07:Tenis

21 5 1
                                    

A semana passou rápida como um caracol, e quando sexta-feira chegou parecia que havia acabado de vencer uma maratona extremamente longa e cansativa, Jimin deveria ter me enviado aquele maldito post só na quinta-feira.

O jogo começava ás 18 horas então não prolonguei o treino como normalmente faço e fui embora assim que a aula em si chegou ao fim.

Tomei um banho, fiquei cheirosinho, escolhi uma roupa legal e saí de casa passando somente para buscar Jack em sua casa que era no caminho, Daniel estava levando Corbyn e combinamos de nos encontrar ás 17 horas e 45 em frente á entrada da universidade e assim fizemos.

-Onde você está?-Perguntei a Daniel pelo telefone quando cheguei e não os encontrei no local combinado

-Já vi vocês, chegamos uns minutos antes e o Corbyn quis comprar pipoca-Olhei em volta e os vi vindo em nossa direção, Corbyn carregava um grande pacote de pipoca colorida e sorria largo acenando. Nos cumprimentamos e roubamos várias das pipocas do garoto loiro rindo de suas tentativas de evitar o assalto.

-Vamos entrar para sentar, eles devem estar aquecendo para começar já-Virei começando a caminhar e joguei uma pipoca rosa na boca.

-Será que é hoje que conhecemos a pessoa que roubou o coração do nosso Jeonkookzinho??-Jack passou o braço por meus ombros implicante, todos caminhando ao meu lado.

Assim que nos sentamos pude olhar com atenção para os jogadores em quadra, a primeira coisa que vi foi um garoto vestido de vermelho que jogava contra uma garota vestida com o mesmo uniforme, eram a dupla oponente se aquecendo.

Busquei um pouco mais e finalmente encontrei o garoto que vem ocupando meus pensamentos á tempos, Jimin usava uma camiseta azul céu com a logo da UCLA ao lado esquerdo do peito, uma viseira branca e o tão falado shortinho da mesma cor, ele conversava com uma garota usando as mesmas roupas, mas com um shortsaia e um rabo de cavalo alto.

-Para qual time estamos torcendo?-Jonah me tirou dos pensamentos e me fez rir ao percebi que se quer avisei o que estávamos fazendo aqui

-Para a UCLA, de azul-Apontei a dupla que agora se alongava tocando com as mãos um dos pés apoiado em uma cerca de metal que rodeava a quadra.

Conversamos por mais poucos minutos até um apito alto soar chamando nossa atenção para o homem que começava a narrar o jogo.

-Boa tarde á todos, e bem vindos, á semi-final do torneio geral universitário, hoje na categoria de duplas mistas no tênis, representando a casa temos Park Jimin e Taylor Alison-A dupla se levantou dos bancos onde estavam sentados e entraram na quadra acenando para a torcida que gritava.

-Apresento tambem nossos convidados da Universidade Loyola Marymount temos Matt Savey e Chloe Ortega-Dessa vez os aplausos vieram de nosso lado esquerdo, pela torcida de vermelho.

Ambas as duplas se cumprimentaram enquanto o narrador dizia mais algumas coisas e tomaram suas posições. Taylor se posicionou ao lado direito em frente a rede e Jimin foi ao fundo, para fora da quadra se preparando para sacar.

Não posso dizer que estava entendendo muita coisa daquele jogo, mas vibrava a cada bola que a a dupla de azul devolvia.

Era realmente interessante de se assistir, os quatro jogadores tinham reflexos excelentes e se moviam com uma agilidade invejável.

Depois de um tempo de jogo e as explicaçõesde Jack, entendi que os pontos se marcavam de 15 em 15 somando 30, e o ultimo valeria mais 10, fechando 40 pontos o time marcava um game, quem marcasse sei games primeiro, ganhava um set. Achei meio confuso e mais difícil que o necessário, mas preferi não expressar isso em palavras

Park's Academy(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora