CHAPTER- 10

155 13 3
                                    

Sn ~on

Acordo abraçada com woon que ainda está dormindo fico olhando o mesmo durante um tempo.

Eu realmente nunca imaginei isso.

Me levanto sem fazer barulho vou ao banheiro, faço minhas engienes e vou pra cozinha, preparar algo pra comermos.

Estou arrumando a mesa, quando sinto woon me abraçar pela cintura e me arrepio.

- woon! Falo me virando pro mesmo que está rindo.

Woon: bom dia, linda. Ele fala e me dando vários selinhos rápido, pelo pescoço o que me faz arrepiar.

- bom dia! Falo sorrindo.

Woon: Sn, vc quer ir ao shopping?

- uh... quero; falo um pouco corada e o mesmo sorri - mais primeiro tenho que ir pra casa, falar com Heeseung e me arrumar.

Woon: tá bom... eu te levo;

Tomamos café e saímos.

Um tempinho depois chegamos, e subimos pro meu apartamento, bato na porta e Heeseung abre a mesma, ele me olha e logo percebi sunghoon atrás de mim, e entramos.

Hee: achei que vc odiava ele; ele fala enquanto me olha.

Woon: vc me odeia? Ele fala me olhando com um olhar atraente e duvidoso.

- n-não! Porque vc pensou isso?

Hee: Sn vc ficou uma fera quando falei que ele ficaria aqui com vc quando eu fosse viajar.

Woon: o-que? Ele fala sem entender o que tá acontecendo.

- não... eu fiquei brava por vc não confiar em mim.

Hee: eu não falei que não confiava em vc... eu só fico um pouco preocupado.

- falei que não precisa se preocupar, eu vou ficar bem!

Hee: aish, pirralha tú é muito teimosa.

- olha o sujo falando do mal lavado. Falo irônica e o mesmo me olha irritado.

Hee: sua... antes que ele terminasse sunghoon interfere.

Woon: vcs não mudaram nada. Ele fala rindo, e eu reviro o olho.

- vou me arrumar. Falo saindo da sala sem olhar pra Heeseung que estava me fuzilado com os olhos.

Hee: onde vc vai? Ele fala e apenas o inguinoro, entro no meu quarto e fecho a porta.

...

Sunghoon ~on

Sn entra no seu quarto e Heeseung se vira pra mim.

Hee: aonde ela vai?

- vamos ao shopping.

Hee: uh... vc não fez nada com ela ontem não é? Ele fala me olhando desconfiado.

- aish sério... e que história é essa de eu ficar aqui enquanto vc viaja? Vc não me falou nada?

Hee: então amanhã eu vou viajar por causa do trabalho e preciso que vc fique aqui pra cuidar da Sn.

- acho que ela sabe se cuidar... tá se preocupando atoa.

Hee: mesmo assim

- não acho que ela concorda

Hee: ela não tem escolha... tenta convencer ela, já que vcs fizeram as pazes ou sei lá.

- okay... vou convencer ela.

Hee: valeu... e não se atreva há ficar com minha irmã.

Antes que eu podesse dizer qualquer coisa Sn abre a porta do quarto e vem até nós.

...

Sn ~on

Tomo banho, me visto, penteio meu cabelo e faço uma make básica.

Roupa

Enquanto saía do quarto escuto Heeseung conversando com sunghoon mais não me importo e vou até eles.

- vamos? Falo olhando pra sunghoon.

Woon: vc tá linda. Ele fala sorrindo.

- obrigada, woon. Falo sorrindo tímida pro mesmo.

Hee: obrigada woon. Ele fala me imitando e o inguinoro.

Woon: tchau Heeseung. Ele fala e vamos até há porta.

Hee: tchau, woon. Ele fala irônico - cuida da pirralha! Ele fala fechando a porta e o encaro.

Qdt~

Eu e sunghoon fomos ao cinema e compramos os ingressos mais o filme só começaria daqui a 1 hora então decidimos andar um pouco até dar o horário.

Woon: Sn?

- oi? Falo e olho o mesmo.

Woon: posso pegar. Ele fala olhando pra minha mão e acabo corando.

Apenas faço que sim e ele há segura, e começo a rir.

Woon: porque tá rindo?

- é que... vc é muito velho.

Woon: que? Velho!

- ninguém hoje em dia pede pra segurar a mão de uma pessoa.

Woon: uh... então eu sou velho por ter educação, se eu pegasse e vc não gostasse.

- eu gostaria... Quando termino de falar vejo o mesmo me olhando com um sorriso malicioso - quer dizer, eu não ficaria com raiva.

Woon: não, então posso fazer as coisas sem pedir. Ele fala sorrindo e chegando seu rosto mais perto do meu.

- s-sim... Falo e o mesmo me dá um selinho rápido.

Continuamos andando pelo shopping até que passamos pela sorveteria e decidimos pegar um sorvete.

Pegamos o sorvete e nós sentamos em uma mesa da sorveteria.

Um pouco depois saímos e fomos pro cinema, faltava só alguns minutos pra o filme começa, pegamos uma pipoca e dois refrigerantes; depois entramos.

Qdt~

O filme acaba e saímos do cinema, sunghoon falou da gente ir jantar e concordei, fomos até um restaurante do shopping mesmo.

Chegamos no local, e nós sentamos em uma mesa.

Woon: eu vou lá fazer o pedido.

- tá bom. Falo e ele vai até o balcão, o mesmo faz o pedido e logo volta e se senta do meu lado.

Woon: Sn... depois de amanhã é seu aniversário?

- uh, é... porque?

Woon: o Heeseung não vai estar aqui... então a gente pode passar juntos, se vc quiser;

- e-eu quero. Falo e o mesmo ri e rio junto.

...

𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦- 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐡𝐨𝐨𝐧 🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora