Capítulo 1- A Rotina do Linn.

621 26 68
                                    

(EAI CARAI, Turo bom?, enfim, eu decide continuar a minha fic de moralinn só que com a ideia diferente porque a minha última fic já estava sem vida e ruim, ent eu tive mais uma ideia é criei essa fic de moralinn, e vai ter hot mas com o Linn já maior de Idade.)

Só um detalhes aí:

(Zulmi)=🫐
(Torajo)=🍏
(Linn)=🍋
(Morajo)=🍎

Pronto.

{♡☆🍋Pov:Linn.🍋☆♡}


Eu tava tendo um sonho maravilhoso, onde eu comia uma montanha de pão com alface, mas logo eu acordo com a porra do meu despertador, indicando que eram 5:30 da manhã, eu logo desliguei aquele caralho de aparelho que foi inventada por um ser humano bem filho da puta, fiz minhas necessidades como, escovar os dentes, larvar o rosto, fazer minha skincare, dá uma boa ejaculada de mij-, quer dizer, tomar um bom banho, e me troquei bem rápido porque meu pai já havia ido trabalhar e eu tinha que fazer café da manhã pro meu irmão, o Azedo, eu obviamente fiquei puto porque aquele desgraçado dormir que nem um capiroto que ele é enquanto o alarme dele tocava.

🍋💭:"Se esse filho da fruta não acordar eu vou fazer ele dormir pra sempre, e isso seria uma bom pra mim, aí eu ia ser o filho único, kkk.

Depois eu saio do quarto do Azedo e vou pra cozinha fazer o café da manhã dele, eu termino de fazer o café e saio de casa, obviamente com o meu laço rosa porque eu sou coquette pra ir pra escola.

🍋🟩:Linn?, vc já vai?.

🍋:Ah, vou ss Azedo, se cuida tá?.

🍋🟩:Hum, tá bom, tchau cara de cu.

🍋:Tchau arrombado.

Depois que eu me despedi do meu irmão, eu fui pra escola num desgosto do caralho, eu queria ficar em casa que nem o Azedo, é injusto ele ter mais 2 semanas de férias e eu tenho que ir para aquele inferno que só tem criança esquizofrenica, mas quando eu chego no portão da escola, vejo uns caras e umas meninas que gostavam de mim, só porque eu só um emo gostoso.

🍊:O-Oi linnzinho♡.- *Umas das garotas que estava ali fala*.

🍋:Ah, olá Kim.

🍑:Oi oi Linnzinho♡.- *Diz um dos caras pegando na minha cintura*.

🍋:Eehhrr, vc pode me soltar pfvr?.

🍑:hummm, não, eu não posso resistor a uma cintura Fina dessas.

🍋:Hum....- *Linn fica quieto por uns segundos e quando reage, a primeira coisa que ele faz é dar um chute no rosto do cara, como o Sanji de one piece*.

🍑:AII!.- *O cara caiu no chão com o nariz sangrando e os outros foram ajudar ele*.

🍋:Quando for cuzão cmg denovo, eu não vou te chutar no nariz, vai ser bem nessa salcicha curta e mole que vc chama de Pau.

*Linn estava tão indignado que cuspiu no cara e entrou na escola, quando ele estava indo pra sua sala, ele sente Tampines leves em seu ombro*.

🍋:Hum?.- *Linn se vira e vê um cara e uma menina, o cara era uma maçã verde e a menina um blueberry*.

🍏:Ah, oi, por acaso o seu nome é Linn?.

🍋:Ah, é ss, mas porque?.

🍏🫐:LINN!☆.- Diz os dois dando um abraço forte no Linn.

🍋:Oxi, quem são vcs?.

🫐:Não se lembra?, ent perai, "GENTE VEM CÁ, OLHA O QUE EU ENCONTREI, PARECE UM LIMÃO GIGANTE".

🍋:*Linn fica brisando por um tempo, mas depois logo se lembra da Zulmi e do Torajo, seus melhores amigos de infância*.- MINTIRA BIXA.

🫐:VERDADE MONA, NOIS VOLTOU CARAI!.

🍋🫐:IHHHHIIIH!.-*Linn e Zulmi ficam de mãos dadas enquanto do pulinhos de Alegria, e enquanto Torajo Morre asfiquiciado de tanto rir*.

🍏:HAHAHAHA.-*Risada de fumante*.

🫐:Tá pourra, tá pior que a dudapop com 14 anos.

🍋:Falou tudo miga.

🫐:Perai, tu é coquette?.

🍋:Sou ss.

🫐:EU TBM!.-*Diz Zulmi mostrando seu lado rosa*.

🍋:ARRASOU AMIGA!.

🫐:IHHH.

Depois de um tempo brincando e lembrando do velhos tempos, eu, Torajo e Zulmi vamos para a sala, que por conhencidencia eramos da msm sala.

Quebra de tempo:

Já era quase hora de ir embora, e por um milagre dos ceus, era a Aula da professora lia, ela não passou quase Nada, só um texto pra nois copiar e dps deixou nois fazer oq nois quisesse.

🍋:Ah, e gente, o que aconteceu com o Morajo?.

🫐:Ah...

🍏:Hum, bem...

🍋:Hum?.

🫐:Ele teve que se mudar e ir pra casa do pai dele porque os pais do Morajo e do Torajo se separaram, mas a Maya conseguiu a guarda do Morajo novamente, e olha, ele ainda lembrava de vc, e falava de todos os momentos bons que tivemos.

🍋:Ah sério?.

🫐:Claro.

🍋:Mas, como ele se lembrava, isso faz anos?.

🫐:Ah, é que desde a Infância ele tinha uma paix-.

🍏:EEHHH, QUE ELE GOSTAVA MUITO DE VC, ELE TE CONSIDERAVA UM AMIGO INCRIVEL, NÉ ZULMI CARAI!.

🫐:a-AH SS, ELE ERA UM GRANDE AMIGO SEU!.

🍋:Gente, pra que isso?.

🍏:É que ela mistura as coisas e ia falar algo diferente.

🫐:Ss é isso.

🍋:Hum, ok ent.
--------------------------------------------------------------
Continua.

(E ent, vcs gostaram desse capítulo?.
Se ss me aguardem porque dps vem mais de onde veio esse, e oq ue será que a Zulmi ia dizer pro Linn?.
Esperem e Vejam o próximo capítulo.
Bye bye meus anacondinhos e anacondinhas🐍💗💖.

{°•~☆♡930 palavras☆♡~•°}.

♡°~Mesmo que vc não queira, vc é meu~°♡. ~{MORALINN}~Onde histórias criam vida. Descubra agora