CHAPTER- 7

161 10 3
                                    


Narradora ~on

Já se passaram 3 anos desda última vez que Sn viu Sunghoon ou tem qualquer tipo de contato.

Sn terminou o ensino médio e foi fazer faculdade em Seul. Mas não foi sozinha Heeseung e seus amigos, Nick e Yuki também foram e agora todos estão morando juntos em um apartamento.

Sunghoon está trabalhando muito bem na empresa em que foi contratado, o mesmo ainda tem contato com Jay, Jake e Heeseung seus melhores amigos, mas não vê Sn a 3 anos e sente falta da mesma que cortou o contato.

Sn ~on

Hoje é meu primeiro dia na faculdade e estou muito animada.

Me levanto, vou ao banheiro faço minhas engienes e vou até a cozinha onde encontro Nick comendo algumas torradas.

- bom dia! Falo me sentando.

Nick: bom dia Sn! O mesmo fala e volta a comer.

Logo Yuki e Heeseung entram na cozinha e se juntam a nós.

Hee: bom dia; ele fala enquanto ponha seu café- Sn hoje eu vou ter que fazer uma viagem de trabalho durante 3 meses.

- ah... então o apartamento é nosso. Falo e olho pra Yuki e Nick.

Hee: pode ir parando pirralha... o sunghoon ficará aqui nesse tempo. Ele fala e ó olho sem entender.

- o-que! Porque?

Hee: a omma não vai gostar que deixei vc sozinha, ela vai me matar então chamei alguém de confiança, que fique de olho em vc.

- HEESEUNG! Eu sei me cuidar sozinha p****! Pelo amor eu já tenho 18 anos.

Hee: SN! Vc não tem escolha ou é isso ou vai voltar pra casa.

Me levanto alterada e vou pro meu quarto, ao entrar bato a porta. Me deito na cama e um tempo depois me levanto e vou me arrumar.

Tomo banho, lavo meu cabelo, seco, me visto e saio com Yuki e Nick.

Tomo banho, lavo meu cabelo, seco, me visto e saio com Yuki e Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa

Chegado na faculdade vamos procurar a nossa sala, eu decidi fazer faculdade de design digital, Yuki estilista e Nick educação física depois de um tempo andando pela faculdade cada um foi pra sua sala.

Encontro minha sala e atrento a mesma. Assim que o professor me vê pede que para que me apresente.

- olá, me chamo Lee Sn e espero conseguir alcançar meu objetivo. Termino de falar e todos aplaudem.

Prof: Sn vc pode se sentar... obrigado. O mesmo fala e eu me sento ao lado de um garoto que por sinal é muito bonito.

As duas primeiras aulas acabam e já tô exausta e me sinto mal, acho que exagerei um pouco com Heeseung ele só tá preocupado; logo escuto uma voz me chamando e saio dos meus pensamentos.

𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦- 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐡𝐨𝐨𝐧 🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora