51| momentos que a gente nunca esquece

750 72 16
                                    


CAMERON POWELL

Depois de eu quase infartar de tanta raiva que eu sentia do Charles, o resto do meu dia foi simplesmente perfeito. Claro, só foi perfeito porque eu estive ao lado da minha donzela, que me acalmou bem rapidinho.

— Que tal a gente ir jantar em um lugar legal hoje, hm? - Pergunto enquanto eu olhava para Emy sorrindo.

— Eu topo! Vamos onde amor? - Ela perguntou sorrindo.

— Hmm... Que tal a gente ir naquela churrascaria que a gente gosta? - Perguntei.

— Pode ser, por mim está perfeito. - Ela diz.

Me aproximei em seu rosto e dei um beijo em seus lábios macios e úmidos. Olhei para ela em seguida, colocando minha mão em seu rosto e acariciando o local com meu polegar, enquanto admirava sua beleza. Dei um sorriso bobo, enquanto passava pela minha mente o quanto eu era realmente sortudo por tê-la em minha vida.

E de repente, enquanto eu a olhava, um filme passou pela minha mente, relembrando todo os momentos em que eu estive com ela, desde os meus quatro anos de idade, quando eu finalmente a conheci na escolinha. Meu sorriso ficou mais radiante por me lembrar desses belos momentos com ela.

Houve momentos ruins também, em que passamos por diversas dificuldades juntos, mas isso não me deixou triste. O fato de eu estar aqui ao lado da minha mulher, é o que me faz realmente feliz, é o que importa. De eu estar bem e saudável ao lado dela, assim como ela está bem e saudável.

Eu posso dizer que sou muito feliz. Mas, eu só vou ser mais feliz ainda, quando eu ver ela no altar, de frente para mim, enquanto colocamos uma aliança um no outro. Esse é o meu sonho que eu quero realizar, me casar com a Emilly D'angelo. Somos jovens ainda, mas se fosse por mim, eu me casava com essa mulher agora mesmo.

— O que foi amor? Está tudo bem? - Ela perguntou enquanto ria baixinho me olhando.

— Eu? Estou mais do que bem. - Digo sorrindo.

— Ficou me olhando, queria saber no que estava pensando. - Ela diz.

— Ah... Estava pensando em como sou sortudo por te ter na minha vida. - Digo sorrindo.

Ela sorriu e me deu um beijo.

— Como você tá romântico hoje... - Ela diz sorrindo.

— Eu sou muito romântico ok? - Digo rindo baixinho.

— Estou vendo! - Ela diz ainda sorrindo.

— Okay minha Deusa, minha rainha, minha donzela, minha musa, minha linda e maravilhosa... Vamos? Tô morto de fome. - Digo enquanto segurava sua mão.

Ela sorriu com um sorriso bobo enquanto escutava os elogios. Segurou firme em minha mão, entrelaçando nossos dedos.

— Vamos sim amor. Confesso que eu também tô com uma fominha... - Ela diz enquanto esfregava sua mão em seu estômago.

Dei uma risadinha.

— Vamos então linda.

HERANÇA SOMBRIA: O LEGADO DO SERIAL KILLER Onde histórias criam vida. Descubra agora