Capitulo 2

25 2 0
                                    








Eve Houston


Eu descobri duas coisas, primeiro, no litoral faz frio de manhã, segundo, o nascer do sol na praia é lindo. Acordei bem cedo, a casa estava em silêncio, desci as escadas cuidadosamente e caminhei até a parte de trás da casa.

Comecei á andar até a areia da praia, onde eu me sentei e apenas observei as ondas ir e vim, como uma dança ensaiada. De repente surgiu um ponto e luz laranja no horizonte, clariando o céu ao seu redor, e quanto mais tempo passava, mais alto subia o ponto de luz, até o calor de seus raios tocarem meu rosto, esquentando toda minha pele.

O dia ja havia acordado, e alguns turistas começaram a passear pela praia, sinto a fome apertar meu estômago, voltei para a casa tentando procurar algo para comer.

Ao me aproximar da casa, escutei um barulho, alguém mexendo em alguma coisa, me aproximei do barulho, na esperança de encontrar minha avó, ou o tio John. O barulho vinha de dentro de uma casinha de madeira que ficava ao lado da casa grande.

Abro a porta de repente dando de cara com uma pessoa totalmente desconhecida para mim. Ao perceber minha presença o garoto tomou um susto e parecia não entender bem quem eu era.

- Quem é você?- perguntou ou menino-.

- Oi, eu me chamo Ev...

- Você é algum tipo de assaltante?- me interrompeu assustado-.

Tomo um susto com a pergunta em seguida fico indignada com tamanho desrespeito.

- Oque!? Claro quê não!- exclamei- eu estou morando aqui.

Ele parou de fazer oque estava fazendo e ficou de pé.

- Que mentira, unicas pessoas que moram aqui é a senhorita Andrews e o filho dela.

- Eu sou neta da senhorita Andrews, vim passar o verão com ela- expliquei-.

- Senhora Andrews não tem netos, apenas um filho, você está mentindo- pareceu ingnado- oque você quer aqui?

Suspirei zangada.

- Pense oque quiser menino, eu só quero paz.

Fecho a porta e saio de perto do garoto rapidamente. Um belo jeito de começar o primeiro dia na california, sendo acusada de assaltante, como Liam disse, Americanos como sempre bem educados.

Subo as escadas para voltar ao meu quarto, mas vejo a porta do quarto do meu irmão entre aberta, tive á ótima ideia de bater na porta para entrar. Ouço a voz do garoto permitindo minha entrada, então entro de vagar no cômodo. O loiro estava sentado no chão, com as costas escoradas na cama, ele estava com seus olhos fixos no celular que estava em cima da sua perna com a tela desligada.

- Oque está fazendo?- pergunto-.

- Estou esperando Beth me ligar- responde baixinho-.

Liam é totalmente apaixonado por Beth, eles se conheceram no ensino fundamental e estão namorando á uns 2 anos.

- Eu tenho certeza que ela vai ligar- me sento ao seu lado no chão- você ja desceu para ver a praia, aquele lugar é muito bonito.

- Eu nem sai do quarto- me respondeu-.

- Que tal tentar fazer isso agora então?

- Mas e se ela ligar e eu não ver?

- Você vai ver, não se preocupe, apenas aproveite o clima praiano, daqui á dois meses voltaremos ao frio da inglaterra.

Bem Longe DaquiOnde histórias criam vida. Descubra agora