Andressa's
" Tu vai trocar um show do Henrique e Juliano pra ficar comigo? "
| IMPERATRIZ - MA |
| 21:00 - PM |Chegamos no lugar do show e meu Deus nunca vi tanta gente em um só lugar!
Sorte que iamos ficar no camarote então seria um lugar mais tranquilo de ficar e aproveitar o show.
-Oie guys! -Digo assim que encontramos a Clara, o Felipe e a Elena.
-Oie!
-Oie pombinhas! -Elena diz praticamente gritando.
-Elena! -Rayssa diz chamando a atenção da mesma. -O que eu falei pra vocês hoje cedo?
-Ah é! Esqueci! Foi mal RayRay! -Ela diz rindo.
Confesso que desde ontem estou achando ela estranha, na verdade assim, desde que eu olhei pra ela não vi muita verdade nela sabe?
Mas como eu não a conhecia não podia tomar decisões preciptadas. Eu ainda não a conheço por completo mas já vi algumas atitudes que não concordo.
E ontem logo depois da Rayssa ter confessado que nós estavámos ficando ela meio que fechou a cara e isso foi perceptível! Porque antes ela tava de boa rindo e depois fechou a cara e falou que estava apenas pensativa.
Quem ficou pensativa foi eu!
Mas não deixei isso tomar conta de mim, até porque eu não tenho nada haver! Certo?
Eu achei estranho ela falar que esqueceu sendo que a Ray falou sobre isso horas antes do show.
Mas deixei passar pelo simples fato de eu esquecer até de comer às vezes, então ela deve ter só esquecido mesmo!
-Aí eu 'tô com fome! -Clara diz e todos concordam dizendo que também estavam com fome.
-'Tropinha ali tem uma tenda de podrão! Quem apoia? -Ray diz.
-Eu! -Digo salivando assim que vejo algumas pessoas com um sanduíches em suas mãos.
-Então vamos! -Ray diz e todos foram pra fila.
-Oie boa noite! Quanto é um podrão tradicional? -Digo assim que chega vez minha e da Rayssa.
-Temos um combo! Dois podrão mais coca de 1L por 18,99! Vão querer? -O atendente informa.
-Sim!
-Forma de pagamento?
-Car-
-Pix! -Sou interrompida pela Rayssa.
-Não! Deixa que eu pago!
-Pedra, papel ou tesoura!
-'Oh criança tu pagou aquela fez lembra? Agora é minha vez! -Digo logo aproximando o cartão para não ter chance dela conseguir pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Olhares e Desejos" - Rayssa Leal
FanficNo cenário no qual as Olimpíadas de Paris 2024 se tornou um dos assuntos mais comentados do ano, onde ter desenvolvido uma pequena obsessão por uma tal skatista maranhese não seria um grande problema em sua vida. Ou seria? Essa pequena obsessão come...