Narradora ~on
Hoje faz um mês desde que Heeseung viajou a trabalho e o mesmo falou que voltaria amanhã.
Hoje também faz um mês, que Sn e sunghoon estão namorando, e tudo está indo muito bem... tirando a parte, de ter quer contar ao Heeseung.
______________________________________
Sn ~on
Acordo abraçada com sunghoon que ainda está dormindo, quando vou me levantar o mesmo me puxa pra cima dele, o que me assusta.
Woon: onde vc pensa que que vai? Ele fala ainda sonolento.
- woon, eu vou preparar o café. Falo me sentando na beira da cama e ele faz o mesmo.
Woon: uh... então eu vou te ajudar. O mesmo fala, se levantando e em seguida pega na minha mão me levando com ele.
Primeiro vamos ao banheiro e fazemos nossa higiene.
Estou de férias, então não irei pra faculdade hoje. Yuki e Nick também e foram viajar então só ficou eu e sunghoon no apartamento.
Entramos na cozinha, vou até o fogão preparar algo e sunghoon arruma a mesa depois que terminamos nós sentamos pra tomar café.
- Woon? Falo olhando pro mesmo preocupada.
Woon: o que foi? Aconteceu alguma coisa? Vc tá bem? Sn? O mesmo fala preocupado e eu rio - porque tá rindo?
- vc é muito fofo!
Woon: eu sei. Ele fala convencido - mas o que aconteceu?
- o Heeseung...
Woon: que? Ele descobriu? Ele me corta.
- woon! Falo olhando o mesmo irritada.
Woon: tá... desculpa amor. O mesmo fala e faz carinha fofa, o que me faz rir.
- ele vai voltar, amanhã atarde. Falo e o mesmo me olha um pouco preocupado.
Woon: uh, então é amanhã que vai ser o meu velório. Ele fala irônico e rio.
- eu acho melhor... a gente contar no outro dia.
Woon: porque?
- quero atrasar um pouco seu velório;
Falo irônica e o mesmo me olha sem graça - ah, não acho que seja bom, ele acabou de chegar e já vai ganhar uma bomba de recepção.Woon: verdade... o mesmo fala e me olha pensativo.
- que foi?
Woon: então vamos passar o dia inteirinho juntos, só nós dois. O mesmo fala vindo em minha direção, o mesmo me levanta da cadeia e me leva para o quarto.
____________________________________
Sunghoon decidiu me trazer na pista de patinação no gelo, o que me deixou um pouco preocupada, só de pensar nos tombos, que vou levar.
Ponhamos os patins e vamos até a pista, quando entramos na mesma tropeço mais sunghoon me segura.
- woon, acho melhor eu só ver vc patinando.
Woon: Sn, calma eu vou te ajudar; o mesmo fala e segura minha mão - vem. Ele fala me puxando pro meio da pista de gelo.
Sunghoon segurou minhas mãos o tempo todo, às vezes eu me desequilibrei, mais o mesmo sempre me ajuda.
E ele patina muito bem o que me deixou emprecionada.
???: Sn! Escuto!!! Escuto alguém me chamar e ao me virar vejo Sunoo, um amigo do ensino fundamental que não via a muito tempo.
- Sunoo! Falo soltando minha mão da de sunghoon e indo até o mesmo o abraçando, e ele retribui.
Sunoo: achei que não ia tiver mais. O mesmo fala se separado do abraço.
- eu também! Falo sorrindo.
Sunoo: vc tá muito linda Sn. Com a fala do mesmo, sinto corar um pouco. Sunoo foi meu primeiro amor, no ensino fundamental.
- obrigada, Sunoo.
Woon: quem é ele? Sunghoon fala me encarando e vindo até mim.
- ah, sunghoon esse é o Sunoo, meu amigo do ensino fundamental.
Sunoo: e primeiro amor;
- Ei! Ele não precisa saber. Falo essa segunda parte baixo mais, sunghoon escuta.
Woon: primeiro amor? O mesmo me olha confuso — Vcs namoraram?
Sunoo: durante alguns meses no ensino fundamental... mas nós separamos, quando vim pra Seul.
- é, fiquei bem triste. Com minha fala sunghoon me olha.
Sunoo: mais mantemos contato até ela ir pro 2° ano do ensino médio.
Woon: uh, legal; ele fala e me olha de um jeito diferente — já tá tarde, vamos Sn.
- mais já? Ele apenas concorda com a cabeça.
Sunoo: tudo bem Sn, podemos nos encontrar depois?
— tá... vou te passa meu número. Falo e o mesmo pega seu celular, em seguida me entrega e coloco meu número — pronto... tchau Sunoo. Falo me afastando com sunghoon.
Sunoo: tchau, Sn.
…
Voltamos para o apartamento, era umas 19:54, e sunghoon me evitou o caminho inteiro, o que me deixou intrigada.
Ao chegarmos vou tomar banho, enquanto sunghoon pedia uma pizza depois que estou pronta, decidimos assistir um filme.
Logo a pizza chega, me sento no sofá e chamo sunghoon que passa por mim e vai pro outro sofá.
Uma hora depois, já tínhamos comido a pizza e terminarmos o filme.
- woon? Falo mas ele não me responde — porque tá me evitando?
Woon: não tô. Ele fala sem nem me olhar.
- tá sim! Falo me levantando e indo me sentar ao lado dele que se afasta — Sunghoon!
Woon: é me chama de sunghoon.
- o que!?
Woon: porque não chama primeiro amor, pelo nome. O mesmo bufa.
- vc tá com ciúmes?
Woon: não!
- então eu posso sair com o Sunoo?
Woon: Sunoo, Sunoo, Aisha! O mesmo fala e começo a rir.
- sabe que eu gosto de vc, e não do Sunoo.
Woon: tá bom, sei. Ele fala num tom sarcástico.
- woon! Vem cá. Falo e vou até o mesmo que tenta desviar o que foi em vão, porque caio em seu colo, e o beijo.
E logo o mesmo retribui, e só nós separamos por falta de ar.
- woon? falo ofegante.
Woon: Sn, me desculpa, por ter ficado com ciúmes.
- tudo bem... só não, esqueça que eu te amo.
Woon: eu também... te amo Sn. Ele fala e me beija um beijo desesperado e preciso, e fomos deitando aos poucos no sofá. Sentia como se meu coração fosse explodir, ainda mais quando ele descia seus beijos até meu pescoço o que me fazia arrepiar.
???: SN! que p**** é essa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦- 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐡𝐨𝐨𝐧 🎀
FanfictionOnde Lee Sn esconde que é apaixonada pelo amigo do seu irmão mais velho, será que Lee Sn e Park Sunghoon ficaram juntos. Contém • várias imagens • linguagens impróprias • inspirado em amor oculto ⚠️Lembrando que essa história é fictícia e nada é...