Sn ~on
- Heeseung!? Falo surpresa ao vê-lo, já que o mesmo disse que só voltaria amanhã.
Hee: Sunghoon, seu b****! Qual é seu problema. Ele fala chegando mais perto do sunghoon e entro no meio dos dois.
- HEESEUNG!
Woon: Sn. O mesmo fala e entra na minha frente - Heeseung a gente pode conversar?
Heeseung o encara e afirma logo se afastando e senta no sofá. O que me deixa surpresa com sua atitude.
Hee: Sn, vá dormir vou levar o sunghoon pra casa.
- não, não vou deixar vc sozinho com ele. Falo encarando o mesmo que me olha irritado.
Woon: Sn, tá tudo bem.
- não woon! Não tá nada bem.
Woon: quando chegar em casa eu te ligo… aí vc vai ver que o Heeseung não me matou.
- woon… Ele me olha balançando a cabeça - tá bom.
…
Sunghoon ~on
Eu e Heeseung estávamos a caminho da minha casa a pé e não trocamos uma palavra se quer até que decido quebrar o silêncio.
- Heeseung… eu gosto da Sn. Falo e mesmo para de andar e fica de frente pra mim - há pedi em namoro e ela aceitou.
Heeseung apenas me olhou com raiva em seus olhos e logo me derrubou no chão e me deu alguns socos.
Eu não revidei nenhum por saber o quanto ele estava preocupado.
Hee: porque, minha irmã? Ele fala parando de me bater e se sentando na beira da calçada.
Woon: desculpa. Falo me sentando ao lado do mesmo que ainda está com raiva - eu não queria… mais aconteceu.
Heeseung apenas balança a cabeça confuso, se levanta e voltamos há andar em direção ao prédio.
No caminho conversamos um pouco e o mesmo parecia estar mais calmo.
Ao chegar ao meu apartamento, entramos e o mesmo se se no sofá, vou pegar um copo d'água e alguma pomada, pra esconder onde estava vermelho no meu rosto e minha boca que está com um pequeno corte.
Volto pra sala e me sento ao lado do mesmo que me olha.
Hee: a quanto tempo vcs estão namorando?
- desde do aniversário dela.
Hee: então já faz um mês. O mesmo fala e solta um pesado suspiro - vou dormir aqui.
- que?, a Sn vai ficar preocupada.
Hee: não quero, ter que falar com ela hoje… amanhã a gente conversa.
…
Sn ~on
Ontem a noite sunghoon me ligou e falou que estava tudo bem, que conversou com Heeseung, e o mesmo conversaria comigo depois.
Estou chegando no apartamento do sunghoon pra almoçar com o mesmo e o Heeseung, e com certeza vai haver alguma discussão.
Assim que chego, sunghoon abre a porta e sai pra fora, logo percebo que o mesmo está usando uma máscara.
Woon: oi, princesa. Ele fala e percebo o mesmo sorrir por debaixo da máscara.
- oi, woon porque tá usando máscara?
Woon: ah, eu tô… Tiro a máscara do mesmo que para de falar, e vejo que seu rosto está machucado e um leve corte em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦- 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐡𝐨𝐨𝐧 🎀
FanfictionOnde Lee Sn esconde que é apaixonada pelo amigo do seu irmão mais velho, será que Lee Sn e Park Sunghoon ficaram juntos. Contém • várias imagens • linguagens impróprias • inspirado em amor oculto ⚠️Lembrando que essa história é fictícia e nada é...