Rayssa's
" 'Mano você é a pessoa mais especial da minha vida! "
| LAS VEGAS - EUA |
| 8:34 - AM|Acordei faz um tempo, atrasada pra variar. Eu e Dressa havíamos dormidos juntas, dormi tão bem ao seu lado que trocaria qualquer competição só pra ficar em seu lado por mais tempo, mas não 'tô podendo escolher muito não. Me levanto no susto indo direto pro banho para me arrumar. Depois de um tempo saio do banho e coloco uma calça cargo verde, um moletom branco e um boné também branco com o meu próprio tênis em collab com a nike. Termino de passar perfume e vou logo acordar a minha donzela que dormia feito uma princesa. Tão linda.
— Gatinha!..Meu bem! Acorda! — Digo acariciando seu rosto.
— Uhm? — Ela abre os olhos com dificuldade por causa da claridade.
— Acorda meu amor! Estamos atrasadas.. — Digo e a mesma pula da cama assustada.
— Ah não! Eu te falei pra colocar alarme! Eu odeio me arrumar na pressa Rayssa!
— Perdão amor! Mas calma vai dar certo! Vai te arrumar que eu te espero! — Digo e a mesma corre pro banheiro.
Na real não estavamos tão atrasadas assim mas se a Andressa resolvesse fazer um daqueles banhos premiuns dela com certeza iriamos nos atrasar ainda mais. Mando mensagem para minha mãe, ela e o Felipe estavam terminando de se arrumar então daria certinho.
— Amor..agiliza aí! Minha mãe já está pronta! — Minto e a mesma grita debaixo do chuveiro desesperada.
— Merda! — Ela diz saindo do banheiro já vestida com o cabelo pingando de água. — Não me faça mais isso Jhúllia! — Ela diz indo pro banheiro para terminar de se arrumar.
— Perdão gatinha!
| 8:51- AM |
Nós já estavamos á caminho do lugar onde seria a competição e o frio na barriga me dominava assim que percebi que já estavamos chegando.
— Filha, por favor toma cuidado! Faz as manobras certinho com cuidado, não quero ver você saindo daqui sem trófeu com uma perna a menos. Pelo amor!
— Calma mãe! A senhora não confia em mim não? 'Tá comigo, 'tá com Deus!
— Aham ta bom Jhúllia. Chegamos! — Ela diz e nós descemos.
Entramos no estádio e tinha uma fila enorme no lado de fora. Chegando na pista e logo me despedi do pessoal para ir me aquecer. Ás 9:15 começaria a primeira bateria porém eu estava na segunda então só umas 9:40 que eu entraria na pista. Comprimento minhas adversárias que por sinal são muito boas. Clhoe Corvell, Paige Heyn, Pâmela Rosa, Gabi Mazetto, Miyu Ito e Momiji. Sim essas eram minhas adversárias, todas são muito boas no skate e por um momento eu sempre duvido de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Olhares e Desejos" - Rayssa Leal
FanfictionNo cenário no qual as Olimpíadas de Paris 2024 se tornou um dos assuntos mais comentados do ano, onde ter desenvolvido uma pequena obsessão por uma tal skatista maranhese não seria um grande problema em sua vida. Ou seria? Essa pequena obsessão come...