Abbie On*
Terça-feira, 14 de Agosto (um pouco depois da morte de Abbie, Lana e Claire)△﹒→﹒✶﹒()
Após aquele certo dia que eu morri de repente, eu agora estou com certo medo daquela escola.
Na verdade, estou com medo desta cidade.
Eu fico com uma expressão sonolenta e assim eu me levanto do chão úmido onde tem... Grama espalhadas pelas paredes e pelo chão e observo o ambiente.
Meu corpo estava dolorido, mas meus ferimentos estavam totalmente curados e regenerados, como se eu estivesse voltado ao normal ou que eu tenha reencarnado, algo assim.
O ambiente parece estranho, as paredes riscadas com símbolos, desenhos de caricatura e letras diferentes e coloridas, como se fosse uma casa abandonada. Eu fico caminhando ao redor dos corredores destruídos e úmidos e olho para as janelas, e também parece que eu estava em um bairro diferente.
Até que, quando eu chego no quintal abandonado da casa, Observo uma fogueira desligada, sem fogo ligado, e Troncos de árvores para sentar também perto da fogueira.
Alguém já esteve aqui, além de mim porque não fiz essa fogueira.
[...]
Eu saio repentinamente da casa abandonada , e o céu estava nublado, e o bairro não estava movimentado como ultimamente. Eu lembro ter vindo para cá, as casas são diferentes uma da outra: Umas casas coloridas e destruídas que parecem de favela, e outras casas grandes de um ou dois andares que parece ter características de casa luxuosa que devia ficar no lado rico da cidade, e alguns terrenos do lado.
Eu imediatamente atravesso a rua, e fui em direção ao bosque ali perto porque deve ter comida ou pessoas pra me ajudar por perto.
Quando entro no bosque, observo árvores envelhecidas e folhas e neve no chão.
Não havia ninguém por perto, além de esquilos e insetos nas árvores.
O tempo fica frio e algumas névoas aparecem por aqui. E ainda continuei a procurar alguma coisa na floresta que seja útil para mim que nem seja uma maçã.
Minha barriga ronca, e tiro algo da minha mochila que pareça um papel.
Uma foto.
Uma foto de mim e da minha namorada, Lana. Onde fomos em um parque de diversões, e ela estava toda suja de algodão doce junto comigo.
Eu nunca admitiria de voz alta, mas eu simplesmente gosto de estar em companhia com pessoas que gostem de mim, ou que não mentissem pra mim seriamente. Lana não me julga ou mente para mim e nem é muito mimada. E quando ela sabe que pode confiar em mim, ou me fazer feliz em momentos tristes e me chamar para sair para nós dois nos divertimos, eu já sei que ela é perfeita, mas os únicos defeitos dela são os desastres e as deficiências, assim como eu os tenho também. Só que agora ela não está por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◖﹒✩Em busca da Felicidade - Beta F.P.E. Parte 1 Em Português BR
HorrorDepois do assassinato de uns belos colegas de classe chamados Abbie, Lana e Claire, Claire e seus amigos após uma misteriosa reencarnação no planeta terra encaram cenários bizarros encarando criaturas e eles também descobre muitos mistérios rela...