Capitulo 8

25 1 0
                                    







Eve Houston


Eu fiquei sentada na praia enquanto os meninos decidiram ir jogar bola na areia para se divertir, Lina e Samy estavam do meu lado conversando sobre algo que eu não estava prestando atenção, eu estava assistindo o pôr do sol refletindo no mar, uma coisa que eu nunca havia visto na Inglaterra, sem dúvidas é uma das paisagens mais linda.

— Está tudo bem miss Inglaterra?— ouço Will se aproximar—.

Tiro minha atenção do mar e volto á focar no garoto, que estava todo sujo de terra, isso sim era uma imagem muito engraçada de se ver.

— Está tudo bem— respondi— estou apenas vendo o pôr do Sol.

— Quer caminhar um pouco antes de irmos embora?

Concordei com a cabeça.

Will me ofereceu a sua mão para me ajudar a levantar e assim eu fiz, ele começou a me conduzir até uma parte da praia que não havia ninguém, apenas o barulho das ondas.

— Vou te mostrar um lugar— ele dissse— se quiser mesmo ver o pôr do sol, eu sei um lugar perfeito para isso.

— Tudo bem— acompanhei ele—.

Eu e Will subimos um pequeno monte de pedras, eu sobi com um pouco de dificuldade, mas Will segurou meu braço para eu não cair. Quando chegamos ao topo o garoto pediu para eu olhar para o mar, e quando eu me virei, me deparei com a vista mais linda.

Eu podia ver uma longa distância do mar, que não era possível ser vista la de baixo, a água estava dourada com o reflexo do mar, e as nuvens no fundo foram de brancas á laranjadas muito rápido, aquilo era impressionante.

— Não é lindo?— perguntou sorrindo—.

— De tirar o fôlego— respondo—.

Ele se sentou na enorme pedra que estavamos em cima, e logo eu fiz o mesmo.

— Eu gosto de vim aqui, é longe de todos, é praticamente ninguém sabe desse lugar, é tipo um lugar escondido de todos— ele começou a falar sem desviar o olho da paisagem— não conte a ninguém sobre isso.

— Não se preocupe, prometo guardar segredo.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas vendo o espetáculo acontecer, não era um silêncio constrangedor, estavamos confortáveis um com o outro. O Sol ja havia descido no horizonte é apenas a lua iluminava nós agora.

— Eve, posso perguntar algo?

Concordei.

— Oque aconteceu para você e seu irmão vim para a America? Seja sincera.

Aquela pergunta me deixou muito surpresa, de verdade, mas eu não iria mentir dessa vez, falarei a verdade á ele.

— Meus pais estão se separando, minha mãe achou melhor que eu e Liam vinhesse passar o verão aqui, enquanto eles organizam o divórcio— expliquei—.

— Então quando o verão acabar, o seus pais já vão ter se separado?

— exatamente isso.

— Eu sinto muito Eve— ele pronunciou as palavras como um sussurro doloroso—.

— Eu e Liam não queremos pensar nisso, por isso estamos fazendo essa pequena aventura, para não pensar no que está acontecendo em casa.

— Eu vou ser o melhor guia possível, vocês não se lembraram da Inglaterra enquanto estiverem comigo— ele disse animado—.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bem Longe DaquiOnde histórias criam vida. Descubra agora