ℵ ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟜

138 13 14
                                    

(𝟛𝕣𝕕 𝕡𝕠𝕧)

[Nome] já havia avisado Ryusei que estava indo embora - iria para casa com Reo, estava determinada a cuidar do garoto. Estava grata por Reo tê-la ajudado e defendido, apesar de achar que tenha sido... um pouco extremo demais. Agora, a garota procurava por Aiku para se despedir.

Quando finalmente o encontrou, Aiku estava estranho. Estava usando um pano para fazer pressão na barriga - provavelmente tinha brigado, não era incomum - mas seu olhar estava apavorado, estava afastado de todo mundo, como um rato fugindo de um gato. Nunca vi Aiku com medo, o quão ruim tem que ser a situação para ele ficar tão acuado? - a garota se perguntava.

Aiku? [Nome] chama e logo o garoto se vira para olhá-la, se assustando com a aparição repentina e recuando imediatamente.

Olha, [Nome], vou ser direto com você: não fale mais comigo. Não me procure nunca mais. Se me ver na rua, finja que não viu. Não quero nenhum tipo de contato com você, é melhor não nos falarmos mais. Você é louca...  Oliver diz, olhando para os lados freneticamente enquanto fala e saindo com pressa.

[Nome] ficou confusa com a situação, se perguntando se havia feito algo. Antes que pudesse pensar mais sobre, ouviu seu nome ser chamado por Reo, que não tardou em chamar um táxi para irem para a casa dele.

Reo, por sua vez, estava cansado. Quando viu Aiku com as mãozinhas sujas na cintura de [Nome], ficou fora de si. Não tardou em chamá-lo para uma "conversa", deixando claro o aviso de que deveria ficar longe de [Nome]. Para que ficasse ainda mais entendido, resolveu marcar Aiku para sempre - uma facada na barriga, não o mataria, mas o ensinaria a não mexer com a garota de Reo. Ver Aiku implorar por sua vida e prometer nunca mais falar com [Nome] tinha deixado Reo em êxtase. E para piorar seu cansaço, depois ainda brigou com Kaiser. Estava esgotado.

Assim que chegaram, [Nome] fez questão de ajudar Reo com os machucados nas mãos - estavam quase em carne viva pelo tanto que socou Kaiser. O Mikage sorriu com o tamanho cuidado que [Nome] tinha com ele, estava se sentindo especial. Se sentaram na cama do garoto enquanto ela limpava cada machucado.

Não precisava ter feito aquilo por mim, Reo. [Nome] fala. A essa altura, todo o efeito do álcool já havia sido dissipado de seu corpo.

Eu só... odeio quando mexem com você. Reo responde, suspirando. Dava alguns gemidos de dor enquanto a garota passava um remédio em suas mãos.

[Nome], por sua vez, se sentia culpada por estar achando o garoto tão atraente. Vê-lo brigar por ela havia acendido uma chama gigantesca. Assim que acabou de cuidar da mão do garoto, passou para o pequeno corte feito no rosto dele, vindo de um dos poucos socos que Kaiser conseguiu acertar.

Enquanto passava um algodão molhado para limpar o sangue do machucado, [Nome] se viu hipnotizada pelos lábios de Reo. Sem perceber, foi se aproximando lentamente. Reo, por sua vez, também estava encarando os lábios da garota e logo resolveu acabar com essa demora, selando seus lábios rapidamente.

Os lábios da garota eram doces, os de Reo eram macios. [Nome] se sentia nas nuvens e Reo não estava diferente. O beijo era quente, deixava evidente a vontade que ambos tinham. As mãos do Mikage passeavam pelo corpo de [Nome], até pararem em sua bunda, deixando um aperto forte. [Nome] soltou um gemido sôfrego entre o beijo, mas sem separar os lábios dos do garoto. O beijo tinha um encaixe perfeito, como se seus lábios tivessem sido criados apenas para se encontrarem nesse selar. Todo o cansaço parecia ter se esvaído do corpo do garoto.

Quando finalmente se separam, o olhar de Reo era como o de um caçador para sua presa. Logo, o garoto desce os beijos pelo pescoço de [Nome], sedento por mais. Ele estava determinado a marcá-la, poder mostrar que ela era sua, então entre os beijos, também espalhava chupões pelo pescoço da garota, até chegar em seu colo. [Nome] sentia o corpo queimar ainda mais com toda a tensão sexual do momento, estava amando cada segundo, amando como Reo parecia dar atenção para cada centímetro de seu corpo.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝 - 𝐘𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞 𝐑𝐞𝐨 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora