Capítulo 2- A volta do Morajo

410 21 71
                                    

{♡☆🍎Pov:Morajo.🍎☆♡}

Eu ia voltar pra minha antiga escola, e ia encontrar o Calvo do Torajo, a mimada da Zulmi, e o meu lindo e belo Linnzinho♥︎, e ss, eu tenho um crush no Linn, desde a Infância eu gosto dele, toda vez que eu ficava perto dele eu me sentia mais calmo e feliz, mas quando alguém chegava perto dele eu ficava puto por dentro e com uma cara neutra, mas isso não importa agora, o que importa é que eu vou ficar com o meu amor novamente♥︎.

🍏:Irmão, vc tá bem?.

🍎:Tô ss.

🍏:Ah, é que vc ficou olhando pro nada uns 5 minutos, com cara de apaixonado ou de alguém carente.

🍎:Ahh, é hj, que eu vou encontrar o meu Amado Linn, depois de anos vamos nos rencontra novamente.

🍏:Misericor- perai que eu vou fazer uma ligação aqui rapidin carai.

*Torajo saiu da sala e foi pro seu quarto pra fazer uma ligação pra zulmi*.

🍏:Atende, atende fela da pu-.

🫐:OH SEU FI DE RAPARIGA, SÃO 5:50 DA MANHÃ SABIA!?.

🍏:Sim sim Eu sei, mas eu preciso falar um negócio urgente com vc.

🫐:O que?.

🍏:O Morajo está se apaixonado cada vez mais e mais pelo Linn, daqui a pouco vai ficar tão apaixonado que vai Montar um quarto cheio de fotos dele!.

🍎:Na vdd, eu já tenho.

🍏🫐:TU TAVA ESCUTANDO!?.

🍎:Ah, eu tava, eu ouvi vc falar do meu Limãozinho Siciliano e eu vim escutar o que era.

🍏:Ata.

🫐:Pera, TU REALMENTE TEM UM QUARTO COM FOTOS DO LINN!?

🍎:Sim, de todos os ângulos e formato diferentes, cada uma mais linda que a outra, e as vezes eu faço algo com elas♥︎~.

🫐:Como assi-.

🍏:VC NÃO FAZ ISSO NÃO NÉ!?.

🍎:Faço.

🍏:Por isso que quando eu fui ver se vc tinha pego o meu carregador, eu achei uma foto do Linn suja de um líquido estranho e branco.

🫐:*Raciocinando*.-"pqp agora que eu entendi".-*Diz a Zulmi*.

🍎:Mas é tão bo-.

🍏:ENFIM GENTE, VMS NOS ENCONTRAR NA ESCOLA, TCHAU ZULMI.-*Torajo desliga a ligação*.

Quando eles estavam indo pra escola, Morajo sente alguém pular em suas costas, e antes dele surtar ele escuta uma voz familiar.

🍎:QUEM É O FILHO DA-.

🍋:Oi Morajo★.

🍎:Ah, oi Linnzinho♥︎~.

🍋:Quanto tempo né?.-*Linn se das costas do Morajo e deu um abraço em Morajo*.

🍎:Verdade.-*Diz Morajo abraçado o Linn, colocando suas mãos na cintura do msm*.

🍏:Que viados, vamos logo que eu não quero ficar de vela não caralho.

🍎:Filho da-.

🍋:Vamos Mo.-*Diz Linn pegando a mão de Morajo*.

🍎:*cora*.-"Tá bom Linnzinho".-*Diz morajo*.

🍏:Gado do caraio.-*Torajo sussura*.

Depois de uns 5 minutos, eles chegamos no portão da escola e encontra os caras que davam em cima do Linn.

🍋:Puta merda.-*Linn falou bem baixinho*.

🍑:Bem Linn, eu acho que vc merece uma lição dps do que fez com o meu nariz.

🍋:Ah vai se fuder seu pinto mole.

🍑:Anhw~, meu amorzinho está bem mal educados né?. Que tal eu te ensinar boas maneiras~?.

Quando o cara ia encostar no Linn, o Morajo pega a mão dele e torce seu braço.

🍑:AHHHIII.

🍎:Se vc encosta no meu amor de novo, eu te mato.

Linn e Torajo ficaram impressionados e Linn se aproxiu de Morajo.

🍋:obrigado, meu princípe encantado.-*Linn dá um beijo na bochecha do Morajo*.

🍎:*Cora*.- "De nada princesa"*

🍋:Vms, a zulmi deve estar nos esperando.

🍎:OK ent, e pelo visto o Torajo já foi.

🍋:Oh, vdd, vamos.-*Linn pega a mão de Morajo e entra na escola*.

Eles entram na escola e vão pra suas Salas.

🍎:Linnzinho, qual é a sua sala?.

🍋:É a 14, e a sua?.

🍎:Ah, é a msm.

🍋:Que bom, pelo menos eu não vou segurar vela com aqueles dois pombinhos ali.-*Linn aponta por Torajo e pra Zulmi*.

🍎:Kkk, vdd.

Eles entram na sala e a primeira aula era de matemática, que por sinal é odiada por todos(Menos pela criadora).

{♡☆🍋pov:Linn.🍋☆♡}.

🍋:Ahhh não, a primeira aula é de matemática.

🍎:vamo cabular?.

🍋:Bora.

Eu e Morajo pegamos nossas coisas e fomos pular o muro, que por sinal deu certo, meu pai disse que se Eu cabulasse aula ia ficar 3 dias sem pão com alface, e pra mim isso é um tormento, por isso eu tenho um monte Escondido pra eu comer dps.

🍎:Aquela aula provavelmente está horrível.

🍋:Ss, ainda bem que não estamos lá.

Do nada, o Morajo me puxou pelo braço e pediu pra eu ficar no colo dele pra eu ficar Mais confortavel, mas não tava muito confortavel quando eu senti algo de baixo, algo que estava encostando na minha bunda.

🍋:Oh Mo, o que é isso que tá encostando em mim?.

🍎:Oh, nada não.

🍋:Hum, ok ent.

E, eu e o Morajo ficamos lá conversando e andando pelas ruas, claro que sem que nós percebam, foi bem legal.
--------------------------------------------------------------
Continua.

{°•~☆♡872 palavras☆♡~•°}

♡°~Mesmo que vc não queira, vc é meu~°♡. ~{MORALINN}~Onde histórias criam vida. Descubra agora