imagine- 2

170 7 0
                                    


Conhecendo sua família_

Hoje seus pais viram pra conhecer o seu namorado, já faz um ano e meio que vcs namoram e dois meses que moram juntos.

- amor vc acha que eles vão gostar de mim?

- claro que sim, amor não se preocupa. Vc fala tentando tranquilizar sunghoon que está muito nervoso, vc vai até o mesmo e lhe dá um selar e o mesmo parece ficar maís calmo.

Um pouco depois seus pais chegam com seu irmão Heeseung.

- appa! Omma! Vc fala enquanto os abraça e eles retribuem.

- oi, princesa. Seu pai fala enquanto se separa do abraço, mais logo percebe sunghoon e se vira pra ele - vc é o namorado da minha filha. O mesmo fala e sunghoon parece estar nervoso novamente.

- sim, sou eu... me desculpem por não ter me apresentado antes.

- não tem problema woon. Sua mãe fala e vc sorri pra mesma, que dá uma pequena piscadela pra vc.

- vamos comer? Pergunta Heeseung em pé na porta da cozinha. Vc vai em direção ao mesmo e lhe dá um abraço, que ele retribui - tá bom, já chega. O mesmo fala se afastando do abraço.

- tá, vamos comer. Vc fala rindo e vão em direção a cozinha, sunghoon senta do seu lado direito, Heeseung do lado esquerdo e seus pais na sua frente.

Vcs estão comendo em silêncio até que seu pai o quebra.

- há quanto tempo vcs estão namorando?

- há um ano e meio. Sunghoon responde um pouco nervoso e vc segura as mãos do mesmo que estão frias.

- sunghoon vc já fez aquilo com minha irmã? Sabe sx? Quando Heeseung pergunta isso sunghoon te olha e vc engasga.

- é melhor mudarmos de assunto. Vc fala enquanto toma água. Claro que vc e o sunghoon já ficaram juntos algumas vezes mais isso é algo muito íntimo, pra se dizer.

Depois que vcs terminam vão até a sala e se sentam no sofá enquanto comem a sobremesa.

- sunghoon quais são suas intenções com minha filha? Seu pai pergunta e sunghoon para de comer e o olha.

- as melhores... eu gosto muito dela e não quero que ela seja muito feliz. Ele fala enquanto te olha, vc cora e dá um sorriso bobo.

- uh... Seu pai levanta e vem em direção a sunghoon que fica nervoso - sunghoon. O mesmo fala enquanto olha sunghoon no fundo dos seus olhos.

- s-sim? Ele fala um pouco nervoso e seu pai coloca a mão sobre seus ombros largos.

- eu... gostei de vc. Quando ele diz isso sunghoon fica tranquilo e solta um leve suspiro.

- sério. Ele fala e da um sorriso.

- mais se machucar minha princesa, haverá um velório pra vc.

- pode deixar, isso nunca irá acontecer. Sunghoon fala e seu pai volta há se sentar ao lado da sua mãe.

- sunghoon, cuide bem da [nome]. Sua mãe fala e o mesmo concorda com a cabeça.

Já está tarde e seus pais vão embora, vcs se despedem deles e voltam pra sala.

- eu falei que eles iriam gostar de vc woon.

- que bom. O mesmo fala indo até vc ele te puxa pela cintura colando seus corpos - então o que vc acha de irmos lá pro quarto. O mesmo fala no seu ouvido o que te faz arrepiar.

- uh, porque não. Vc fala e ele te dá um sorriso malicioso e vcs sobem pro quarto.

...

Se estiverem gostando votem ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se estiverem gostando votem ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦- 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐡𝐨𝐨𝐧 🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora