𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒; Conteúdo sensível, hot, cenas bem detalhadas e erótica.
𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐈𝐀; Tom Kaulitz x Bill Kaulitz e (S/N).
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; Tom e Bill aparecem em uma boate qualquer, mal sabiam eles que sua meia irmã trabalhava naquele lugar. Onde homens a viam exposta e a tocavam quando queriam.₊‧.°.⋆🔥•˚₊‧⋆.
...
20Pm.
De noite, em cima do palco lá estava eu pouco longe da barra que ia do teto ao chão do palco que as garotas usavam para dançar. Eu por outro lado achava meio chato e entediante dançar na barra então preferia sempre ficar abaixada passando a mão em meu próprio corpo enquanto homens me assistiam apenas com vontade.
As luzes estavam todas apagadas, porém a LED da bote estava em vermelho. Um tom de luz bem escuro por sinal. Eu estava como de costume na beira do palco abaixada e sem roupas, apenas com um pano preto transparente no corpo.
Eu estava tranquila, já que teria de voltar até as duas da manhã pra casa já que as cinco em ponto da manhã meu pai e meu padrasto iriam viajar por uns dias. Então ficaria apenas eu os filhos de meu padrasto em casa, Bill e Tom. No meu ponto de vista Tom era um tremendo gato de 20 anos que morava com o pai por dó. Já Bill.. porra, ele é o real significado de perfeição, ele e o irmão gêmeo dele que é o Tom!
Eu e Bill já chegamos a ficar umas 2 vezes, e como eu posso dizer.. ele é um garoto realmente marcante e sexy pra caralho.
- Olha lá! O garoto que você viu mais cedo Joyce-
Ouvi as garotas sussurrarem do camarim, suspirei e tentei ignorar e continuar a olhar para cada homem que tinha lá, eu me senti pouco intrigada então dei apenas uma olhada para a porta de entrada porém não vi ninguém entrar, talvez o homem que a Joyce estava falando já tenha entrado. Mas isso não importa pra mim.
𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.
"Nem fodendo.."
Falei incrédulo ao olhar para o palco e.. ver (S/N) lá em cima abaixada com as mãos sobre o próprio corpo. Seus olhos azuis estavam esguios e com qualquer tipo de malicia no olhar, seus peitos estavam completamente amostra e tudo que ela tinha por baixo da cintura.
Olhei para a garota enquanto eu me aproximava do palco e me sentava em uma mesa pouco afastada dos demais, ela ainda não havia me visto mas eu tinha certeza que em alguma hora ela me veria lá. Meus olhos começaram a olhar para os seus e eu também notei suas pálpebras iluminadas por uma sombra esbranquiçada e com um leve toque de brilho ou talvez purpurina até.
(S/N):
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot com seus Kaulitz. .
Fanfictionvários capítulos , com diferentes histórias hots de você e um dos Kaulitz . E até ambos dos dois , na maioria dos capítulos se envolve : 𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐢𝐝𝐨 , (+18) , 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐬𝐚́𝐝𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐞 𝐛𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐦...