⊱✿⊰ 25. De volta ao lar conturbado.

137 6 17
                                    

❁ ════ ❃𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 25❃ ════ ❁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁ ════ ❃𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 25❃ ════ ❁

Hyunjin guiava o veículo com precisão, seus olhos alternando entre a avenida movimentada e Felix, sentado ao seu lado, cuja fragilidade era evidente. O rosto pálido e os olhos semicerrados do loiro revelavam o esforço para permanecer acordado, como se a sonolência o envolvesse em um abraço pesado. Ao notar o corpo de Felix inclinando-se para o lado, Hyunjin sentiu um aperto no coração. Ele sussurrou palavras de encorajamento, tentando manter o garoto confortável e acordado durante a viagem de volta para casa.

Ao abrir a porta, uma escuridão sufocante engoliu-os, envolvendo-os em um véu de mistério. Felix, cego pela ausência de luz, agarrou instintivamente o braço de Hyunjin, sua mão trêmula revelando o pânico que o invadia. Seus olhos castanhos, agora dilatados, buscavam desesperadamente um refúgio, um lampejo de segurança.

Foi então que, de repente, as luzes se acenderam, iluminando a sala com uma explosão de cores e vida. A surpresa foi total.

Diante deles, uma cena incrível se desenrolou. Todos os amigos mais próximos de Hyunjin estavam reunidos na sala, sorrisos nos rostos e olhos brilhantes de alegria. Minho, Ji Sung, Niki, Jake, Bang Chan, Seungmin e Sunghoon, todos juntos, celebrando o retorno de Felix.

O ar vibrava de expectativa, e Felix, ainda agarrado ao braço de Hyunjin, sentiu seu coração pulsar violentamente no peito.

- Seja bem-vindo de volta, Felix! - explodiram as vozes em uníssono, ecoando pela sala como uma onda de entusiasmo.

O choque foi instantâneo. Felix sentiu uma descarga elétrica percorrer seu corpo, com seu coração disparando como se quisesse explodir. Aterrorizado, ele se escondeu atrás das costas protetoras de Hyunjin, tremendo convulsivamente.

Seus olhos castanhos se dilataram, hipnotizados pelo cartaz que parecia vibrar com uma energia mágica. Seu nome, em letras monumentais e reluzentes, era o ponto focal de um arranjo floral espetacular, onde flores e rosas pareciam dançar em vasos de cristal cintilante. O gesto caloroso o deixou sem ar, sem voz, completamente conquistado pela surpresa.

A timidez e o medo o engoliram, como uma onda de pânico que o fez se esconder ainda mais atrás de Hyunjin. Seus olhos arregalados e cheios de pavor brilhavam como estrelas na escuridão, refletindo a luta interna que travava.

A mesa estava repleta de delícias: um bolo de boas-vindas com seu nome escrito em letras garrafais, pratos de salgadinhos, frutas frescas e refrescos gelados. No centro, um arranjo de girassóis sorria para ele.

O loiro arregalou os olhos, assustado, como se o mundo ao seu redor estivesse desmoronando. Seu olhar percorreu todo o ambiente, tomando nota de todos os detalhes: cada flor, cada balão, cada letra do cartaz decorado com seu nome. Tudo parecia tão perfeito, mas, para ele, que nunca teve nada daquele jeito, só parecia um pesadelo.

Marcas do passado/PMDS🔹Hyunlix🔹Onde histórias criam vida. Descubra agora