{♡☆🍋Pov:Linn.🍋☆♡}
--------------------------------------------------------------Eu nn sabia o que o Morajo ia fazer, por isso eu só fiquei quieto e parado, esperando ele fazer algo, até que ele cora e se aproxima de mim.
🍋:M-Morajo?.
O msm nn fala nada, só Segura o meu queixo aproximando os nossos labíos, até que os msm se tocam, e ss seus safrados viciados em putaria, eu tava beijando o Morajo, eu tava um pouco surpreso pelo beijo repentino mas logo me submeti aos macios labíos do Morajo. O msm colocou uma mão na minha cintura e a outra na minha nyca, e eu já coloquei meus braços em volta de seu masculo e definido pescoço, mas tivemos que parar por conta da falta de ar.
🍋:*ofegante*.
🍎:D-desculpa Linn! Eu esperei isso por muito tempo que eu-.-*o Linn cortou a fala dele um com um selinho*.
🍋:Rlx Morajo, e-eu tô de boa,
🍎:O-Oh, se vc diz.
Ele me soltou e eu peguei as minhas compras da shein e fui provar pra ver como elas tinham ficado, eu primeiro provei um blusão de gatinho e um short de cachorrinho.
🍋:Ahnm, que fofinho, o que vc achou Morajo?.
O Morajo tava mais vermelho do que sua própria pele e tbm tava com os olhos brilhando.
🍋:Morajo?.
Dunada ele me puxou pela cintura e me beijou novamente, mas ele tava beijando com vontade e ele apertava minha cintura as vezes, eu vô admitir, era bem bom, e eu até gemia abafado por causa do beijo.
🍋:Humn~.
O Morajo separou o beijo e ficou me dando carinho e beijos, mas dos ele dunada parou o carinho e saiu correndo pro banheiro.
🍋:Oxi?.
--------------------------------------------------------------{♡☆🍎Pov:Morajo.🍎☆♡}
--------------------------------------------------------------Eu nn queria que o Linn visse aquilo, eu realmente nn queria que ele visse o que tava em mim, ent por isso, eu sai correndo pro banheiro e tranquei a porta, e tentei abaixar aquela ereção, mas nada abaixava ela, os meus pensamentos eróticos pelo Linn estavam piorando aquela ereção horrível, até que ele bate na porta.
🍋:Morajo? Vc tá bem?.
🍎:A-ah, eu tô bem L-Linn.
🍋:Não parece, eu vou entrar, eu tenho uma chave reserva.
Quando ele entrou, eu automaticamente fechei as pernas, ele ficou curioso e tentou abrir elas.
🍋:Deixa eu ver!.
Eu sem escolha, abri as pernas e deixei ele ver a ereção que eu tinha, o msm corou mas ele abriu o zíper da minha calça e puxou o meu Pau duro pra fora da cueca.
🍎:L-Linn, o que vc- Ahwnm~.
Ele tinha colocado o meu Pau na boca Dele, e o resto que nn cabia ele ficou masturbando, eu gemia a cada lambia que ele dava na minha glande, era muito bom~.
🍎:Ahn~ Linn~
Ele continuou. Até ele sentir o meu membro nada duro, dps ele secou i meu Pau e colocou ele devolta na minha calça, quando eu ia falar algo ele só me beijou e disse:
🍋:Vamos fingir que nada aconteceu, ok?.
Eu acenei com a cabeça em sinal de ss, dos nós nn conseguimos nós olhar pelo resto do dia, na vdd por um bom tempo, e enquanto eu nn falava com o Linn ele fez amizade com o Ethan e começou a passar mais tempo com ele, eu nn tava gostando nada daquilo. O Linn é MEU, ele querendo ou não.
--------------------------------------------------------------
Continua{♡☆574 palavras☆♡}
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡°~Mesmo que vc não queira, vc é meu~°♡. ~{MORALINN}~
FanficEai carai, reconheceu?, se não, vou continuar deixando minha fic antiga pra vcs lerem, mas pra quem já conhece, EAI MEUS ANACONDINHOS E ANACONDINHAS CARAI, Eu volteii, e com mais uma fic pra vcs, eu não quis mais continuar aquela fic por que já esta...