CAP 5 • A BENTIDA ENTREVISTA•

1.1K 101 73
                                    

Andressa's

"  Eu não acredito que isso 'tá acontecendo justo comigo! "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"  Eu não acredito que isso 'tá acontecendo justo comigo! "


| SÃO LUÍS - MA |
| 8:47 - AM |

O grande dia chegou! O dia em que vou ser entrevistada no jornal que passa em todo maranhão, o JM1.

Minha escola de dança é bem conhecida em São Luís e como eu sou a capitã de dança, fui chamada junto com minha professora para darmos entrevista.

Falar pouco mais sobre a apresentação que vou fazer daqui uns meses, e falar sobre como é a vida de uma dançarina!

Estou super ansiosa e animada!

Acordei no pulo, já fiz minha higiene pessoal e agora estou indo para o salão fazer minha maquiagem.

Eu sei que parece ser demais só pra aparecer no jornal, mas eu tambem não posso aparecer de qualquer jeito!

Irei fazer uma maquiagem simples e lavar e escovar o meu cabelo!

-Oie bom dia! -Digo para a recepcionista assim que atravesso a porta de vidro do salão.

-Oi senhora! Você deve ser a Andressa Anceles, certo?

-Simsim!

-Certo! Me acompanhe. -A moça diz e eu a sigo. -Dona Sheila, a sua cliente das 9 horas está aqui!

-Certo pode leva-lá ao lavatório! -Diz a cabeleleira.

Me sente no lavatório e não demorou muito para que meu cabelo começasse a ser lavado.

Esse é um dos top 5 melhores sensações do mundo!

Eu tenho que estar no estúdio de gravação ás 11h e sim tem chance de eu me atrasar com certeza! Vou na fé que vai dar certo.

Termino de lavar o cabelo e vou direto pra maquiagem.

Nada muito pesado, por ser de dia. Um 'blushzin, um esfumado 'marronzin e um liptint vermelho pra dar uma cor na boca.

Make finalizada e cabelo também e vejo que já são 10:30.

Puta merda! Estou atrasada!

Paguei as pressas e chamei o uber. E merda ele havia cancelado! Chamei outro e deu certo.

Do salão até a merda do estúdio era meia hora!

Tomara que eu não receba bronca. Odeio que ás pessoas gritem comigo!

| 11:11 - AM |

Chego na empresa e corro para o elevador.
Eu estava tensa e nervosa! Meu pés estavam batento no chão demonstrando meu nervosismo.

Assim que a porta do elevador abriu respirei fundo e dei um passo pra frente.

-Oie! Você deve ser a Andressa Anceles, certo? -Uma mulher bonita e simpática veio falar comigo.

"Entre Olhares e Desejos" - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora