ℵ ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟟

155 21 2
                                    

(𝟛𝕣𝕕 𝕡𝕠𝕧)

Já fazia alguns dias desde a última interação de [Nome] com Rin, no dia em que o garoto a deixou em casa. Desde então, não havia tido nenhum tipo de contato entre os dois e, por mais que negasse, [Nome] se sentia um pouco decepcionada com isso. Claro, eles não tinham nada entre eles - só haviam se visto duas vezes - mas a garota havia sentido que o último encontro entre eles havia sido o começo de algo. Talvez só tenha se enganado.

Dando de ombros, a garota dissipa os devaneios, voltando a sua rotina. Como Ryusei estava no décimo quinto sono, então [Nome] fazia tudo silenciosamente. Assim que abre a porta para ir ao trabalho, se depara com uma bela caixa. [Nome] encara o objeto por alguns segundos, confusa sobre ele - afinal, não havia comprado nada. Logo, a garota pega a caixa e sente o seu queixo cair ao ver a logo da Tiffany estampada - ficando alguns segundos em choque e sem saber como reagir. Se esforçando para se recompor, decide ler o bilhete que se encontrava preso nela.

"Para [Nome],
Achei que fosse combinar com
você. Espero que goste.
Considere o primeiro de muitos.
Assinado: Seu futuro namorado."

[Nome] encarou o bilhete, se perguntando de quem seria. Apesar disso, sua curiosidade sobre o conteúdo na caixa era ainda maior, então não tardou em abri-la. Seus olhos brilharam ao ver um bracelete T wire. Isso é o suficiente para pagar o aluguel por uns bons anos. Por alguns segundos, se questiona se não colocaram no lugar errado, mas não podia ser - seu nome estava no bilhete!

[Nome] sorri largo, voltando a trilhar seu caminho para o trabalho, dessa vez com o bracelete em seu braço - escondido pelo casaco, pelo menos até chegar no trabalho. Assim que chega na cafeteria, corre para falar com Meguru.

MEG!!!! Você não vai acreditar!!! [Nome] fala, entrando na cozinha com toda sua animação.

O que??????? Meguru pergunta, já sendo contagiado pela animação da garota.

Olha o que tava na minha porta hoje!!! [Nome] fala, estendendo o braço e deixando o novo bracelete à mostra.

O QUE????

POIS É!!!!

E QUEM TE DEU??? Porque convenhamos, você não comprou.

Ai, Meg. [Nome] fala, fingindo estar ofendida, mas logo sorrindo de novo. Um "admirador secreto". Isso é super coisa de filme, não acha?

Garota?! Quem será que é?

É isso que eu tenho me perguntado.

Será que foi o Rin? Tipo, ele tem dinheiro para caralho e teve todo aquele lance de te deixar em casa...

Será? Mas a gente nem tem se falado...

A conversa logo é interrompida pelo som do sino, indicando a presença de novos clientes.

Bem, infelizmente a hora da fofoca acabou. [Nome] fala, suspirando enquanto coloca o avental após tirar o casaco.

Quando você voltar eu já vou ter criado mil teorias sobre seu novo sugar daddy! Meguru fala enquanto a [cor dos cabelos] sai da cozinha, causando uma risadinha na garota.

[Nome] logo vai atender os novos clientes, que estão em uma das mesas do café. Se surpreende ao ver um rosto conhecido, logo dando um sorriso gentil. Por outro lado, o coração de Reo estava totalmente aquecido. Ela havia sorrido - mais que isso, havia sorrido para ele!

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝 - 𝐘𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞 𝐑𝐞𝐨 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora