CAP 1 • PILOTO •

1.7K 122 40
                                    

Andressa's

" - Nossa como ela é linda! Vou segui-lá no insta não vai dar em nada mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" - Nossa como ela é linda! Vou segui-lá no insta não vai dar em nada mesmo. "

1 hora antes...

| SÃO LUÍS - MA |
| 11:47- AM |

Aqui estou eu deitada na cama desde das 9 da manhã com um tédio enorme.

-Nossa essas férias estão sendo um saco! -Penso alto.

Pego meu celular, entro no twitter e vejo várias pessoas comentando sobre as Olimpíadas 2024.

Me levanto, desço pra sala e ligo a tv.

-Daqui a pouquinho iremos acompanhar competição do Skate Street feminino, não saia daí que já voltamos! -Escuto o jornalista informar.

Vejo o horário no meu celular marcando 12:04 e decido esquentar meu almoço.

Minha mãe está no plantão, ela é pediatra e psícologa, ela sempre está trabalhando então passo a maior parte do tempo sozinha em casa.

Eu até gosto, sabe? Ninguém pra pertubar, o silêncio que toma conta da casa mas confesso que as vezes sinto falta de conversar com alguém.

Mas daí eu lembro que tenho a Vick, minha melhor amiga desde dos 5 anos, nós combinamos de fazer video chamada todos os dias nessas férias!

Saio dos pensamentos com o microndas apitando mostrando que a comida estava pronta. Pego o prato e me sento novamente no sofá.

-Bom vamos começar a competição! As skatistas precisam completar duas voltas de 1 minutos apenas, fazendo diversas manobras!......Como nós podemos ver a nossa fadinha está presente! Será se vem ouro, meus amigos? A esperança é altíssima pois nós estamos falando da Rayssa Leal!
-O narrador diz e tento lembrar de quem que eles estão falando.

-Olha aí nossa fadinha! A Rayssa parece está bem confiante! -O narrador diz.

Assim que meus olhos avistaram a garota eu senti um arrepio junto com uma sensação estranha pelo meu corpo.

Oxente o que é isso? Me questiono mas ignoro.

Volto a minha atenção á televisão e vejo umas asiáticas andando.

-Cai, cai, caii!....CAIUU! -Penso alto assim que vejo a japonesa caindo.

Comemoro pois assim a Rayssa teria mais chances.

"Entre Olhares e Desejos" - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora