Ardent Caresses - 2 🔥🍆💦

603 17 6
                                    

EM CASA.

Por sorte a minha, (S/N) ainda não havia chegado à seu orgasmo. Mesmo com o vibrador impregnado em sua bct, ela saiu do carro normalmente e entramos em casa. Fiz questão de trancar todas as portas de casa enquanto ela subia as escadas com dificuldade e gemendo.

(S/N) subiu até o quarto e depois de uns minutos eu segui atrás. Notei vestes jogadas enquanto eu caminhava até o local, primeiro, avistei o vestido vermelho e curto que ela anteriormente usava; Depois, seu sutiã e em seguida sua calcinha.

- (S/N)? -

A chamei preocupado, fui até a porta do quarto e a vi deitada na cama de barriga para cima e vibrador em mãos.

- gostou desse?-

Perguntei me referindo ao vibrador "de cacto", entrei no quarto e tranquei a porta para nos ajeitarmos para dormir.

- uhum-

Ela resmungou manhosa então prosseguiu.

- gosto por que me lembra a sensação de te ter dentro de mim-

Ela disse gemendo.

- e você gosta quando eu estou dentro de você tanto assim?-

Perguntei observando seu vibrador.

O VIBRADOR:

- gosto, então, me faça um favorzinho-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- gosto, então, me faça um favorzinho-

Ela retirou o vibrador de dentro de si mesma então de pernas ainda abertas ela me chamou.

- entra em mim-

Abri um pequeno sorriso de canto. Me aconcheguei de quatro sobre a garota e selei sua bochecha.

— peça de novo —

Exigi ao parar de selar sua bochecha. Minhas mãos estavam apoiadas ao lado de seu rosto e suas pernas agora se enrolaram entre meu quadril.

— Fode comigo.. —

Ela falou dessa vez um pouco mais alto. Sem a responder, fiz movimentos com o quadril para frente e para trás. Por fora de minha calça, notei uma pequena mancha em minha calça. (S/N) estava molhada ao ponto de encharcar minhas calças só de manter contato com minha roupa.

Sem precisar usar nenhuma palavra, me obriguei a levantar-me e tirar minha blusa. Eu não era do tipo que obedecia quando alguém queria uma foda, mas, confesso que fiquei um pouco tentado a sua proposta e fui obrigado a aceitar.

Seus lábios se contorceram e se fixaram em um sorriso malicioso e de canto. Desabotoei minha calça e a tirei jogando-a de lado, porém, continuei com meu cinto em mãos. 

— O que pretende fazer com isso? —

Ela me perguntou referindo-se ao meu cinto que estava em mãos. Sem a responder, cheguei mais perto então levantei suas mãos para cima. Ela observou minhas ações caladinha e isso me deixou bem contente.

— você já já vai entender —

Afirmei, amarrei seus pulsos presos na cama. Eu sei que (S/N) ama me tocar mas, tenho certeza que tudo que me envolve de forma autoritária a dá mais prazer. 

Minhas mãos desceram e acariciaram levemente sua barriga nua. Seus olhos se fecharam e um suspiro leve e calmo saiu de seus lábios de forma cautelosa, olhei para a garota então desci indo até sua virilha. Comecei com preliminares, tracei cada canto do seu corpo, o dei caricia.. Apertei levemente sua nuca e nádegas ao mesmo tempo.

Minha boca se aproximou de seu corpo e, pousou sobre o bico de seu peito direto. Dei leves mordidinhas e aquilo a estimulava de uma for incompreensível, não a questionei porém fiz questão de continuar com, a mão direita apertando sua nádega, a esquerda apertando levemente sua nuca e com minha boca em seu ponto sensível.

Não demorou muito até eu notar suas pernas tremulas, talvez, fosse seu nervosismo ou sua ansiedade tivesse a atacado em cheio. Minha mão direita saiu de onde estava e foi se aconchegando entre suas pernas, meu dedo médio chegou até seu clitóris e o acariciou em movimentos de um lado para o outro, enquanto isso. Minha boca tinha o imenso prazer de saborear o bico de seu peito que no momento se encontrava dilatado por conta de meus chupões levemente agressivos e com um toque de perversidade extra em meu olhar.

— Eu estou sentindo que vou explodir —

(S/N) mencionou em um gemido baixo e tremulo, a compreendi assim que ouvi suas palavras. Ela estava surtando por dentro e isso era nítido. Meu dedo continuou a massageá-la, dessa vez, com um toque a mais de rapidez. Minha boca estava cheia, não chegava nem à metade se seu peito. Eu já estava bastante sobrecarregado, mesmo assim. Seguia a dando altos prazeres únicos que eu tenho toda a certeza que, eu deveria ser o único que poda a deixar assim, bobinha e toda derretida de tesão. . .

{ FIM . . . }

- 758 𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎.

- 𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼 06/09/2024.

- 𝙃𝙊𝙍Á𝙍𝙄𝙊: 15:55.

Fotinha do Mini Thomas pra completar!

Fotinha do Mini Thomas pra completar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hot com seus Kaulitz. .Onde histórias criam vida. Descubra agora