Rayssa's
" Mas ainda sim prefiro o meu Maranhão! "
| PARIS - FRANÇA |
| 20:36 - PM |Saio dos meus pensamentos assim que chego na porta do hotel.
-Filha vamos embora depois de amanhã viu? E suas coisas? É bom você já ir arrumando! -Minha mãe diz.
-Verdade mãe! Amanhã eu dou uma olhada.
-Manhê porque a gente não se muda pra cá? Eu gostei bastante daqui e não quero ir embora! -Tutu diz.
-Oh meu bem, tu quer larga o nosso Maranhão onde moram teus amigos e nossos famíliares pra morar em Paris?
-É mas pensando por esse lado não quero mais não! -Ele diz e eu rio do mesmo.
Saímos do elevador e famos direto pro nosso quarto. Estou exasta! Brinquei bastante, fomos em quase todos os brinquedos e andamos a 'beça.
Estou com dor no corpo todo. Nós jantamos aqui mesmo no hotel! Pedi uma lasanha e um suco!
Tomo banho, coloco meu pijama e fico de boa na cama, e não demora muito pra mim pegar no sono.
| 9:27 - AM |
Acordei faz um tempo, já tomei café e estou parada olhando pra cama bagunçada cheia de roupas minhas pensando por onde começo.
Eu confesso que exagerei na quantidade de roupas. Acho que tem uns 10 looks que eu trouxe e não usei!
Começo separando as roupas limpas das sujas colocando as mesmas em malas diferentes.
Já estou acostumada em ter que fazer e desfazer malas. E com certeza a pior é desfazê-lás, dá uma preguiça enorme.
Termino de separar as roupas e fecho a mala.
-Mãe já terminei de arrumar e que horas é o jogo do Brasil? - Pergunto.
Hoje tem jogo do Brasil e todos nós vamos assistir.
-É as 16h! Eu tava pensando em almoçarmos fora e depois irmos pro jogo. O que acha?
-Pode ser! Vou tomar um banho.
Digo e entro no banheiro.
Termino o banho e vejo que ja eram 10:47 e resolvo escolher a minha roupa.
Escolho ir com uma calça cargo branca, a camisa do Brasil azul, um bonê branco e a minha pelúcia da Tinker Bell no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Olhares e Desejos" - Rayssa Leal
FanficNo cenário no qual as Olimpíadas de Paris 2024 se tornou um dos assuntos mais comentados do ano, onde ter desenvolvido uma pequena obsessão por uma tal skatista maranhese não seria um grande problema em sua vida. Ou seria? Essa pequena obsessão come...