Now You Have a Hybrid 🔥

756 16 32
                                    

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒; 𝐙𝐨𝐨𝐟𝐢𝐥𝐢𝐚, l𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐛𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚𝐝𝐚.
𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐈𝐀; Tom Kaulitz x (S/N).
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; (S/N) agora tem um hibrido, não que seja fácil comprar um.. mas é! Ela conseguiu, (S/N) é uma garota de 19 anos que mesmo pela sua idade parece ser basicamente uma criança.
Tom tem seus 24 anos, e por ser um hibrído da espécie de lobos acinzentados demonstra grande interesse e autoridade sobre a garota. Tom já mora com (S/N) a uns mêses e toda santa hora o garoto te protegia com a vida.. mais não na hora do sexo é claro..

...

                  ₊‧.°.⋆🔥•˚₊‧⋆.

07𝐀𝐦.

'𝐉𝐚́ 𝐞𝐫𝐚 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐢𝐫 𝐚𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐯𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐓𝐨𝐦 𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐞 𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨'

'𝐀 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐓𝐨𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫. 𝐌𝐚𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳, 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐢'

- O meu deus.. que foi?!

'𝐒𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐚́𝐬'

- o mo deusu.. tava preucupado comigo meu lobinho?

'𝐄𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐝𝐢𝐬𝐜𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨'

- Opa opa! o que eu já falei sobre morder?! As vezes parece que você é mais um lobo que um hibrído!

'𝐅𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐯𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬'

Tom: amor.. Tô com fome..

'𝐀𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞𝐢 𝐚 𝐭𝐨𝐬𝐢𝐫 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐬𝐠𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳'

- NÃO ME CHAMA DE AMOR!

Tom: ahw, mais eu não vou ficar te chamando de "dona" também!

- Mais você também não vai ficar me chamando de amor! você não é meu namorado!

Tom: mais eu te cuido com carinho! então eu posso te chamar de amor!

- você me cuida? KSKSKSKSK, quem te da comida aqui sou eu! quem te ensinou a comer no prato e beber água no copo FUI EUU! EU QUEM TE CUIDO COM CARINHO!

Tom: PRONTO ENTÃO VAMOS NAMORAR!

- não é assim tão fácil! Você não é um alguém normal Tom.. tem que ficar com alguém da sua espécie para acasalarem e terem mais filhos hibrídos!

Tom: e por que eu não posso ter filhos com você?!

- Primeiro.. por que eu não quero! E segundo por que não transo com lobos!

Hot com seus Kaulitz. .Onde histórias criam vida. Descubra agora