Andressa's
" Vou sentir muita falta disso tudo! "
| SÃO LUÍS - MA |
| 17:25 - PM |Já me despedi da Vick, dos seus pais, dos meus amigos, da minha casa, do meu quarto, da minha cama.
Vou sentir muita saudade disso tudo!
Já estou á caminho do aeroporto com um frio na barriga e um aperto no coração de deixar metada da minha vida pra trás porém feliz de ter uma oportunidade de recomeçar, apesar de que essa oportunidade veio junto com uma notícia ruim.
Cheguei no aeroporto e agora minha ficha está caindo...
Estava indo pra outra cidade...
Saindo de um lugar de onde conheço várias pessoas, vários lugares pra outro lugar que não sei nada e não conheço ninguém...
Na verdade tem a Rayssa...
É..talvez eu não fique 'tãoo sozinha assim.
-Filha?
-Sim mãe?
-Antes da gente embarcar eu queria te dizer algumas coisa..
-Pode falar mãe. -Digo me sentando e a mesma senta no meu lado.
-Eu queria dizer que estou orgulhosa de você...da mulher que você está se tornando, eu admiro sua força..sei que não está sendo nada fácil pra você ter que deixar seu mundinho pra ir pra outro. E também queria pedir desculpas...por tudo! Eu sei que não fui uma mãe presente em sua vida e me arrependo profundamente! E que estou disposta a mudar isso...quero participar mais das suas escolhas, ser uma amiga-mãe pra você! Quero que se sinta bem ao meu lado! Você me perdoa? -Ela diz emocionada.
-Eu te perdoou mãe! Apesar de tudo você só queria meu bem!
-Obrigada! -Ela diz me abraçando. -Te amo muito, tá? O prometo tentar recupera todo o tempo perdido!
-Também te amo mamãe! Tudo bem! -Assim que digo o nosso voo foi chamado.
-Vamos! -Minha mãe disse e fomos.
•••
| IMPERATRIZ -MA |
| 19:39 - PM |
Nós já chegamos em imperatriz e estamos á caminho de casa mas antes decidimos ir em um drive thru pra jantar.
-Filha você vai amar o condominío! Lá tem uma área de lazer enorme! Tem uma quadra de vôlei, campo e até pista de skate!
-Nossa mãe! Deve ser bem legal então!
-Digo ficando feliz pois assim que ela falou pista de skate lembrei da Rayssa e resolvo mandar mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Olhares e Desejos" - Rayssa Leal
FanfictionNo cenário no qual as Olimpíadas de Paris 2024 se tornou um dos assuntos mais comentados do ano, onde ter desenvolvido uma pequena obsessão por uma tal skatista maranhese não seria um grande problema em sua vida. Ou seria? Essa pequena obsessão come...