Acampamento_3

30 4 16
                                    

Claire on*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claire on*

Hoje eu fui arrumada para a entrevista do clube de acampamento na feira no outro lado da minha rua, e hoje, agora pouco, tenho que dizer que consideradamente deu certo.


Comecei a ver as instruções do negócio em uma folha por uns segundos, antes que a atendente, Nicolle, me visse.

A Sr.a Nicolle me disse que existem leis, regras e dicas para acampar e me falou onde seria o local para acampar na floresta.

Mas consegui me escrever mesmo assim, já que as regras não eram tao brutas e acreditei que estaria segura acampando quase na zona sul.


Eu estou muito feliz, e acho que significa que o negócio vai dar certo no final. E depois contarei isso ao meus amigos.

~~~~~~~~~~

Sarah on*

Mal posso esperar pra minha filha finalmente voltar e me dizer todas as novidades que aconteceram na entrevista.

Agora já se passaram 1 hora e 20 minutos, e ela deve estar demorando um pouco para chegar...

Será que a entrevista foi grande? Ela deve ter parado em algum lugar?

Não acho que ela deve estar zanzando' em um lugar. Só estou meio preocupada enquanto leio um pequeno livro no cap. 11 em meu sofá, e durante isso Cassie fica lanchando salada de frutas com suco de morango na mesa, em silêncio e confusão.

- mãe, A Claire está demorando um pouco pra chegar... - Cassie avisa em um tom de tédio e dúvida.

- eu sei, filha, mas acho que logo logo ela irá chegar. E se ela demorar mais irei avisar pra ela voltar logo... - assim que digo algo, alguém bateu na porta.

A pessoa entra na porta, que estava aberta, e sim, era a Claire, felizmente.

- mãe, tenho boas e as más notícias - Ela avisa, Entusiasmada

- ah, sério? Conta a boa primeiro, filha.

Claire suspira

- Mãe, eu consegui fazer a entrevista do acampamento e eu passei! Finalmente consegui pagar a viagem também! - ela falou em um tom alto, contente demais pra ela estar assim

- que legal, irmã! - Cassie sorri e fica feliz também

Eu me levanto e me aproximo de Claire, feliz por ela

- Ahhh, que coisa boa, Claire! Como conseguiu?

- ah, Eu fiz perguntas para a atendente, ela me respondeu e fez alguns testes comigo numa mesa, junto com os meus colegas daquela entrevista. Foi meio complicado, mas pelo visto eu consegui, mãe! - Claire responde

- Que notícia boa, Claire. Foi ótima! - Cassie elogia

- que legal, filha! E.. conta a má notícia. Por favor.

◖﹒✩Em busca da Felicidade -  Beta F.P.E. Parte 1 Em Português BROnde histórias criam vida. Descubra agora