★ 15 ★

312 35 2
                                    

Lumina realmente não entendia.

Se eles se mudaram para cá, por quê iriam embora?

- Não vamos embora, a gente é uma família. - Hope garantiu. - Você pode vir com a gente, ou sempre podemos voltar. E você também pode nos visitar se não quiser ir morar lá. E você também pode ir estudar comigo. - Hope falou tudo o que sabia sobre a situação das duas e isso fez lumina parar para pensar.

Ela não queria ir morar em Nova Orleans. E sua mãe? Ela não achava que ela poderia ir junto. Vistar era uma boa ideia, mas será mesmo? Por que eles tinham que ir? Por que não podiam ficar? E o que ela disse por último mesmo?

- Ir estudar com você? Mas por quê você não estuda aqui ao invés de Nova Orleans? - Perguntou. - Não. Eu estudo em Mystic Falls. No internato Salvatore. É uma escola para bruxas, lobisomens e vampiros. - Hope explicou o que pensou já ter dito antes. - É tipo Hogwarts? - A atenção de Lumina mudou agora. Seth era fã de Harry Potter e havia feito a menina uma mini fan também.

- Sim. Tipo isso, só que não apenas para bruxos. - Hope concordou. O senhor Saltzman deveria cortar todo o discurso e apenas dizer isso. - Sério mesmo que existe um lugar assim? E eu posso ir estudar lá? Mas...- Lumina parou abruptamente. - Eu teria de ir para essa Mistic folls e além disso, você está saindo da conversa. Estavamos falando sobre você ir embora. - Voltou ao assunto.

- É Mystic Falls. E eu não vou embora para sempre. Volto nos fins de semana e feriados. Você pode também. - Explicou. - Acho que não quero mais falar disso. - Lumina fez um bico ainda triste. - Olha como ela já vai nos abandonar Nésse. - choramingou e Renesmee encolheu os ombros. - Na verdade...- Ela ganhou a atenção das duas garotas. - Eu também vou embora. - Contou e Lumina ficou parada por alguns segundos sem entender.

- O que! Mas por quê? - A pergunta se repetiu, mas desta vez para a outra garota. - É que minha família já tem que mudar de lugar. Não podemos ficar muito tempo na mesma cidade, você entende? - Renesmee explicou o que lhe foi educado. Ela não queria ir, mais precisava.

- Todo mundo vai embora agora! - Lumina sentou no chão e colocou o rosto nos joelhos. As duas garotas estavam triste com a dor da amiga, mas sabiam que era inevitável. Os adultos que apenas observavam também sentiram seu coração apertar.

O de Leah um pouco mais quando Lumina começou a considerar ir para a escola com Hope, mas então ela votou a si e a tristeza voltou.

Ela não queria que sua filha ficasse sozinha e triste. Isso era doloroso de mais para si.

- Você pode ir me visitar e eu também vou vir sempre. Não vou embora para sempre, mas preciso ir. - Renesmee tentou consolar a garota.

Lumina já havia levantado a cabeça e as duas puderam ver que ela havia chorado um pouco com a cabeça baixa. - Vocês prometem que não vão me abandonar? - Pediu. - Eu prometo. Vamos ficar juntas, sempre e para sempre. - Hope garantiu a garota, afinal elas eram irmãs. Sua família jamais iria se separar. Não de novo. - Eu também prometo. - Renesmee prometeu. Lumina era a única amiga que ela tinha e ela sabia que não encontraria outras tão cedo. Não sendo diferente.

- Então eu também prometo que não vou abandonar vocês. - Lumina garantiu para as duas.

As três sorriram tristemente pela separação iminente. Para Lumina e Renesmee ainda mais triste já que essa teria de ir embora permanentemente e só poderia voltar poucas vezes. Já Hope, poderia vir sempre que quisesse. Seu pai a traria sem qualquer discordância e até seus tios caso seu pai não possa fazer.

O dia começou com três garotas felizes e terminou com elas tristes. Lumina voltou para casa quieta e continuou assim durante, o banho, jantar e hora de dormir.

Enquanto penteava seus cabelos, Leah decidiu perguntar o que vinha martelando sua cabeça. - Você quer ir estudar com a  Hope? - Ela não queria sua filha longe, mas também não queria sua filha triste. Se ir para longe iria fazer ela um pouco mais feliz, então ela o faria.

- Eu não quero ficar longe de você mamãe. - Lumina respondeu depois de alguns segundos de silêncio. - Eu sei. Eu também não quero, ms pensa comigo. Essa é uma escola especial, onde você vai aprender magia e sabe se lá mais o que. - Leah contou. - Você vai conhecer outras bruxas e lobos da sua idade e fazer novos amigos, vai poder aprender muito e ficar com a Hope. Além disso, você voltaria todo final de semana e seria como se você estivesse aqui do lado. - Leah encorajou.

Se Lumina dissesse não, ela não insistiria, mas se ela quisesse ir, então Leah iria apoia-la

- Você tem tempo para pensar. Não precisa ir para essa escola agora. Pode ser no próximo semestre ou no ano que vem. Quando você quiser. Tudo bem? - Perguntou terminando de pentear o cabelo dela.

- Tudo bem.

Lumina aproveitou o máximo que pode a companhia de Hope e quando as aulas voltaram, a garota tentou ao máximo não chorar, afinal Hope disse que voltaria no fim de semana e que seria rápido.

No seu primeiro dia de aula, ao invés de sua mãe ir a buscar como sempre, quem foi era Rebekah e seu novo tio Kol.

A timidez da garota voltou rapidamente, mas logo sumiu com o comportamento distraído e divertido do vampiro, além do fato de ele levar ela para Port Angels para tomar sorvete.

Antes de partirem para a cidade, Kol passou na casa dos Mikaelsons e expulsou Rebekah para dar lugar a sua esposa Davina.

A princípio Lumina se sentiu mal com a mudança e o fato de estar só com dois recém conhecidos, mas eles eram família, Kol havia dito a ela e Davina era gentil e fofa, que fez a garota achar sua nova tia um doce.

Muito diferente das outras duas. Não que ela não amasse Rebekah e Freya, que ela vinha conversando mais por telefone, mais havia algo em Davina que a fazia se sentir mais próxima da mulher.

Ela disse isso a sua mãe mais tarde e a mulher teorizou que fosse a idade. Apesar de Luminar não se lembrar desse fato, ambas suas tias já tinham mais de mil anos e Davina não. Lumina acreditou nisso e decidiu que não importava como se sentia em relação a suas tias, ela estava gostando de ter sua família aumentando.

Principalmente, porque Davina era uma bruxa também e ensinou a ela várias truques de magia que fazia quando pequena e Lumina amou cada um deles.

Kol também. Aparentemente ele também havia sido um bruxo e disse que pretendia transformar ambas as sobrinhas nas bruxas mais poderosas do universo e Lumina amou isso.

Depois do sorvete, ele as levou em um parque de diversões que já estava saindo da cidade. Ela e Hope haviam ido com Klaus uma semana antes, mas agora o lugar ja estava quase deserto por ser os últimos dias e eles não tiveram tantas filas.

A garota se divertiu muito e eles trapacearam em alguns jogos para que ela ganhasse mais prêmios do que teria feito. Ela não gostava de trapacear ou mentir, mas gostou da nova experiência, mesmo que tenha se sentido mal a princípio, mais Davina disse que não importava, já que esses lugares trapaceia em seus jogos para que ninguém ganhassem.

Eles a deixaram em casa depois do jantar e com os braços cheios de ursos de pelúcia e brinquedos estranhos.

A chama perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora