CHAPTER- 4

210 13 2
                                    


Narradora ~on

Sn e sunghoon estão cada vez mais próximo e o amor de Sn por ele cresce cada vez mais.

Sn acorda, se arruma e vai pra escola com sua amiga Yuki e seu amigo Nick, chegando lá vê Minie e suas amigas.

Dês daquele dia no corredor Minie, Yoo-na e Mirae não deixam, Sn em paz.

Sn ~on

Já tinha acabado às aulas e estava saindo da escola quando vejo Minie e suas amigas vindo em minha direção, saímos e elas me levam  para um beco.

Minie: Sn vc tem uma bela casa... então deve ter muito dinheiro também. A mesma me olha e me prensa na parede.

- não, não tenho dinheiro. Digo empurrando ela.

Minie: qual é a sua em puta... tá ficando louca! Ela grita. E a encaro irritada.

- VAI SE LASCAR... dou um tapa na cara dela que me olha indignada- isso é pelo tapa que vc me deu sua vadia. Digo alterada e em seguida me retiro saio dali.

Por sorte elas não me seguiram mais eu sabia que não iria acontecer nada de bom depois daquilo.

Chego em casa ainda um pouco alterada então subo para meu quarto e tomo banho na água fria.

____________________________________

Sunghoon ~on

Chego na casa do Heeseung pra dar aula pra Sn.

Ao entrar comprimento todos e depois subo para o quarto da mesma, a porta estava meio aberta mais mesmo assim decidi bater.

Quando ia bater na porta vejo a Sn sentada no chão chorando. Ao ver aquilo acabo entrando e há abraço.

Me senti mal ao vela naquele estado. Insisti pra que a mesma me contace o que aconteceu.

No começo ela excitou mais acabou me contando o que estava acontecendo então disse que iria proteger ela.

_____________________________________

Sn ~on

Eu acabei contando tudo pro sunghoon e ele disse que e me protegeria e isso me deixou mais calma.

Dia seguinte ~

Estáva saindo pra ir há escola quando vejo sunghoon, abro o portão e o olho confusa.

- o que... você faz aqui?

Woon: eu disse que te protegeria. O mesmo  me olha e má dá um sorriso reconfortante, que retribuo- vamos? Assim que afirmo saímos.

No caminho ele tentava me animar, e ele estava conseguindo, mais infelizmente chegamos.

Woon: eu vou vir te buscar, Sn. O mesmo sorri.

— não precisa, tá tudo bem.

Woon: para de ser teimosa. O mesmo fala puxando minhas bochechas. — vou te esperar aqui na frente.

— tá bom. Já que vc insiste— tchau. Falo indo em direção a porta enquanto aceno pro mesmo que retribui.

Qdt~

Estava com minha última aula vaga então sairia mais cedo, Yuki e Nick foram pra casa.

Eu falei pra eles que o sunghoon ia vir me buscar, então iria ficar.

Um pouco depois vejo Minie vindo em minha direção só que sozinha, ela me chama pra conversar asos mais eu nego, e ela vai embora um tempo depois o sinal toca e é hora de ir.

𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦- 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐡𝐨𝐨𝐧 🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora