Eve HoustonEu estava deitada na cama mechando no meu notebook, não tinha muitas pessoas que se preocupavam comigo la na Inglaterra, então só avisei a Tina e a minha mãe sobre a nossa chegada.
A casa estava em silêncio, nosso tio saiu para encontrar alguém na cidade é vovó foi dormir cedo pois estava cansada, Liam se isolou no quarto e ficou em ligação com a Beth, ficou apenas eu e o barulho das ondar do mar que soava fora do quarto. Ja passava das 21:00 quando mamãe ligou para ver como estavamos.
- Boa noite meu amor, como está?
- Boa noite mãe, está tudo bem, e por ai?
- Estamos indo- ela forçou um sorriso- cadê seu irmão?
- Está no quarto dele, estava em ligação com a namorada dele a tarde inteira.
- Ele melhorou?
- Ele está mais animado, aprendeu á surfar hoje, ele está bem mãe, não se preocupe.
Ela então suspirou aliviada.
- Oque achou da casa? E do lugar? Conheceu a cidade? Conheceu alguém?- perguntou- quero saber tudo.
- A casa é maravilhosa, é tão grande e moderna, mas tão vibe praiana, eu amei esse lugar, eu estou em seu quarto sabia?- viro a tela do computador para ela poder visualizar-.
- Esse quarto não mudou nada.
- Fomos até a cidade hoje, o Liam não quis ir, mas eu fui, eu conheci apenas o centro, e visitei um loja de artesanato muito interessante.
- Conheçeu alguém legal? Uma amiga?
Neguei com a cabeça.
- Apenas um garoto na loja, o nome dele era Will, bem, William na verdade- me peguei pensando no garoto por alguns instantes, mas logo afastei a ideia- depois o tio me levou para ver a fazendo, eu amei.
- Eu me lembro de lá, eu não gostava de ir lá, não tinha internet, mas eu me divertia muito ali.
- Eu me diverti demais, depois voltamos para casa e eu passei a tarde tentando aprender uma receita de torta com a vovó, mas não foi como esperado, eu fui um desastre na cozinha.
Antes que mamãe podesse responder qualquer coisa, vejo minha porta abrir e revelando a figura alta e loira.
- Está falando com a mamãe?- perguntou o garoto-.
Digo que sim com a cabeça.
Em seguida o garoto entrou no meu quarto e pulou na cama e ficou ao meu lado.
[...]
- Como foi sua conversa com a Beth?- perguntei ao meu irmão que estava mechendo na cama do quarto da nossa mãe-.
- Foi tranquilo- deu uma pausa- ela parecia estranha, mas deveria ser por conta da viagem.
Eu concordei.
- Sim pode ser.
- Como foi a visita na cidade?- perguntou-.
- Foi divertido, eu fui na fazenda, no vinhedo, la é muito bonito Liam, você tem que ir lá- digo animada-.
- Sim, irei lá- ele respondeu porém parecia prestar atenção em outra coisa-.
- Oque você está vendo ai?- caminhei até ele-.
Fico do lado do meu irmão observando ele analisando uma pequena caixinha em sua mão.
- Oque é isso?- perguntei-.
- Parecem cartas- ele entregou alguns envelopes em minha mãe, porém continuou segunrando algo, semelhante á uma cardeneta-.
Abrir um dos envelopes curiosa, e decidir ler o conteúdo para ver só oque se tratava.
Para: Lana.
Hoje eu pensei em você o dia inteiro, por onde andou? Pensei sobre oque falamos ontem a noite, e você está totalmente certa, as coisas estão complicadas aqui, mas eu estou disposto a superar tudo por você, por favor me escreva rapidamente.
Com amor, Thomas.
Thomas? Quem é Thomas? Era amigo da mamãe?
- Você precisa ver isso- Liam se aproximou me entregando a cardeneta-.
Meio assustada pego o pequeno caderninho da mão do meu irmão, a curiosidade tomou conta de mim, então não me contei em abrir. Logo na capa estava escrito.
"Pensamentos e lembranças de Lana Andrews".
- É um diário, da mamãe- encarei meu irmão-.
Ele confirmou com a cabeça.
- Não podemos ler isso, é pessoal- digo fechando o objeto-.
- Ah pare com educação pelo menos um instante Eve, não deve ter nada demais, apenas fofocas de adolescente e alguns desenhos- Deu de ombros-.
- Mas é estranho, é da nossa mãe.
- Você sempre quis entender nossa história, nossa passado, nossa família, ai está a chance Eve- Insistiu-.
Encarei o garoto, estava prestes a brigar com ele, porém suas palavras me atingiram, que merda, esse menino sabe como me convencer.
- Promete que não vai falar para a mamãe que achamos e quê lemos?- perguntei antes de abrir-.
O rapaz abre um sorriso animado.
- Prometo.
Respiro fundo nem acreditando que realmente iria fazer isso. Oque pode haver de mais? Iremos apenas entender a vida da nossa mãe quando ela tinha nossa idade.Bem Vindo.
Hoje eu sair com minhas amigas, fomos até a praia e assistimos o por do Sol, sempre teve algo me encantou no mar, eu simplesmente amo.
Thomas se junto conosco mais tarde, em um momento acabamos ficando sozinhos, ele é o único ser humano que me entende, eu o amo, e pode parecer loucura, mas sinto que ele também me ama.- Quem é Thomas?- perguntou Liam-.
- Vamos ler para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Longe Daqui
RomanceEve Houston vive sua vida cotidiana em uma cidade pequena da Inglaterra, porém ela não está contente com o normal e vive pensando sobre o sentimento de estar vivo. Depois de descobrir que o casamento do seus pais está perto da ruína, ela e seu ir...