{EAI CARAI! turo bom com vcs? Eu acho que nn dps do capítulo anterior😅 mas eu juro que eu vou fazer o Morajo e o Linn voltarem!😌, mas nn vai ser nesse capítulo nem nos próximos, mas enfim, BORA PRO CAPÍTULO CARAI!.}
--------------------------------------------------------------{♡☆🍏Pov:Torajo.☆♡}
--------------------------------------------------------------Eu e a Zulmi estávamos jogando videogame na casa dela pq ela tinha me convidado pra passar lá dps da aula eu fui pq ela tinha o cartucho de "the legend of zelda" e eu ADORO ESSE JOGO!. Mas umas horas dps, enquanto nós jogavamos, o Morajo me ligou, ele parecia está ofegante e com a voz fraca.
--------------------------------------------------------------🍏:Morajo, vc está bem maninho?.
🍎:T-Torajo...pfvr, vem pra casa..
🍏:Mas pq? Oq aconteceu?.
🍎:Só vem...pfvr..
🍏:...Ok, já estou indo.
🍎:C-chama a Zulmi pra vir tbm...
🍏:Ok, já estou indo, tchau maninho.
🍎:Tchau...
--------------------------------------------------------------
Eu estava preocupado com o Morajo, ele nn tava nada bem, e isso já era bem óbvio, ent eu arrumei minhas coisas pra ir pra casa.
--------------------------------------------------------------🫐:O que aconteceu com o Morajo? Ele tá bem? Deu pra escutar a voz dele e tá meio fraca.
🍏:Eu não sei Zulmi, ele só disse pra eu ir pra casa e que vc rbm podia ir, vc quer ir junto? Aí vc dorme lá se vc quiser.
🫐:Ok, eu vou, aproveitando viu passar a noite lá tbm, só deixa eu me arrumar e pega uma bolsa pra colocar minhas coisas pra ir.
🍏:Ok.
--------------------------------------------------------------Quando a Zulmi terminou de se arrumar, eu e ela fomos pra minha casa. E quando chegamos o Morajo tava no sofá, chorando muito.
--------------------------------------------------------------
🍏:Morajo!? O que aconteceu maninho!?.🍎:U-Uma menina chamada Maya gostava de mim, e-e alguém hackeou m-minha conta do t-tinder e conversou com ela, e-ela achou que eu gostava dela m-mas eu nn gostava, ela pediu pra eu ir em um encontro e c-como ela insistiu muito eu fui, mas ela tinha m-me beijado e o Ethan tirou foto e m-mandou pro Linn, agora e-ele nn me ama mais!.-*diz o Morajo entre choros e soluços.*
🍏:Mas..vc ama muito o Linn!.
🫐:Vc tentou falar com ele sobre isso!?.
🍎:S-Sim, mas ele nn q-quis me ouvir por c-causa da foto, agora o meu Linnzinho nn me ama mais.
🍏:..calma Morajo, nós vamos dar um jeito nisso..
🍎:Como!? Agora ele está com o filho de uma puta do Ethan!.
🍏:Eu sei, mas vamos tentar explicar sobre isso com ele.
🍎:EU ODEIO AQUELE DESGRAÇADO. VAGABUNDO, CHIFRUDO, CORNO, ARROMBADO, FILHO DA PUTA, FILHO DA UMA RAPARIGA, GORDO, OBESSO, IDIOTA, CUZÃO, PAU NO CU, GAY, SAFADO, INTROMETIDO, IMBECIL, VIADO, PUTINHO, DEMÔNIO, CACHACEIRO, PÉ RAPADO, FILHO DE UM CORNO DAQUELE FILHA DA PUTA DO EHTHAN! ELE ROUBOU O MEU LINN!...o meu Linnzinho..o meu perfeito Linnzinho de mim...
🍏:Eita po- quer dizer, eu sei irmão, ele é um filho da puta mesmo.
🫐:Calma Morajo, vms conseguir o Linn devolta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡°~Mesmo que vc não queira, vc é meu~°♡. ~{MORALINN}~
Fiksi PenggemarEai carai, reconheceu?, se não, vou continuar deixando minha fic antiga pra vcs lerem, mas pra quem já conhece, EAI MEUS ANACONDINHOS E ANACONDINHAS CARAI, Eu volteii, e com mais uma fic pra vcs, eu não quis mais continuar aquela fic por que já esta...