CHAPTER- 8

160 14 2
                                    


Saio do local e me sento nas escadas do lado de fora.

???: Lee Sn? Eu escuto atrás de mim e não acredito.

- Sunghoon! Falo surpresa ao vê-lo.

Woon: então é mesmo vc… a quanto tempo. Ele fala enquanto se senta ao meu lado.

- uh… faz 3 anos. Falo enquanto o mesmo me encara.

Woon: Sn… porque vc não respondeu minhas mensagens e atendeu as ligações… eu fiquei preocupado. Ele fala um pouco irritado.

Quando sunghoon foi embora me senti muito mal e decidi que iria esquecelo, mais agora que eu o vi de novo percebi que ainda gosto dele.

- acho melhor eu voltar pra dentro. Falo tentando mudar o assunto, me levanto e começo a ir em direção ao local quando sinto alguém me puxar.

Woon: porque vc tá me evitando minha Sn. Ele fala enquanto me segura pela cintura e sinto meu coração disparar.

- e-eu não tô… falo enquanto tento me separar do mesmo mas ele acaba me puxando pra mais perto.

Woon: tá sim… Sn, vc ainda está brava por eu não ter contado que ia embora?

- Eu tenho que voltar o pessoal tá me esperando. Falo e consigo sair dos braços do mesmo que me encarava.

Woon: sinto cheiro de álcool… vc bebeu?

- bebi um pouco;

Woon: vc não pode. Ele fala e o olho irritada.

- posso sim sou maior de idade agora… e vc mesmo me falou que quando fosse maior poderia fazer o que quisesse.

Woon: sim… e me arrependo. Ele fala e chega mais perto, mais acabo voltando rapidamente para onde estava o pessoal.

Sinto que se eu ficasse um pouquinho mais perto dele faria algo. Entro na sala Yuki está cantando com Jungwon e Nick está comendo como de costume.

Nick: porque vc demorou?

- ah… eu não tava muito bem. Falo e me lembro que ainda não liguei pra minha mãe hoje - Nick eu já tô indo embora avisa o pessoal.

Nick: quer que eu vá com vc?

- não, tá tudo bem se divirta com o pessoal.

Nick: então tá… qualquer coisa me liga.

- Okay; pego minha bolsa e me retiro, tento pegar um táxi mais já são 22:47 e é bem difícil passar um há Essa hora.

Woon: Sn! Escuto atrás de mim e vejo sunghoon - eu te levo pra casa.

- não precisa; falo parecendo que está tudo bem.

Woon: vai vamos logo. O mesmo pega na minha mão e me leva até seu carro abre a porta para que eu entre, e assim que eu faço o mesmo entra e saímos.

No caminho tento não olhar o mesmo o que era muito difícil, estava tudo bem até ele puxar assunto.

Woon: Sn me desculpa. Ele fala enquanto olha a estrada.

- porque? Falo sem entender o motivo.

Woon: vc ainda tá mal por não ter contado… eu não queria te deixar magoada. O mesmo fala e vejo que está triste e me sinto mal.

- eu não tô brava. Falo olhando pela janela.

Woon: então porque me evitou esse tempo todo?

- é que não seria legal… sua namorada não iria gostar.

Woon: namorada? Ele fala e me olha por um preve momento.

- sim, a hang Seoju.

Woon: ela é minha chefe e é casada… olho o mesmo confusa - naquele dia há encontrei voltando pra Seul então decidimos voltar juntos.

Quando ele fala isso me sinto horrível sofri esse tempo todo sem motivo e ainda o magoei.

- desculpa… woon; falo e sinto uma lágrima escorrer pelo me rosto.

Woon: tudo bem a culpa é minha que não te contei nada e vc ficou confusa.

Ele para o carro em uma loja de conveniência e pede para mim esperar no carro, o mesmo desse e um tempo depois ele volta e me entrega uma sacola com água e mel.

Woon: vai ajudar na ressaca; ele fala e da aquele sorriso maravilhoso que eu senti tanta falta.

- obrigada. Falo retribuindo o sorriso.

Sunghoon me deixa em casa, me despesso do mesmo e subo para meu apartamento ao entrar vou até a cozinha pego um copo, coloco a água,  mel e tomo.

Depois vou para meu quarto me deito na cama e pego meu celular.

Mensagens ~on


Sunghoon~

Sunghoon
Sn vc tomou a água com mel

Sim, obrigada woon

Sunghoon
Dnd… Sn vc quer almoçar comigo amanhã?

Ah, ok

Sunghoon
Então até amanhã boa noite Lee Sn

Tchau até amanhã


Mensagens ~off

𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦- 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐡𝐨𝐨𝐧 🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora