The sadist 🔥🍆💦

3.8K 33 24
                                    

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒; Contéudo sádico e (+18), Palavrões e violencia.
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐢𝐚; Bill Kaulitz e (S/N).
𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞; Sn tem um meio irmão, pois Simone agora namora o pai dá garota. (S/N) e Bill se dão muito bem juntos, porém começaram a mudar um com o outro. Suas "brincadeiras" foram indo pra algo atraente e Bill acabou se apaixonando pela garota.
Porém Bill era sádico, e sentia prazer vendo a garota ser machucada sexualmente, ele a dava puxões de cabelo, tapas na bunda e segurava o pescoço dá meia irmã, tudo era uma loucura e (S/N) apesar se tudo se sentia bem molhada ao ter as relações com o emo sádico.

₊‧.°.⋆🔥•˚₊‧⋆.

04:06Am.

'𝐉á de madrugada, (S/N) estava no quarto utilizando de veste uma lingerie vermelha. (S/N) tinha um irmão mais velho.. porém meio irmão, e não de sangue!'

'Ele era um gato.. tinha 18 anos e era um belo de um garoto sapeca, toda madrugada Bill estava na cozinha bebendo água, e as vezes passava ver a irmã na cozinha.. mais todos nós sabemos que essa de "beber água" não passava de encontros romanticos na cozinha.'

'A garota se levanta então se olha no espelho e se prepara pra ir na cozinha pegar água ver Bill ..'

a lingerie de (S/N) ::

'A garota sai do quarto e vai até a cozinha e já vê Bill bebendo água em um copo de vidro transparente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'A garota sai do quarto e vai até a cozinha e já vê Bill bebendo água em um copo de vidro transparente. A garota sorri de canto então olha para Bill.. e o garoto tira o copo de água dá boca e olha para (S/N) devolta.. Bill usava uma bermuda preta e estava sem blusa..'

𝐁𝐢𝐥𝐥 : wow.. está uma gata assim.. mais, por que está dormindo de lingerie em (S/N)?

'A garota não o responde, ela pega a água dá mão de Bill e a bebe. Espera.. ela bebeu no mesmo copo que eu?!'

𝐁𝐢𝐥𝐥 : o que pensa estar fazendo?

'Eu a questiono sentindo de longe um fogo dentro daquela garota subir'.

Bill::

'O garoto se apróxima de mim então eu dou alguns passos para trás pois era muita próximidade, eu acabo ficando encurralda no balcão então Bill se abaixa me pega no colo e me senta no balcão de pernas abertas..'

𝐁𝐢𝐥𝐥 : preciso perguntar denovo?

'Ele susurra em meu ouvido o que fez meu corpo se arrepiar todinho.'

- Estou... apenas bebendo água ué!-

'Falo sorrindo de canto, e o garoto se apróxima.. ele tinha um pircing no mamilo, um na sombrancelha e um na língua, ele era um gostoso pqp!'

𝐁𝐢𝐥𝐥 : eu ando percebendo.. seus olhares e roupas mudando ao me ver sabia?

-impressão sua..-

'Falo para o provocar, o garoto se apróxima e esfrega-se entre minhas pernas, o que me fez soltar um gemidinho baixo..'

𝐁𝐢𝐥𝐥 : não aguenta uma esfregadinha?

Hot com seus Kaulitz. .Onde histórias criam vida. Descubra agora