Você Não Tá Perdida_ 7

19 4 1
                                    


"Rastejando dentro da minha pele estas feridas, elas não curarão Medo é Oque me derruba, confundindo Oque é real" Linkin park, Crawling.

Claire on*

Hoje a tarde fiz muitas atividades com Biscuit e Anova, mas até agora só tenho 2 broches - um de caça de galho porque consegui pegar muitos galhos e um broche adequado de montar barraca porque montei a minha barraca lá na puta que pariu com maior cuidado, e ainda por cima ajudei a Anova a montar a barraca dela.

Agora estou caminhando neste bosque para conhecer um pouco não só o lugar, mas a natureza e o cheiro (muito cheiro de cupim). Mas só acabei me perdendo neste lugar.

Imediatamente fiquei agora perdida, tudo tá escuro, e ainda por sorte eu tenho a minha laterna preta, minha mochila e alguns lenços.

Para que eu fui caminhar? Eu tô achando um jeito de morrer agora?

Tá. Enfim

Observo alguns cogumelos vermelhos e as árvores eram bem altas. E no momento presente a floresta está um pouco mais escura, as árvores cobrindo a lua cheia, e o cheiro abafado de mato e carne dominavam a brenha.

Não querendo me gabar, mas não estou me sentindo confortável nesta caminhada.

- se fuder.. - eu murmuro pra mim mesma , sentindo que estou perdida, e quanto mais tento achar a minha barraca, pior fica a minha situação.

É cedo demais para eu finalmente surtar sozinha na floresta? Imagine se alguém me vê?

Eu pego meu celular no bolso e vejo que tá sem wi-fi, mas vou tentar fazer uma coisa - eu sei que não vai dar certo

*No pv do whatsapp de Claire e Biscuit*

Claire
Biscuit
Biscoito
Biscuittt
Aff wi-fi não resolve tbm
Se eu aparecer no cidade alerta é porque eu sumi
Tchau
🖕 :)

*✔️✔️ (Enviado mas não vizualizado)*

~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem, Até agora Biscuit não me responde, mas Isso não é bem a culpa dele. A culpa é minha por ter me perdido e agora estou mais encrencada do que nunca.

Eu continuo a caminhar pela floresta com um suspiro com a lanterna e minha mochila.

Agora essa noite tá sendo a noite mais desgraçada em minha vida fudida- me perdi de lavada, não tem wi-fi por perto e agora só espero eu aparecer nos jornais.

Acho que irei chamar a polícia.

Ah não!

Lembrei, aqui na cidade não tem polícia haha


Ando a Esquerda me virando das árvores, minha ansiedade e meu medo aumentando cada vez mais quando não encontro colegas por perto.



Ouço um leve barulho, quase instante ao vir um pouco perto de mim do caminho direito. Meus olhos se procuravam aonde vinha aquele som.

De repente eu piso em um galho, e quando notei o barulho, eu abaixei para o chão para observar Oque eu havia pisado.

Eita, pisei em um galho...mas nele havia um pouco de sangue derramado, uma laterna quebrada do lado e um símbolo de "∆" com dois riscos estavam logo na frente da árvore reta bem ali perto de mim.


Mano que droga esse lugar não é seguro. Sinto que houve um genocídio neste lugar. Preparem meu caixão, porque isso é deprimente. Penso em minha mente, franzindo a testa


Cada vez que vejo o líquido derramado, meu coração congela e fico mais com sensação de pavor e agonia.


Inesperadamente, uma mão grande, estranha e com garras se agarrou em minha cintura, apertando-o bruscamente, e assim que senti o aperto em meu corpo, eu grito e tento me debater , mas a mão é muito forte e me puxou para perto do possível dono do membro dele.


- E-EI! ME SOLTA! QUEM É VOCÊ?! - eu berro, tentando me debater e ouvir outra pessoa, mas acaba que uns urubus acordaram.


A criatura era enorme, com muitos metros de altura, quase passando das árvores, e mal dava pra ver o corpo dela de baixo pra cima. Mas pelo detalhe a besta havia um cabelo enorme, e o demonio me olha com curiosidade, fascínio, como se quisesse me reconhecer ou algo assim, sei lá.


-.. não me machuque, por favor... - eu imploro, com pavor.. tentei lutar, mas não consigo.. talvez eu.. mas.. até que..

- Claire! Querida! - o demônio fala com animação, Após ter passado segundos para me observar melhor com curiosidade. A voz dela era reconhecida, grossa e do gênero feminino - coisa de sapatão sei lá - e ela havia sorrido depois

Pera, que porra é essa?


Sinto meu coração acelerar e meu medo diminuir

Pera, será que é ela?


- Fen? .. - eu pergunto enquanto ela me abraça com força e tranquiliza mais o aperto dela em mim

-..sim, sou eu.. - Fen responde, me abraçando, com uma voz mais emotiva, e ela sorri e eu sorrio também -..eu senti tanta sua falta.. que bom que voltou..

- e-eu também senti sua falta.. - sem pensar muito eu a abraço de volta, mas neste exato momento uma lágrima cai em meus olhos e Fen notou

- pera, você tá chorando?


Quando ela pergunta isso não me seguro mais por dentro e mais lágrimas saíram em meus olhos, e abraço Fen mais forte, com a minha voz chorosa . Só dela me perguntar isso me fez chorar mais ainda.

-...Fen.. me ajuda.. eu me perdi no caminho.. me tira daqui.. - peço

- quer que eu te leve a minha caverna?.. - Fen me disse e eu nego com a cabeça

-.. não...me leve a um outro lugar.. mas um lugar perto da floresta...por favor.

Ela assente com a cabeça, e segurou minha mão e mudou de forma (para um poucos metros para alcançar minha mão). A gente ficamos caminhando e conversando um pouco, olhando para a floresta e para o caminho e saímos dali, mas não formos longe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

◖﹒✩Em busca da Felicidade -  Beta F.P.E. Parte 1 Em Português BROnde histórias criam vida. Descubra agora