Claire, a sábia_ 2

40 3 23
                                    


  Engel on*   quarta-feira, 15 de Agosto    ~antes~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Engel on*
quarta-feira, 15 de Agosto
~antes~


Uma Semana se passou, e eu nem sei Oque estou fazendo neste mundo.. E recentemente estou caminhando e visitando o cemitério perto de casa por um grande motivo....

Eu fico andando rapidamente para o cemitério, com ansiedade não um pouco extrema, e estou começando a ficar um pouco preocupado... Não sei que sentimentos são esses.


O céu estava com duas cores claras diferentes: azul, vermelho e algumas nuvens também daquelas cores. E o dia está prestes a anoitecer. Fico pensando se meus pais deixam eu sair com frequência para o cemitério, mas não pra eu ser um drogado louco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu me aproximo do túmulo de Claire, a minha amiga falecida, assim que chego do cemitério com permissão da portaria, e seguro umas flores que peguei da minha avó.

Sinceramente....


Esse mundo não parece ser o mesmo pra mim. Parece que estou...


Em um pesadelo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

       Claire on*       Sábado, 18 de Agosto      ~presente~        Hoje de manhã finalmente voltei da casa do Biscuit, e fiquei chocada quando percebi que minha mãe, Sarah não se lembra do que decorreu bem nesta semana comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claire on*
Sábado, 18 de Agosto
~presente~


Hoje de manhã finalmente voltei da casa do Biscuit, e fiquei chocada quando percebi que minha mãe, Sarah não se lembra do que decorreu bem nesta semana comigo.

Ela e minha irmã, Cassie Simplesmente agem como se nada tivesse acontecido com o massacre que intecorreu literalmente COMIGO e com dois colegas meus que também foram assassinados em massa na escola.


Mas da para saber de cara que elas realmente ESQUECERAM do que aconteceu e hoje foi até que só um dia normal para elas.


Pelo menos hoje, sim.

Mas eu sei realmente do que aconteceu para eu ter que voltar a vida e contei tudo pro biscuit, e ele ficou perplexo, e tinha me deixado dormir na casa dele.

Foi por conta de um feiticeiro de preto que vi também em um sonho meu, para ser honesta.


- Filha! Já levantou?? - minha mãe grita, provavelmente lá da cozinha

- Já estou me levantando mãe! - Eu gritei de volta, apesar de eu ainda estar na cama, lendo o penúltimo capítulo do meu mangá do volume 1 sakura card captors. Eu me levanto da cama, penteei meu cabelo curto e fui ao banheiro mijar e escovar os dentes.


"Meu deus, eu estou pálida" - Pensei.

Por alguns minutos depois, termino de escovar os dentes, me sento na mesa e vejo que a comida já estava servida.

E minha mãe já estava na mesa, me esperando com o lanches: um prato de waffles para mim e um pra ela, uma xícara de cappuccino pra mim e um copo de suco de laranja natural pra ela, e um cesto pequeno cheio de maçãs.

- Bom dia. Está tudo bem? -minha mãe perguntou enquanto eu como.

-hm.. Sim. -respondi. Cortei um pedaço do bacon e comi. Engoli. Tentei desabafar com ela de um jeito tão pateta sobre o meu enterro, mas não quis e tentei ser mais decidida comigo, não pra preoculpa-la. - não sei.

- um pouco. - mamãe diz - Deve estar bem porque faltou ontem, hehe..

Não me lembro de ter faltado ontem mesmo morta.

- É - respondi. - Não quis faltar. Só estive na casa do biscuit.

- ...okay. mas nunca mais falte aula desse jeito, ta? Eu fiquei meio preocupada.

- Ta, ta bom, mãe. Não conta pro papai, por favor. Eu só estive só uma noite na caverna. - implorei, ainda embaralhada sobre muitas coisas. - Biscuit é confiável e me protegeu das criaturas.

- tá, certo, filha. Não irei contar pra ele até você matar aula novamente. - ela responde e come o primeiro pedaço do bacon.

Eu sorri e me pareco menos preocupada, já que meu pai não vai saber disso, e se ele soubesse, ele ficaria um fera.

- mãe - eu corto meu bacon com meus talheres - não sei se estou louca ou algo assim, mas você por acaso foi a um velório esta semana?

Ela pensa e finalmente responde

- Não, não fui, filha. Por que? Um parente nosso faleceu?

Oque? Pelo visto ela realmente esqueceu da minha morte.

- ahm - eu aperto meus olhos olhando pro lado, e fico pensativa, ainda confusa COM TUDO ISSO. Tipo, TUDO VOLTOU AO OQUE ERA ANTES. NÃO SEI MAIS.

eu sorrio e aceno um pouco, tentando não parecer um pouco curiosa pra minha mãe

- ah, nada não, mãe. Fiquei doida. - eu digo e dou uma risada seca, ainda confusa pra caralho.

- sonhou com algo? Parece que pensa muito em morte.. - Minha mae sorri de volta, sendo irônica comigo.

- nah, acho que sim - eu sorrio, ainda desconfiada.

Eu termino de comer quase todo o prato e tomo a minha xícara de café, deixando na medida do meio. E minha mãe também fica comendo o prato dela em silencio.

E minha irmã fica no quarto dela vendo tv com a porta encostada.

- mãe. - eu finalmente digo - Eu tive uma ideia. Sabe aquela feira de clube de acampamento que fica perto de casa?

- sim? - ela acena que sim, ainda curiosa

- então, Eu quero fazer uma negociação com o clube. Pode ser que eu ganhar uma grana para a minha escola. Tipo, merenda, ônibus e tal... - sim, estava tendo uma feira de acampamento ali do lado da minha rua.

- Ta, mas você tem bastante interesse em acampar naquela floresta? Tipo, é... -ela pergunta

- oque você acha, mãe? Eu tenho bastante interesse em acampar! Vai ser um "emprego" bom!

-emprego? Você quer ser campista? - ela me pergunta

Eu penso um pouco e depois digo
-...sim. Talvez.

- ...tá, eu vou pensar neste caso, Claire. Se der certo, quero que se comporte e tome cuidado no bosque, pois deve ter monstros pra caramba. - Ela responde, ainda preocupada

- chama logo isso de clubinho de faltar aula, Claire! - Cassie brinca, gritando no quarto.

Para ser honesta, sempre me interessei para participar pelo clube do acampamento de jovem aprendiz de campista, e quando comecei a pensar, poderia mudar as situações minhas sobre as volta as aulas.

Então imagino que se eu me inscrever hoje de tarde, o negócio de campista ficará de pé.

~~~~~~~

Autor*

Gente, será que a Claire vai descobrir também como a família dela esqueceram da morte dela?? O Engel vai saber que ela está viva? Como será o acampamento dela? Estou amando esta história e me divirto muito escrevendo! Espero que gostem desta história tanto quanto eu 💗 <3

◖﹒✩Em busca da Felicidade -  Beta F.P.E. Parte 1 Em Português BROnde histórias criam vida. Descubra agora