CAP 26 • E O FIM? •

481 43 9
                                    


No cenário no qual as Olimpíadas de Paris 2024 se tornou um dos assuntos mais comentados do ano, onde ter desenvolvido uma pequena obsessão por uma tal skatista maranhese não seria um grande problema em sua vida. Ou seria?  Com apenas um olhar, milhares de sentimentos e desejos pecorriam pelo corpo da Andressa.

Será se era amor?

O amor é frequentemente descrito como uma conexão íntima e emocional, caracterizada pela empatia, compaixão e compreensão. Ele pode ser suave e acolhedor, proporcionando conforto, segurança, ou ele pode ser intenso e apaixonado, envolvendo olhares e desejos. O amor também é capaz de inspirar grandes gestos de generosidade e sacrifício, levando as pessoas a se superarem e a buscarem o bem-estar do outro. Além disso, o amor não se limita a momentos de alegria. Ele pode ser desafiador e complexo, enfrentando testes e dificuldades ao longo do tempo. As relações amorosas muitas vezes exigem comunicação, paciência e compromisso, mas são também fontes de crescimento pessoal e aprendizado. Muitas pessoas dizem que o amor é complicado. Bom, Rayssa e Andressa mostraram o contrário.

O amor é simples pra quem sabe amar, quando duas pessoas estão dispostas não tem quem ás separe. Elas mostraram que o amor pode vir nas horas que a pessoa menos espera e pode te levar ao ápice da felicidade em tão pouco tempo. Em tão pouco tempo, Andressa e Rayssa mostraram o que realmente o destino pode fazer para unir duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas. Mostraram que realmente aquela tal conexão entre almas realmente existe. Mostraram que não basta esperar por um romance de novela onde tudo é sempre muito bonito, que chega a ser irreal, não basta querer ficar e não arrancar sorrisos, calar medos com um beijo, não mostrar que é seguro se perder em um abraço e garantir que mesmo nos momentos mais difíceis, e mostrar que estar ao daquela pessoa sempre será a melhor opção.

Quando uma pessoa que vive de skate encontra outra que vive pela dança, o que acontece? Ela se complementam. Como um o sorvete napolitano, como um chocolate quente em um dia frio, ou como areia e o mar, ou até mesmo como o sol e a lua. Andressa com seus inúmeros motivos fez uma carta aberta para Rayssa e á postou em seu instagram

Carta Aberta para minha Preta,

Assim como a AnaVitória embala nossos momentos com suas músicas marcantes, quero ser a trilha sonora da sua vida, acompanhando cada passo do nosso caminho com amor e cuidado. Sob esse céu estrelado, quero declarar meu amor eterno por você. Você é meu raio de sol, iluminando meus dias e aquecendo meu coração com a luz do seu amor. Ao seu lado, cada dia se transforma em dias de alegria, pois cada momento compartilhado contigo é uma celebração da felicidade e do amor que encontramos juntas. Mesmo eu deixando claro o amor que sinto por você, meu coração insiste em te dizer todo santo dia o que para mim podia ser dito a cada minuto ou até mesmo cada segundo. Eu te amo. Nem mesmo depois de alguns meses ao seu lado, não consigo resistir ao encanto que você exerce sobre mim. A vida me ensinou que, se não eu, quem vai fazer você feliz? Quero ser a razão do seu sorriso, o abraço nos momentos dificeis e a alegria nos dias bons. Eu quero ser o motivo que ilumina sua vida. Quero ser sua para todo sempre Jhúlia.

Com amor, Andressa Anceles.

No fim ninguém imaginava que com apenas um olhar e alguns desejos ainda não concedidos, duas pessoas estariam com seus caminhos traçados para o resto de suas vidas.

| Assim podemos afirmar que entre olhares e desejos tudo pode acontecer.

"Entre Olhares e Desejos" - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora