50| O namorado

640 79 58
                                    


CAMERON POWELL

Dois dias depois...

Estava em casa, quando de repente ouço meu celular tocar. Peguei e vi que era uma ligação da minha mãe.

LIGAÇÃO ON

— Oi mãe.

— Cameron, seu tio Chris ligou e disse que está para vir hoje. Ele ficou preocupado com o que aconteceu. Principalmente com você. Como a nossa casa ainda está em reforma, falei para marcamos de se encontrar na sua casa, tudo bem querido?

— Ah, tudo bem sim mãe. Vai ser bom ver o tio Chris de volta. Fazia tempo que não víamos ele.

— Que bom! Ah, e sua irmã disse que tem uma surpresa pra gente.

— Que? Que tipo de surpresa?

— Não sei, mas vamos ver. Estou curiosa.

— Então tá bom, vou preparar as coisas aqui em casa. Podem vir pra cá se quiserem.

— Estamos indo.

LIGAÇÃO OFF

Guardei meu celular no bolso da calça, e fiquei pensando em que tipo de surpresa a Chloe está tramando...

— Era a tia Lila? - Escuto a voz de Emy. Olhei e vi ela andando em minha direção.

— Sim. Meu tio, o Chris está vindo pra cá. Meus pais também. E a Chloe tem uma surpresa pra gente. Só não consigo pensar em que. - Digo.

— Ah, deve ser algo bom. - Ela diz sorrindo.

— Assim espero. - Digo sorrindo.

(...)

Depois de um tempo, meus pais chegaram, mas a Chloe não estava junto. Eles disseram que iria vir logo. E depois de um tempo, meu tio chegou também.

— Cameron! - Meu tio diz me dando um abraço forte. — Fiquei preocupado com você!

— Oi tio! Eu tô bem, não se preocupe. - Digo sorrindo.

— Ainda bem que está bem. - Ele diz sorrindo.

— É, isso é mesmo muito bom. - Digo sorrindo.

— Emilly! Quanto tempo! - Ele diz cumprimentando a mesma.

— Oi tio Chris! - Ela diz dando um abraço nele.

— Obrigado por ter salvado meu sobrinho. - Ele diz sorrindo.

— Ah, que isso. Era minha obrigação. - Ela diz sorrindo.

— E a Chloe? Nada ainda? - Perguntei olhando meus pais.

— Não. Ela disse que jaja estaria aqui. - Minha mãe diz.

— Tô curioso. - Digo já angustiado.

Logo, ouvimos a campainha tocar. Fui direto para a porta e abri, e assim vendo Chloe junto com um menino. DE MÃOS DADAS.

HERANÇA SOMBRIA: O LEGADO DO SERIAL KILLER Onde histórias criam vida. Descubra agora