Já se passava das onze horas quando Jimin e eu decidimos finalizar nosso rodízio, ambos comemos o suficiente para alimentar um batalhão e jogamos conversa fora dos assuntos mais aleatórios do que os postados por páginas de fofoca procurando qualquer coisa para publicar.
A noite foi simplesmente incrível, Jimin era incrível
Mas infelizmente o momento de ir embora chegou, fui ao banheiro e aproveitei a viagem para pagar por nossas refeições, antes que Jimin pudesse negar ou insistir que dividissemos a conta, ora minha mãe me educou muito bem, sei perfeitamente como ser um cavalheiro.
Voltei á mesa somente para busca-lo e ao ser questionado da conta simplesmente disse que já havia acertado e não dei espaço para que o assunto continuasse.
Caminhando até o carro, suspirei e parei por um instante, no meio do estacionamento.
Não queria que nossa noite acabasse por ali.
-Ei! Jimin- Chemei o loiro que estava mais a minha frente, praticamente já na porta do carro- Ainda tenho uma hora da sua noite, o que acha de darmos uma volta?-Sugeri apontando a praia á nosso lado, iluminada pelas luzes do restaurante, os poucos postes na ciclovia á beira mar e é claro, a lua.
Meu coração se aqueceu quando vi o grande sorriso que se abriu no rosto do Park ao ouvir minha sugestão, ele deu meia volta e parou ao meu lado.
-Claro!- Respondeu simplista passando a caminhar comigo.
Descemos os poucos degraus da escada de madeira, que conectava um tipo de pier onde o restaurante junto á seu estacionamento ficavam e finalmente sentimos a areia afundar sob nossos pés com o peso de nossos corpos.
Em um silêncio confortável começamos a caminhar lado a lado até que a necessidade de uma conversa se fez presente para mim.
-Jimin- Parei de caminhar, fazendo-o parar também ficando á minha frente, me encarando com os olhinhos curiosos.
Minhas mãos se enfiaram em meus bolsos para impedir que tornassem minha inquietação mais evidente, olhei para nossos pés e então para as ondas á minha esquerda, evitando seus olhos e buscando palavras para dizer o que eu queria.
A questão, é que eu não sabia o que eu queria dizer, sentia a necessidade de colocar certas coisas em palavras, mas nenhuma pareceu esclarecer as emoções que borbulhavam em mim de forma incômoda.
-Eu gosto de você-Foi tudo o que fui capaz de deixar escapar por meus lábios, quatro palavras, palavras simples, simples de mais para realmente serem capazes de expressar o que eu sentia, mas por hora, essas seriam o suficiente.
Um silêncio se instalou entre nós, a feição do Park não mudou, e o nervosismo crescia mais a cada momento com a ausência de reação ou palavras, ele poderia simplesmente rir da minha cara, ao menos me dizer que sou bobo por me deixar leva por uma relação rasa.
-Onde está o Jungkook cheio de provocações e respostinhas agora heim- Riu nasalado, quebrando parte de meu nervosismo quando passou seu braços por meus ombros, iniciando um carinho nos cabelos da minha nuca e colando nossos corpos, sua aproximação fez minhas mãos saltarem instintivamente para fora dos bolsos onde apertava o tecido do forro nervosamente, levando-as até a cintura do loiro a minha frente, se aproveitando da oportunidade no exato momento em que ela se fez presente.
-Eu também gosto de você Jun, tanto a versão cafajeste quanto essa romântica que você está me mostrando agora- Concluiu sua fala já com seus lábios raspando nos meus, enviando vibrações por meu corpo a cada letra que dizia até finalmente findar o espaço livre entre nós, em um beijo lento, repleto de carinho e cuidado.
Ainda sem coragem de abrir os olhos quando o beijo se findou, senti Jimin encostar a cabeça em meu peito, agora descendo suas mãos até abraçar minha cintura por baixo da jaqueta.
-Me abraça, estou morrendo de frio- Sua vóz me tirou dos devaneios junto ao aperto que recebi, busquei os lados da jaqueta com as mãos e as puxei para frente, acolhendo o loiro entre elas e deitei minha cabeça sobre seus fios, onde ficamos por algum tempo, até a sensação de dormência surgir em minhas pernas.
-Vamos sentar ali- Apontei uma palmeira a poucos metros de nós e guiei o Park até a mesma, tomando a iniciativa de me sentar encostando na árvore e o puxar para se sentar em meio às minhas pernas, se encostando sob mim.
Novamente com o silêncio instalado, apreciei a visão das ondas se quebrando á nossa frente, e o som que faziam enquanto minhas mãos deixavam um carinho em sua cintura e fios, quando me dei conta, a respiração de Jimin já estava tão calma, acompanhando a soneca que havia tirado, e em pouco tempo, minha consciência tomou o mesmo rumo.
Vozes e risadas incomodaram meus ouvidos, se intrometendo na paz em que meus pensamentos estavam.
Aos poucos, recobrando consciência, abri meus olhos e encarei o grupo de adolescentes que passavam, elas nos olhavam e deixavam risadinhas escaparem entre si, podia ouvi-las cochichando e ao notar meu olhar, apressaram seus passos envergonhadas por serem pegas.
Ma remexi com cuidado para não acordar o serzinho encostado em meu peito e busquei meu celular em meu bolso traseiro.
Puta merda.
–Jimin- Cutuquei sua cintura- Ei, acorda temos que ir.
–Nós realmente dormimos?-Perguntou entre uma risada soprada– Que romântico- Ironizou
–Sim dormimos, e dormimos de mais, já são uma e meia, eu falei pro seu pai que te levaria pra casa antes da meia noite- Me levantei e bati em minha calça, removendo o excesso de areia e esperei que ele fizesse o mesmo processo.
Jimin não parecia inclinado a se apressar, eu no entanto dava passos acelerados e o puxava pela mão, o obrigando a me acompanhar.
Assim que finalmente entramos no carro, coloquei meu cinto e arranquei com todo o talento de condução a alta velocidade que até hoje não tive oportunidade de colocar em prática, quem visse meu carro agora, poderia dizer que eu o roubei e estou fugindo da policia ou que me perdi da estrada durante uma corrida ilegal.
Fiz questão de desacelerar assim que virei a esquina de sua rua, evitando que Jinyoung presenciasse minha quebra de lei, o sorriso travesso de Jimin diante da situação só me deixando mais nervoso.
–Porque desacelerou? Você estava realmente sexy dirigindo em alta velocidade.
–Não vai continuar me achando sexy se eu estiver a sete pés abaixo da terra- Zombei sem sorrir puxando o freio de mão, soltando meu cinto e praticamente pulando para fora do carro.
Eu não seria covarde de o deixar e ir embora, isso só pioraria minha situação quando encontrasse Jinyoung no dia seguinte.
O segui até a porta onde ele encaixou a chave e se virou para se despedir.
–Muito obrigado pela noite Jeon, foi incrível e bastante exclarecedor- Sorriu se aproximando.
–Eu quem agradeço- Respondi, sem saber o que fazer em seguida, não imaginava que essa parte seria tão constrangedora.
–Vou esperar uma mensagem me certificando de que chegou em casa bem.
–Okay...-Cocei minha nuca olhando para meus pés, o silencio se instalando novamente.
–Jungkook...-Me chamou, em um sussurro.
No momento em que ergui minha cabeça suas mãos foram até os lados abertos de minha jaqueta e ele me puxou, colando nossos lábios por mais um pequeno período de tempo.
–Boa noite Jiminie- Sussurei assim que nos separamos, mas sem me distanciar efetivamente.
–Boa noite- Retribui, tomando a partida de se afastar e entrar pela porta.
Assim que virei de costas para seguir meu caminho, ouvi o baixo som da luz sendo acesa, seguida por um "Ai pai, que susto" na vóz de Jimin.
Minha imaginação vagou até a imagem de Jinyoung sentado em uma poltrona, com as mãos juntas em seu colo e acendendo um abajour ao seu lado fazendo uma risada espontanea sair por meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park's Academy(Jikook)
FanfictionApós se mudar de Seul para a Califórnia Jungkook tinha como sua maior preocupação seus treinos de boxe, não podia nem mesmo dizer que sentiria falta dos "amigos" que tinha na capital. Até que depois de muita pesquisa encontrou uma academia de uma fa...