Capítulo 3- As "desculpas"

357 22 30
                                    

(Eai carai, ent, vcs estão gostando da fic?, se ss esperem pra ver os próximo capítulos, tudo que eu planejei pra essa fanfic, ent me aguardem meus anacondinhos e anacondinhas, me aguardem.)
--------------------------------------------------------------

{♡☆🍎Pov:Morajo.🍎☆♡}
--------------------------------------------------------------

Depois que eu e o meu Linnzinho fugimos da escola, nós ficamos passeando pelas ruas e conversando sobre o que aconteceu em nossa vida ao longo do tempo em que eu estive fora, foi tão bom ficar o ele, ele vai ser meu mesmo que ele não queira.

🍋:Morajo.

🍎:Ah, oi.

🍋:vc tá bem?.

🍎:Ah, tô ss, eu só brisei um pouco.

🍋:Hum, tem certeza, eu não acho que vc tá muito bem não.

🍎:Tenho ss, eu só tô um pouco estressado ainda por causa daquele cara dando em cima de vc.

🍋:Ah, que fofo♥︎.

Eu simplesmente corei pra CARALHO, ELE É MUITO FOFO E ADORAVEL, enquanto eu boiolava na minha mente, eu e Linn vimos o cara que deu em cima dele hj mais cedo.

🍋:Hum.-*Linn se Segura em meu braço*.

🍑:Oi Linn, olha eu, vim aqui te pedir desculpas por hj mais cedo.

🍋:oh, vc realmente se arrepende?.

🍑:Ss, eu só gostava muito de vc mas agora eu percebi que vc não me quer.

🍋:OK ent, desculpado.-*Linn se aproxima dele e dá um abraço nele*.

Eu suspeitava um pouco, mas não podia acusa-ló sem provas pq eu não tenho um gravação ou algo do tipo, e como o Torajo é coração mole ele não ia me ajudar a imcriminar ele porque ele já pediu desculpas pro Linn.

🍑:Tchau Linn.

🍋:Tchau Ethan.

Quando ele foi embora, Linn percebeu que eu(e esses fushoshis que estão lendo), estava com uma cara de puto da vida, ent ele se aproximou de mim, mas se aproximou até demais.

🍎:L-Linn?.

🍋:Oi?.

🍎:O-O que vc tá fazen-.*Morajo é interrompido por um selinho do Linn*.

🍎:*Morajo fica todo sem graça e com uma cara de apaixonado*.

🍋:Eita, Morajo, já vai dar 12:30, provavelmente todos já vão sair da escola.

🍎:Ent vms tbm.-*Eu pego a mão do Linn junto de nossas mochilas e vou pra minha casa*.

🍋:Morajo, eu preciso Ir pra minha casa.

🍎:Mas, eu quero vc aqui.

🍋:faz assim, como hj é sexta e meu pai tá numa viagem de negócios, vc aparece na minha casa umas 19:00, meu irmão vai dormir na casa do amigo dele e só vai voltar domingo.

🍎:Tà bom.-*Morajo dá um beijo na testa do Linn*.

🍋:Até mais tarde.

🍎:Até.
--------------------------------------------------------------

{♡☆🍋Pov:Linn.🍋☆♡}
--------------------------------------------------------------

Já era 19:30 e eu tava preparando tudo pra mim e pro Morajo, até que eu escuto batidas na porta, eu abri e era o morajo.

🍋:MO♥︎~.-*Eu praticamente pulo em cima dele ò dando um abraço*.

🍎:Oi Linnzinho.

🍋:Vem, vms pro meu quarto.-*Eu falo puxando ele pra dentro de casa e levando ele pro meu quarto*.

🍎:Bom Linnzinho, quer fazer o que?.

🍋:Algo que eu acho que vc vai gostar~.
--------------------------------------------------------------

Continua.
{°•~☆♡528 palavras☆♡~•°}



♡°~Mesmo que vc não queira, vc é meu~°♡. ~{MORALINN}~Onde histórias criam vida. Descubra agora