A pedido de:
@AuralalahMendes4
𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒; Conteúdo sensível, hot, cenas bem detalhadas e erótica.
𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐈𝐀; Tom Kaulitz x (S/N).
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; (S/N) é contratada para matar o chefe de uma máfia, na qual se chama the devil.. e Tom mesmo era o líder e todos os chamavam de Devil, como já dito (S/N) é paga para obrigatoriamente o matar.. o que ela não esperava era que seria meio impossível já que Tom não estava sozinho. Além do mais ele era um dos mais perigosos da Alemanha.
₊‧.°.⋆🔥•˚₊‧⋆.
...
16Pm.
De tarde, eu estava em minha garagem com o cabelo solto e toda suada enquanto treinava com meu saco de pancadas próprio para ser usado em casa. Eu o golpeava várias vezes seguidas até me cansar..
Como de costume parei um pouco e bebi uma água até ver um carro preto estacionar em frente a minha casa, um homem de terno preto e óculos desceu e veio em minha direção.
- (S/N) Scott, tenho que conversar com você-
Me aproximei dele em medo algum e perguntei.
-Pode falar-
Ele se aproximou mais e veio até meu ouvido.
-The Devilish? nem a pau!-
Franzi meu cenho incrédulo só de ouvir esse nome.
-Preciso que você mate Tom Kaulitz, preciso de um sim ou um claro!-
Ele suspirou.
-Te pago 5 mil-
-50 mil-
Pedi, ele então concluiu.
-60 mil e não falamos mais sobre isso!-
Eu estendi a mão.
-Acordo feito..-
Falei, o homem foi embora pós me dar as informações necessária. Tom pelo visto estaria em uma boate aqui perto e essa seria a minha chance, fui até meu quarto e peguei um vestido, caminhei as presas ao banheiro então tomei o banho e ao sair coloquei um cinturão em minha coxa e coloquei uma faca nela. Meu vestido cobri minha coxa então não era visível de se ver a faca.
[ . . . ]
Na boate, eu estava em um prédio pouco longe com uma arma, tentei mirar na cabeça de tom mas notei que não seria tão fácil de atirar.. eu tinha que, entrar na boate e o matar pessoalmente se possível.
Entrei lá, andei pelos arredores porém tinha muita gente ao redor, eu não podia o matar ali então teria que..
- eu vou ter que o seduzir de alguma maneira-
Indaguei-me brava, suspirei então passei pelo garoto de forma marcante olhando em seus olhos. Parti indo até o pequeno bar e pedi um whisky enquanto ouvia passos vindo atrás de mim.. era ele! Eu consegui.
-Oi gatinha, tudo bem? belo vestido-
Ele disse então pegou um copo de whisky também.
-Obrigada..-
Agradeci e logo em seguida e então levei meu cotovelo até o balcão me escorando lá e olhando bem em seus olhos.
-Vem sempre aqui? Tom..-
Ele sorriu e deu uma golada em sua bebida olhando para mim logo em seguida.
-Venho sim, (S/N)..-
Fiquei pasma, meu rosto ficou pálido e branco porém eu tentei mostrar o máximo de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot com seus Kaulitz. .
Fanfictionvários capítulos , com diferentes histórias hots de você e um dos Kaulitz . E até ambos dos dois , na maioria dos capítulos se envolve : 𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐢𝐝𝐨 , (+18) , 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐬𝐚́𝐝𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐞 𝐛𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐦...