1

281 22 6
                                    

Jason se lembrava de tudo que tinham passado no barco Argo ii. Mesmo com as constantes lutas com monstros e quase mortes, ainda apreciava passar tempo com os amigos. Desde a primeira viajem que fizera com Leo e Piper no dragão Festus, eles se tornaram melhores amigos. Olhava para os dois enquanto riam de uma piada besta de Leo e Jason sentiu o coração palpitar. Sentiu o rosto ferver quando teve que segurar os amigos enquanto voava, sentindo cada um agarrar um lado de seu pescoço. Sempre que os três estavam juntos Jason sentia algo. Foi aí que olhou para Piper, sorrindo estonteantemente. As lembranças postas por Hera em sua cabeça voltaram a tona, era por ela que estava sentindo aquelas coisas. Ficou super feliz quando começaram a namorar, aproveitando cada instante. Maz então Leo se afastou. Piper pareceu não se importar muito, mas aquilo atingira Jason como um tiro no peito. Parecia que estava fugindo do recém casal, quando Jason e Piper entravam na cozinha, Leo ia para o quarto. Quando iam aos quartos, Leo ia ao leme para checar as direções, e quando se separavam para procurar o garoto ele se enfiava dentro do casco do navio para "consertos" que obviamente não eram necessários. Os sentimentos, o palpitar do seu coração, derrepente pararam, Piper não parecia mais...nada muito importante. Depois de muito esforço, literalmente encurralou o Valdez e, com muita conversa, se aproximaram de novo. Jason percebia poucos olhares tortos de Leo direcionados a Piper, mas não teve coragem de falar nada.
Ah, como era medroso.

Jason tentou voar até o argo ii, agora em chamas, mas Percy o impediu. Tinha muitas coisas acontecendo, romanos e gregos lutando, gaia retornando e o mais importante: Leo Valdez em um barco voador em chamas. Não tinha tempo, tudo estava muito rápido. De alguma forma que não lembrava, conseguiram tirar gaia da terra. Estava em Festus junto com Piper e Leo novamente, como nos velhos tempos. E PUFF! Leo acabara com gaia e morreu junto. Tudo que Jason viu e ouviu foi uma explosão e uma pessoa em chamas, depois nada. Começou a entrar em desespero e lágrimas insistiam em cair de seus olhos, fazendo com que não conseguisse ver nada a sua frente. O acampamento meio sangue e Júpiter pararam de lutar e todos estavam a procura de Leo, mas ninguém o achou. A situação piorou quando quando seu amigo, Nico, lhe disse que Leo estava definitivo morto.

Jason tinha perdido seu melhor amigo. Perdido a pessoa que amava.

ValgraceOnde histórias criam vida. Descubra agora