Leah abriu a porta da casa e encontrou sua filha assando alguma coisa com Emily. O cheiro parecia com brownies e ela sentiu sua fome a atingir, se transformar sempre a deixava com fome.
Ela sorriu para sua garotinha em frente ao forno e acenou para sua prima, que a recebeu com um abraço apertado. Depois de muito esforço, ela e Emily conseguiram se resolver e começar de novo. Ela não esqueceu a decepção que passou, nem a dor que ela a causou. Mas a maternidade acabou unindo as duas de novo e Leah se viu madura o bastante para aceitar o pedido de perdão da prima
Lumina vendo sua mãe de volta em casa ilesa sorriu animada e se jogou jos braços da loba. - Voce ta bem! - Ela gritou feliz e então percebeu algo horrorizada. - Onde esta tio Seth? - Ela perguntou frenéticas e as lágrimas já começaram a aparecer em seus olhos. - Calma. Ele ta vindo ainda. Todos estão bem e não teve luta. - Ela acalmou a filha, que provavelmente ja estava pensando na amiga e a família dela.
- Os vampiros maus perceberam que foi um erro e foram embora. - Leah contou e o sorriso voltou a face da garota. - Aposto que eles ficaram com medo. - Lu disse pulando do colo da mãe e fazendo uma pose arrogante. - Devem ter ficado com medo de você, tio Seth e tio Jacob. E também dos pais da Renesmee e os tios dela. Ah e o tio da Hope também. Ela disse que todos tem medo dele e que provavelmente os Vulture não iriam querer arrumar briga. - Lumina contou animada, indo de um lado para o outro, mas o que ela disse deixou a loba preocupada.
- Espera, quem? - Ela perguntou surpresa pela adição inesperada da lista. Lu olhou para ela confusa, mas logo percebeu de quem sua mãe queria saber. - O tio da Hope. Ela disse, que sua tia contou que ele estava aqui e ia ajuda o avo da Nésse. - Leah ficou surpresa por isso. Se era mesmo verdade então um dos vampiros era parente da amiga não imaginária de sua filha.
Mas quem? E sera que isso importava mesmo? Essa amizade esta começando a pesar mais e mais na vida de sua filha e ela já ate vinha pedindo para visitá-la no mundo real e não mais durante os sonos. Leah negou obviamente, mas a garota ainda insistia discretamente.
Depois que Emily foi embora com seu filho, Leah passou o dia em casa com sua filha, evitando as ligações e perguntas dos outros. Ela sabia que precisava fazer algo em relação ao seu imprint, mas não sabia o que.
Ela evitou ao maximo dizer que estava com medo e sabia que se falasse com alguém, essa pessoa diria exatamente isso. Ela tentou fingir que nada aconteceu, mas quando foi por volta do meio dia, um cheiro que se tornou rapidamente familiar atingiu suas narinas, sendo seguido por uma batida na porta.
Se sentindo ansiosa derrepente, ela largou a colher que estava usando para preparando a comida e foi atender o visitante.
Ele estava parado na entrada vestindo um terno que ela considerou ser diferente do de mais cedo, mas não tinha certeza. A loba olhou em seus olhos castanhos e ele fitou o contado intensamente. - Senhorita Clearwater? Eu gostaria de ter uma conversa com você. - Ele pediu e ela se perguntou o que ele tinha para falar, e como sabia seu nomo ou endereço.
Ele sabia que vampiros eram proibidos na reserva? Ele estava aqui por causa do imprint? Ela evitou pensar de mais e se lembrou que não era mais uma adolescente e poderia lidar com isso.
- Sobre o que? - A morena perguntou e agradeceu por sua voz soar firme Ela ouviu o som da televisão mudar de canal e se lembrou que sua filha estava em casa e isso foi o suficiente para ela voltar a pensar com clareza.
- Sua filha. Mais especificamente, minha sobrinha. - Ele disse e a loba se lembrou do que lumina disse mais cedo. - Voce é o tio da Hope. - Ela repetiu o nome que ja ouviu sua filha dizer várias vezes e observou a surpresa nos olhos do vampiro.
- Se esta aqui pra falar sobre as conversas que elas tem durante o sono, ja sabia que eu to começando a me preocupar com isso. - Ela disse seu ponto, ficando feliz por não ser o que ela esperava. - Não é esse o assunto na verdade. - Ele disse e a loba voltou a ficar tensa.
- Sou tio da Hope sim. Elijah Mikaelson, mas não faço ideia de que conversas você esta falando. Estou aqui porquê acredito que sua filha também seja minha sobrinha. - Ela não estava esperando isso e se não estivesse encontrada no batente da porta, bloqueando a visão dele de sua filha provavelmente teria caído.
- O que? - Ela perguntou tentando entender a afirmação. - So recentemente descobri que meu irmão na verdade teve gêmeas. Uma confusão no parto, permitiu que uma bruxa levasse uma de minhas sobrinhas embora, com a permissão da mãe segundo ela. - Ele explicou e ela empurrou para o fundo, qualquer sentimento que a magia estivesse tentando causar nela por ele.
Leah saiu para fora fechando a porta atras de si e cruzou os braços. - Deve ter se confundido. - Ela tentou, mas nem ela acreditava nisso. - Duvido muito. - Ele retirou o telefone do bolso e abriu na galeria. Alguns segundos depois, o vampiro a mostrou um foto em familia. Foto essa não qual a presença de sua filha era bem visível. Mas não era sua filha, era a irmã gêmea dela. Hope.
Leah observou na foto que a garota parecia ter sete anos. Ela estava ao lado de uma mulher morena muito parecida com ela mesma e de um homem loiro de olhos azuis familiares. Haviam outras pessoas na foto como Elijah, mas isso não importava para ela e sim o casal que se colocava como um escuto protetor sob a menininha familiar
- Se quiser mais provas ficaria feliz em permitir um exame de DNA. Mas acho que não ha necessidade de mais. - Ele disse e a loba não conseguiu evitar rosnar de raiva. Ela respirou fundo se acalmando e decidindo deixar ele continuar a falar.
Mas ela ja havia decidido que ninguem iria tirar sua filha de si.
Durante todo o processo de se acalmar o vampiro a olhou curioso, mas não demonstrou medo em nenhum segundo. - O que você quer? - Ela perguntou cruzando os braços e ele colocou as mãos nos bolsos da calça relaxado. Por um momento ela percebeu como ele era bonito, mas empurrou esse pensamento para o mesmo lugar que seus sentimentos.
- Não se preocupe senhorita Clearwater. Quero resolver isso de forma pacifica, antes de contar a meu irmão. Depois que ele ficar sabendo, sera extremamente impossivel conversa com ele. - Ele contou e egoistamente ela considerou que ele era o unico sabendo. Mas qualquer pensamento de fazer mal ao vampiro não se manteve em sua cabeça e ela sabia que não poderia impedi-lo.
- Ela é minha filha. - Leah afirmou firmemente e ele assentiu. - Entendo isso. Mas ela não deveria ser. Tenho certeza de que você poderá entender melhor as coisas se conversarmos com mais calma. - Ele pediu e ela não tinha certeza se devia mas aceitou. - Tem um lugar em Forks. Acho que podemos conversar melhor la. - Ela ofereceu e passou o endereço da lanchonete que era quase vazia, mas que fazia um milk shake que sua filha amava.
- Tudo bem. - Ele concordou. - Quero que você saiba de antemão que não pretendemos tirar sua filha de você ou excluí-la de sua vida. - Ele disse e ela assentiu e observou o vampiro sumir derrepente.
Leah se encontou na porta sentindo lagrimas quererem escorrer, mas as impediu ao ouvir passos. - Leah! - Seth apareceu na sua frente com um sorriso, que logo sumiu ao ver a expressão da irmã. - O que ouve? - Ele perguntou e ela se recompôs imediatamente. - O tio da Lu veio aqui. - Contou.
- O que? - A confusão era óbvia no rosto dele. - O meu imprint. Ele e o tio biológico dela. E parece que a familia dele não sabia sobre ela. - Leah contou e viu as emoções passar rapidamente pela expressão de seu irmão.
- E então? - Ele perguntou, mas a loba apenas deu de ombros e entrou na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chama perdida
FanfictionApós o nascimento de Renesmee e a recém descoberta de que nunca poderia ter filhos, Leah se depara com uma situação incomum e que a coloca no caminho de algo que ela passou a desejar. ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••