𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 ; Conteúdo (+18) , Dark romance .
𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐈𝐀 ; Sn e Tom Kaulitz.
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 ; Sn vai a uma estreia do show de seus idolos , então percebe um certo interesse em Tom Kaulitz. O garoto a chama para o camarim, coisas picantes acontecem naquele pequeno sofá que tinha no camarim de Tom. Ambos foram para casa juntos , para a casa de Tom. Lá era onde tinham vários brinquedos eróticos novos. Eles ficam se comendo por certas horas , de noite até o nascer do sol..₊‧.°.⋆🔥•˚₊‧⋆.
𝐇oje, (S/N) estava em uma estreia de seus idolos do rock a garota usava umas roupas largas, pois gostava e tinha básicamente o mesmo estilo que um dos integrantes da banda Tom Kaulitz!
as roupas de (S/N) ::
𝐀 garota estava sentada pouco próximo do palco sozinha é claro, sn percebe certos olhares de um integrante nela.. era Tom, Tom Kaulitz pelo visto nesse show estava de olho nessa garota. Tom dava olhadas para ela, e é óbvio que o garoto insistia em sarrar naquela bendita guitarra..(𝐒/N) percebe estas atitudes se rebelarem sedutoramente sobre ela, Tom a chama com o dedo e uns guardas chegam e chamam ela.
xxx : senhorita.. Tom está te chamando para o palco! Vai querer subir? Iremos te ajudar a subir se quiser!
- Ahw.. claro! Vou subir sim! mais ao lado de Tom?- Ela indaga curiosa, e envergonhada em ter que subir lá..
xxx : não precisa! O senhor Tom disse que se a senhora deixasse ficariam de mãos dadas !! com a senhora do lado do palco.. não precisa subir apenas fique de baixo segurando a mão dele!
𝐄la concorda, e vai até a borda do palco. Tom vai até a garota e susurra no ouvido dela..
Tom - oi linda!
𝐄la sorri então o cumprimenta devolta, e ambos já seguram suas mãos juntas. E Tom permanecia sempre ao lado dela segurando sua mão.. enquanto fãs gritavam enciumadas e (S/N) ria..
Tom - gostei de seu gosto pra roupas!
- Valeu! eu viria com roupas mais ligadas a banda ao invéz dessas roupas largas, eu vim apenas por conforto! - Ela diz meio alto pois fãs gritavam puro loucas.
Tom - você.. é lésbica?
- Não! Hetera mesmo!- Ela diz rindo, então ponha o cabelo atrás da orelha..
Tom - topa uma ficada.. atrás do camarim princesa?
- Pode ser! depois do show?- Ele acente com a cabeça.
Tom - sim! jajá acaba ok?
- Ok! até lá posso me preparar né?! - Ela ri e Tom concorda rindo também.. depois de alguns minutos finalmente tudo acabou, e eles foram como dito para o camarim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot com seus Kaulitz. .
Hayran Kurguvários capítulos , com diferentes histórias hots de você e um dos Kaulitz . E até ambos dos dois , na maioria dos capítulos se envolve : 𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐢𝐝𝐨 , (+18) , 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐬𝐚́𝐝𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐞 𝐛𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐦...