My half-sister works in a nightclub. - 3 🔥

502 20 25
                                    

𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤

Acordei-me algumas horas depois de nossos pais saírem de viajem. Preocupado com sei lá o que, eu me levantei e desci até a cozinha encontrando (S/N) de frente para a pia preparando o café apenas com seu shorts branco.

(S/N):

- (S/N)? -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- (S/N)? -

Questionei a garota então dei passos até ela. Levei minhas mãos até sua cintura então a apertei levemente, fechei meus olhos e coloquei meu rosto sobre seu cabelo que cheirava muito bem. Subi minhas mãos e as coloquei em seus peitos os apalpando suavemente.

- bom dia Billy -

Ela disse enquanto eu estava calado aliviando todo meu estresse apenas apalpando seus peitos macios e grandes. Ela se virou de frente para mim e eu tirei minha mão de onde estava, abri meus olhos e olhei para seu rosto que parecia animado.

- que horas são em?-

Perguntei a ela, enquanto a garota servia a mesa e complementava tudo com um suco de laranja para resolver o problema de ressaca do Tom.

- sete dá manhã-

Ela disse então se sentou na cadeira perto da mesa.

- eu capotei, acabei nem vendo a hora-

Falei então me sentei de frente para (S/N).

-Eu também-

Fiquei calado, olhei para seus peitos ainda expostos então perguntei:

- nossos pais te viram desse jeito?-

Olhei para seus olhos enquanto esperava uma resposta, ela balançou a cabeça negando então completou com uma frase:

-Não, eu desci um pouco depois que eles saíram-

Sorri, ouvi passos então vi Tom com uma puta de uma cara de morto que me fez quase pular da cadeira.

-Que horas são?-

Ele perguntou então eu e a garota respondemos juntos:

"Sete da manhã"

Agora não é só (S/N) que está sem camisa, Tom está do mesmo jeito que ela. Ele se aproximou da garota e se sentou ao lado dela.

- o que foi?-

Ela perguntou a Tom meio curiosa.

- belos peitos-

Ele complementou, (S/N) riu então o respondeu:

- e você já os viu antes-

Ela olhou para mim então continuou.

- vocês dois já viram-

Hot com seus Kaulitz. .Onde histórias criam vida. Descubra agora