ℵ ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟘

150 15 2
                                    

(𝟛𝕣𝕕 𝕡𝕠𝕧)

Eiiiiii [Nomezinha]! A garota para o que está fazendo para olhar de onde vem a voz, dando de cara com Meguru correndo e logo se jogando em cima dela, fazendo ambos caírem. [Nome] não consegue evitar uma risada com a situação. Como você tá????

Meguru não tardou em abraçar forte [Nome]. Se Reo tivesse visto isso... Apesar de sua animação habitual, o tom do garoto revelava uma preocupação genuína. 

Sendo sincera? Feliz de poder ver você [Nome] responde. Meguru é uma das poucas pessoas com quem [Nome] sentia que podia ser ela mesma. Poderia gritar o mais alto que quisesse, Meguru gritaria junto. Se fosse chorar, Meguru secaria suas lágrimas. Se precisasse vomitar, Meguru seguraria seus cabelos. Se quisesse rir, Meguru viraria um circo completo por ela. Várias pessoas passavam por sua vida, mas Meguru? Meguru ficava. Já viu a garota em todos os estados possíveis e não a deixaria por nada.

Cortando seus pensamentos, a garota sente uma mão afagar seus cabelos. Olhando para cima, encontra Hyoma. Claro, não conhecia os amigos de Reo direito, mas agora conhecia Reo o suficiente para saber que seus amigos seriam boas pessoas. Mesmo assim, se sentia um pouco envergonhada de ser ela mesma na frente deles.

Oi, Chigiri. [Nome] fala e Hyoma logo a puxa para um abraço forte, surpreendendo a garota.

Tá tudo bem agora, ok? Estamos aqui com você e te ajudaremos em tudo que pudermos. Hyoma fala, o que faz a garota lacrimejar. Não nos conhecemos tão bem, mas agora você é uma de nós. Cuidaremos de você.

Seishiro e Zantetsu logo aparecem também. Haviam decidido dormir todos juntos em um dos quartos, então Meguru estava colocando sua mochila lá.

Ah, é a moça bonita... Seishiro fala. [Nome] cumprimenta ambos com um aceno de cabeça. Depois de todos conversarem por um tempo, decidem jogar um pouco. Indo para uma sala de jogos, escolhem começar com um clássico Mario Kart. [Nome] não conseguia deixar de se surpreender com o tanto de dinheiro que Reo tinha, mas tentava fingir costume - não queria se sentir deslocada.

A corrida fica acirrada entre Seishiro e [Nome], o que surpreendeu o platinado. Normalmente, jogar com os amigos acaba sendo chato por todos serem de níveis bem abaixo do garoto, era muito fácil vencê-los. Estava gostando de jogar com [Nome] e toda vez que alguém fazia menção a parar de jogar, Seishiro protestava. Sendo assim, ficaram jogando por um bom tempo, mudando para outros jogos.

Finalmente, decidem cozinhar algo em conjunto, como um desafio. Separados em duplas, cada uma estava responsável por algo. Zantetsu e Reo fariam a entrada, Hyoma e [Nome] o prato principal e, por fim, Seishiro e Meguru fariam a sobremesa.

A ideia de fazer duplas dispersas era aproximar mais pessoas que não eram tão próximas. Claro, Hyoma e [Nome] se deram instantaneamente bem, além de fazerem um prato decente. Em contrapartida, Seishiro e Meguru pareciam que iriam tacar fogo na cozinha a qualquer instante, mas no final deu tudo certo - até porque era Meguru que fazia os doces da cafeteria, ele sabia o que fazer. Reo e Zantetsu se deram bem, apesar da lerdeza do último.

Enquanto cozinhavam, [Nome] não podia deixar de notar os olhares constantes de Reo sobre si, o que só ressaltava suas dúvidas. [Nome] resolveu tirar o bracelete para cozinhar, e então finalmente caiu a ficha. Reo havia dado o bracelete. Criando coragem, decidiu falar com o garoto. Discretamente, se aproximou do Mikage, o cutucando levemente.

Podemos conversar? [Nome] sussurra, surpreendendo Reo.

Claro. Vem comigo. Reo então guia [Nome] até a sala, onde poderiam conversar sem a interrupção dos outros garotos.

Desculpa ser invasiva desse jeito, mas eu queria saber se você gosta de mim. [Nome] fala, indo direto ao ponto. Estava ansiosa com a resposta. Desde o dia anterior, havia percebido que estava nutrindo sentimentos pelo garoto - como poderia não estar? Ele cuidava dela tão bem, se importava tanto com ela, era perfeito. Reo, por outro lado, arregalou os olhos com a pergunta da garota. Claro, não estava se esforçando tanto para disfarçar, mas não esperava uma abordagem tão direta assim. O garoto passa alguns segundos se perguntando como deveria responder isso sem assustá-la, sem deixar que ela se afaste. Não poderia parecer desesperado, não queria estragar tudo.

Ah, você descobriu? Achei que eu estivesse fazendo um bom trabalho escondendo, mas parece que você é boa demais em descobrir coisas sobre mim. Sim, eu gosto de você. Mas não se sinta pressionada a retribuir meus sentimentos, sei que está passando por um momento difícil. Reo responde. Uma abordagem meio brincalhona, mas ainda carinhosa parecia o ideal.

[Nome] fica parada por alguns segundos, olhando Reo nos olhos - os olhos que ela tanto gostava, a cor roxa deles era tão hipnotizante... O tempo parecia passar em câmera lenta. Reo estava se sentindo ansioso, claro, havia acabado de se declarar para a menina que gosta - mais que isso, a garota por quem havia feito coisas horríveis, mesmo que para ele fossem totalmente justificáveis. Independente da resposta, não deixaria tudo acabar ali, já havia feito coisas demais por ela. Iria insistir até o fim, só mudaria a abordagem. Ela tinha que gostar dele, ela iri-

Eu também gosto de você. [Nome] finalmente fala, surpreendendo o de cabelos roxos e cortando seus pensamentos. Eu... não sei. Me sinto segura quando estou com você, e você tá me apoiando tanto. Acho que... é meio inevitável gostar de você.

Reo logo puxa a garota para um abraço forte. Um sorriso grande crescia pelo seu rosto. Havia conseguido. Estar lá por ela diante de situações traumáticas e cuidar dela quando ela se sentia sozinha havia tido um efeito melhor do que o esperado: ela estava começando a se sentir dependente de Reo. Essa conclusão fez o garoto sorrir mais ainda.

Após a declaração da [cor dos cabelos], sua vontade de mostrar para o mundo que ela era sua só cresceu. Claro, [Nome] era sua desde o momento em que Reo havia decidido que seria, mas agora queria poder falar isso em voz alta, queria poder exibir isso para outras pessoas, não precisava de mais tempo para ter certeza disso. Mesmo assim, sabia que não podia pedir a garota em namoro agora, ela estava passando por muita coisa no momento. Teria que ser paciente. Podia fazer isso, certo? Já fez coisas piores, ser paciente parece simples, ainda mais quando o prêmio era o seu tesouro - [Nome].

[Nome], por outro lado, se perguntava o que aconteceria agora que ambos haviam deixado claros os seus sentimentos. Isso significava que estavam namorando? Não, não havia aliança nem pedido formal, então não estão juntos ainda. Então o que eram? Amigos que se gostam?

Foi você que me deu o bracelete, não foi? [Nome] pergunta antes de voltar para a cozinha. Reo fica receoso em responder, com medo da garota acha-lo estranho.

Foi. Espero que não se incomode com isso.

Eu adorei, obrigada. Você tem um ótimo gosto, Reozinho. [Nome] fala, com um sorriso brincalhão no rosto. Reo cora fortemente com o apelido. Havia adorado ter um apelido que só [Nome] usaria. Estava feliz como nunca.

Logo, ambos voltam para a cozinha. Hyoma havia percebido a ausência de ambos, mas não comentou nada. Antes que pudesse falar algo, Meguru surge ao seu lado.

Aiku vai fazer uma festa esse final de semana. Você deveria ir, dispersar mais! Vamos, [Nomezinha]! Vai ser tão legal!!! Até Yoichi vai. Meguru fala, balançando os braços da garota.

Ah, eu também fui chamado. Eu vou, você devia ir mesmo [Nome]. Hyoma fala. Apesar de receosa, a garota acaba cedendo, concordando com a cabeça.

Que mal poderia ter tentar se divertir?

ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒...
(𝟙𝟚𝟠𝟡 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤)

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝 - 𝐘𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞 𝐑𝐞𝐨 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora