minha vida em um caos. O som agudo das sirenes cortou a tranquilidade daquela tarde, e eu me vi cercado por rostos estranhos, todos olhando em direção à minha casa, agora preenchida por uma aura de desespero. Faixas amarelas se estendiam como cordões invisíveis, sinalizando que algo terrível havia ocorrido ali.
Naquela manhã, despedi-me de meus pais como fazia todos os dias, sempre que ia para a escola, como qualquer jovem normal que ainda estava no ensino médio. Minha mãe, com seu jeito carinhoso, era uma mulher baixa e rechonchuda, sempre com seu cabelo bem arrumado em um corte Chanel. Usava um vestido adorável, estampado com girassóis que refletiam seu espírito alegre. Meu pai, um homem alto e robusto, tinha um sorriso inconfundível enquanto organizava sua maleta, pronto para mais um dia no escritório de advocacia. O calor do último beijo em minhas bochechas e o eco do seu último "eu te amo" ainda queimavam em minha memória. Algumas horas depois, tudo desmoronou.
Você consegue imaginar a solidão que se abateu sobre mim? Era como estar preso em uma bolha, cercado por um vazio absoluto. Fui dilacerado pela perda; não havia mais ninguém. Aos 16 anos, vi-me sem família, sem apoio, sem um ente adulto que pudesse me guiar. A única alternativa que me restava era ser enviado para um abrigo, mas essa ideia era insuportável. Decidi fugir do interior de Busan, determinado a encontrar uma nova chance na agitação de Seul. Apenas um garoto em busca de oportunidades, correndo em direção ao desconhecido.
A jornada não foi fácil. Enfrentei o que parecia ser o peso do mundo em meus ombros, vagando pelas ruas frias e desoladas, sem dinheiro e com a barriga roncando de fome. O desespero me consumia, mas uma pequena luz de esperança nunca se apagou. Sempre acreditei que Deus não me abandonaria e, em meus momentos mais sombrios, implorava para que Ele me enviasse ajuda. E foi assim que conheci o Sr. Jones, um homem que se tornaria um farol em meio à tempestade da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado/PMDS🔹Hyunlix🔹
Mistero / Thriller"Quando o amor se torna uma prisão, a fuga é a única saída." Felix, um jovem pai, está preso em um relacionamento tóxico com um marido obsessivo. Sua única luz é sua filhinha de oito meses Felicity. Mas quando a violência alcançar um ponto crítico...