❁ ════ ❃𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 27❃ ════ ❁
Um mês se passou desde o incidente que gelou o coração de todos. Felix, agora um integrante orgânico do círculo íntimo de Hyunjin, florescia ao lado de seus novos amigos. A rotina doméstica se tornou seu refúgio, e ele se dedicava às tarefas com afinco, sempre priorizando os cuidados com Felicity, conforme a solicitação de Hwang.
Na floricultura, Felix se revelava um anfitrião encantador, preparando lanches irresistíveis que cativavam os corações dos meninos. Sua presença era um bálsamo, e sua aparência, longe de ser um estigma, era admirada por todos. A condição da síndrome não o definia; sua força e resiliência, sim.
A amizade do loiro com Jake florescia inexoravelmente. Ambos, australianos, viram que tinham muito em comum, enquanto o vínculo com Ji Sung se transformava em uma fortaleza indestrutível, forjada nas chamas do resgate heroico de Felicity das garras possessivas de Hannah, cujos surtos haviam aterrorizado a todos. Unidos, enfrentaram o caos, selando uma lealdade eterna.
Lágrimas de arrependimento escorreram pelo rosto de Hannah enquanto ela confrontava os danos que causara. Com o coração pesado, a mulher se voltou para Kai, seu parceiro, e suplicou por ajuda. O loiro, com olhos cheios de compaixão, envolveu-a em um abraço protetor.
— Estou aqui para você — sussurrou ele, levando-a para longe da escuridão.
Juntos, eles embarcaram para os Estados Unidos em busca de esperança e cura. O tratamento prometia ajudá-la a superar a obsessão por engravidar novamente e a aceitar a dor da perda de seu filho. Hannah precisava aprender a confiar no destino e entender que somente o tempo curaria suas feridas.
— As coisas acontecerão no momento certo — Kai sussurrava, acalmando sua alma turbulenta.
— Sim, eu acredito nisso — disse Hannah, olhando nos olhos do companheiro, com lágrimas de esperança.
— Então, você está pronta para superar isso? — perguntou Kai, envolvendo-a em um abraço.
A jovem assentiu. — Estou. Com você ao meu lado, eu posso fazer isso.
O homem sorriu. — Sempre estarei ao seu lado. Vamos enfrentar isso juntos.
Enquanto isso, Minho sentia seu coração palpitar a cada dia que passava ao lado de Ji Sung. Apesar das fofocas incessantes e da relação conturbada, seu amor apenas crescia. Determinado a superar as diferenças, o acastanhado decidiu dar um passo decisivo.
Numa tarde de domingo ensolarada, Lino chegou até a casa de Hwang, aproveitando que Han tinha saído para visitar a mãe e só estaria de volta à noite.
— Quando me ligou, pensei que não viesse tão rápido — disse Hyunjin, abrindo um sorriso acolhedor enquanto guiava Minho até o quintal ensolarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado/PMDS🔹Hyunlix🔹
Misterio / Suspenso"Quando o amor se torna uma prisão, a fuga é a única saída." Felix, um jovem pai, está preso em um relacionamento tóxico com um marido obsessivo. Sua única luz é sua filhinha de oito meses Felicity. Mas quando a violência alcançar um ponto crítico...