👑Introdução-personagens👑

99 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Domínio dos Príncipes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Domínio dos Príncipes.
👑

Oi oi a todos que estarem aqui (não sei se alguém vai estar). Mas, espero que sim.

Porém, imaginando que terá alguém aqui, quero fazer uma breve introdução a história e também compartilhar como eu imagino os personagens, então, lá vai:

👑

A história segue uma trama diferente da série ou dos livros, mas é baseada nela; carregando seus personagens e dragões.

Há diversas divergências, e não serei fiel às histórias reais: um exemplo é Daeron Targaryen, montador de Vermithor. Ele é irmão de Aemond, Aegon II e Helaena.

A história será mais focada em Daeron, o carregando como personagem principal, mas haverá diferentes ângulos nessa história; talvez até com algum bastardo da Baixada das Pulgas.

O contexto principal é a coroa, e a sucessão do trono após a morte do rei Viserys, que passaria para Rhaenyra, sua filha mais velha e herdeira do trono de ferro. Os acontecimentos da história são posteriores a isso, e a guerra parte desse princípio. Rhaenyra se muda para Pedra do Dragão junto de seus filhos e Daemon, antes mesmo da morte de seu pai, e tem o seu trono usurpado por Aegon II Targaryen sobre a orquestra dos verdes. Daeron entra nessa história como o príncipe dos sete reinos, e conselheiro importante dos membros do conselho do rei. Otto continua sendo Mão.

Nessa história haverá trama entre casais, bem como Rhaenyra e Daemon, Aegon e Helaena e Daeron e Daena.

Daena Targaryen é originalmente a filha de Aegon III, que é filho de Rhaenyra com Daemon, mas nessa história ela é a prima de Viserys, como Rhaenys foi.

Daeron é o lorde de Harrenhal, castelo que foi destruído pelas chamas de Balerion, e fora reerguida pelo príncipe em seu comando. Vermithor guarneceu os muros até o fim da reconstrução, e de lá o jovem e belo príncipe fez a sua morada, apesar de passar grande parte do tempo na capital.

A junção de Daeron com Daena existe desde as suas infâncias. Daeron fora criado longe de seus irmãos, e desde pequeno era visitado por Daena que, mesmo jovem, domou a Asa-Prata, os soldados e plebeus nas redondezas sempre ouviam os rugidos da dragão, e sabiam que Daena os contemplava com uma visita, porém nunca puderam fazer nada a respeito. Como consequência, Vermithor, A Fúria de Bronze a acompanhava quase sempre; sendo posteriormente montado pelo próprio príncipe Daeron, o que mudou a sua imagem perante o reino e aos seus irmãos.

O Domínio Dos Príncipes - House Of The Dragon.Onde histórias criam vida. Descubra agora