★ 18 ★

199 21 1
                                    

Hope abriu os olhos para se encontrar no jardim de seus sonhos e logo avistou sua irmã.

- Lumina! - Ela chamou feliz e correu até a menina sentada no banco. - Hope! - Lumina percebeu a outra com lágrimas nos olhos e logo se levantou e a abraçou forte.

Hope percebendo que ela estava chorando logo começou a ficar preocupada. - Ei, só ficamos sem nos falar um dia. - A garota falou confusa e observou a expressão de medo da outra.

- Eu na sei onde eu tô. - Lumina falou e a preocupação era forte agora. - O que quer dizer com isso? Você se perdeu? - Perguntou seria e se sentou com a outra no banco.

- Não. Eu tava com a Nésse é... - Ela soluçou chorando. - Tinha uns homens... E tio Seth. Eu já sei onde estou. Ta tudo tão escuro. - Lumina chorou nos braços da outra, enquanto Hope acariciava sua cabeça e tinha lágrimas presas nos olhos.

Alguém levou sua irmã!

Quem? Por que? Papai sabe disso? Por quê eles não impediram?

- Não se preocupe. Nós vamos achar você. Tenho certeza de que papai e os outros vão logo te buscar. - Hope falou enquanto apertava a outra garota contra si.

Lumina abriu os olhos para a escuridão novamente.

Ela sabia que estava em um lugar apertado, mais não tinha certeza se era uma caixa ou armário. Ela sabia que estava e movendo, pois podia sentir o balançar de vez em quando quando estava estava acordada, mais não fazia ideia de para aonde.

Ela estava com frio, fome e medo e isso era tudo o que sabia. Ela não conseguia gritar, por mais que tenha tentando, sua voz apenas não saia. Ela tentou bater nas paredes e abrir uma saída, mais não consegui.

Ela sabia por conta de seu relógio biologico que já havia se passado um dia inteiro desde que acordou da primeira vez e que provavelmente era de manhã cedo ou início da tarde.

Isso quer dizer que Lara onde quer que ela esteja indo, é longe.

Sua mãe iria achar ela. Seu pai e seus tios também, Hope a garantiu. Eles iriam achar ela e tudo ficaria bem.

Limpando suas lágrimas novamente, a garota tentou ser esperançosa e torcer para a ajuda chegar logo.

Um baque e o balançar da onde ela estava fez a menina sair de seus pensamentos e ficar apreensiva. Um som estranho fez a garota perceber que a caixa estava sendo aberta e isso só se confirmou quando uma a luz começou a invadir das laterais e Lumina se preparou para fugir assim que pudesse.

Isso aconteceu alguns segundos depois e ela saltou para fora, empurrando para o chão quem estava na sua frente e correu apenas para dar de cara com uma sala branca ladrilhada e sem janelas. Ela olhou em volta e viu uma porta de metal em um canto e corri para lá, mais estava trancada.

- Por favor! Me deixem sair! - Ela não perdeu tempo pensando em como sua voz voltou a funcionar. - Mamãe! Mam... - Uma mão agarrou sua blusa e a jogou para trás. Só naquele momento ela olhou para a outra pessoa na sala e vi o mesmo homem que a agarrou antes.

- É melhor não ficar fazendo escândalo. Não há ninguém para ouvir você aqui. - Ele disse e andou até a porta que se abriu. Lumina tentou correr para a saída, mais a porta fechou rapidamente e ela voltou a ficar presa, mais desta vez sozinha naquela sala branca.

Se antes a escuridão a dava medo, as paredes brancas e iluminadas a estavam deixando nervosa.

- Não é possível já faz três dias! - Klaus reclamou quando mais um pista de sua filha foi falha.

- Estamos procurando Nik. Um pouco de paciência seria mais útil que o contrário. - Kol falou se jogando no sofá e o loiro revirou os olhos.

- Seria útil também você não ficar sentado e não fazendo nada. - Reclamou com o mais novo que apenas deu de ombros. - Já fizemos o feitiço para quebra a compulsão e tentar descobrir algo, mais nada. Agora vamos ter que esperar Freya e Davina conseguirem quebrar o feitiço que está protegendo Lumina de nós. Elijah, Rebekah e Marcel, já estão falando com todos que conhecem e tentando descobrir quem são os sequestradores. Se você encontrar algo mais útil para mim fazer além de esperar, eu adoraria te ajudar irmão. - Kol retrucou e Klaus se segurou para não quebrar o pescoço do irmão.

Isso não seria útil.

Nenhum deles consegui encontrar nenhum traço de sua filha nos últimos dois dias, então Hope acordou no meio da madrugada, tendo dormido no caminho de Mystic Falls para Forks, ela não sabia sobre o desaparecimento da irmã, então a garota foi até ele chorando e disse que eles precisavam encontrar sua irmã.

Aparentemente o feitiço de camuflagem, não impedia a conexão mágica que as duas tinham e Lumina foi capaz de se comunicar com Hope.

Com isso, Freya e Davina estavam tentando usar essa conexão para rastrear Lumina. As duas estavam tendo dificuldade, já que o lugar onde ela estava, era fortemente guardado magicamente, mais isso não iria impedir os Mikaelsons.

No terceiro dia, eles ficaram tensos depois que Hope falou com Lumina novamente.

A garota falou que um homem estranho pegou um pouco do seu sangue. Ela não estava machucada e aparentemente ficava trancada 24 horas em uma sala. Mais eles sabiam bem que haviam muitas maldições que podiam ser feitas usando o sangue de alguém, principalmente alguém como Lumina.

Isso podia afetar completamente ela, ou ser um catalisador para algo pior. Klaus não queria que fosse nenhum dos dois e se havia alguém querendo usar o sangue da sua filha, seja contra eles ou ela, ele iria impedir e fazer essa pessoa em pedacinhos.

- Você acha que esse homem está por trás disso? - Elijah perguntou a bruxa a sua frente. - É bem possível. - Ela respondeu indiferente.

Rebekah se curvou sobre ela e observou a foto do vampiro na mesa. - Não reconheço. - Ela disse sabendo que se fosse alguém que já viu antes, ela saberia. - Eu também. O que ele tem contra a nossa família? - Elijah perguntou novamente.

- Não sei se é algo pessoal. - A bruxa deu de ombros. - Já ouvi histórias de que ele é um caçador sobrenatural. Assim como o pai de vocês era, mas ele parece odiar a todo o mundo sobrenatural. - Ela explicou e os dois ficaram surpresos.

- Acho difícil de acreditar. Ele é um vampiro e ainda está recebendo ajuda de outros e até um bruxo até onde sabemos. - Rebekah falou o óbvio.

Seu pai tinha um motivo especial para odiar vampiros. Porque eles eram criações deles e de sua mãe e ele queria destruir tudo isso.

- Eu não o conheço. Não sei como pensa, mais sei que até Mikael recebia esse tipo de ajuda quando lhe convinha. - A bruxa insistiu.

- Se for verdade ou não, esse homem, Jonah Miller é nossa melhor pista. - Elijah falou observando a foto do homem.

A chama perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora