09:Confrontation

26 4 0
                                    

Não tive muito tempo para falar com Jimin durante essa semana, além dos treinos pesados que Jinyoung tem feito minha semana de provas havia chegado, trocamos algumas poucas mensagens, mas infelizmente foi só isso, talvez seja bom, aumenta a expectativa pro nosso encontro.

Nosso encontro

Mais uma vez como todos os outros dias já era noite e eu e Minho ainda estávamos treinando, já havia o contado tudo o que aconteceu e ele ficou visivelmente bem feliz por nos ver caminhando para um lado menos..."cafajeste".

Assim que Jinyoung terminou de se despedir das crianças que havia acabado de terminar de treinar ele veio em nossa direção parando do lado de fora do ringue, com os braços apoiados no elástico.

-Queria que todos fossem dedicados igual vocês-Riu baixinho e nós paramos para conversar com ele.

-Lee, acho que seu namorado estava te ligando, já esta tarde, pare um pouco e vá descansar esses músculos- Minho assentiu e começou a tirar as luvas saindo do ringue, e eu fiz o mesmo já que, como o Park disse, está tarde e meu colega de treino estava indo embora.

-Você não Jungkook-Travei -Tenho uma conversa pra ter com você.

-A-ah, sim senhor.

-Então... Boa noite ai- Minho disse, mas Jinyoung se quer se virou ou respondeu, seus olhos estavam fixos em mim.

Pedi socorro com os olhos ao Lee mas ele apenas deu de ombros e me deu um "boa sorte" inaudível antes de pegar sua bolsa e sair mais rapidamente que o habitual.

-Então... Jungkook-Subiu no ringue e dei um passo para trás

Só para manter distância... Por via das dúvidas

-Você é meu filho vão sair esse fim de semana não é?-Começou a colocar luvas também, e a andar a minha volta, como um leão rondando sua presa.

-S-sim senhor Park- O respondi, sem mover um único músculo.

-Então... Acha que é homem o bastante para se relacionar com meu filho?

-Não-Respondi automaticamente-Não quer dizer, sou, sou sim é claro que eu sou homem o bastante.-Tremi

-Na minha época eu tive oito-Fez o número com as mãos-Oito encontros com a Hyeji até pedir a benção dos pais dela para pedi-la em namoro e só ai eu beijei ela.

Engoli em seco, temendo onde ele queria chegar com aquilo

-Aposto que você pensou que eu não percebi não é?-Cruzou os braços, finalmente parando- Acha que sou burrou Jeon?

-N-não, nunca senhor Park, eu só...

-Vocês acharam que eu ia mesmo acreditar que aquilo no pescoço do meu filho era marca de uma bolada? No campeonato que por coincidência o garoto que tem cantado meu filho á tempos estava?-Ergueu uma sombrancelha com um sorriso mínimo e debochado.

Abrir a boca para tentar me defender mas nada saia, ao ver minhas tentativas Jinyoung simplesmente pediu que eu ficasse quieto com um gesto.

-Você tem sorte que eu gosto de você, mas eu dormiria com um olho aberto se tentar fazer algo com meu filho.-Deu um soquinho não muito forte com a luva em meu peito- Não precisa se assustar por enquanto, estou só tendo uma conversa esclarecedora com o possível escolhido pata ser meu futuro genro.-Deixou mais dois tapinhas em meu ombro e pulou para fora do ringue.

-Vamos para casa garoto, já está tarde.

Fiquei mais alguns segundos parado no mesmo lugar enquanto Jinyoung entrava no escritório mas sacudi a cabeça voltando a mim.

O que foi. Que acabou. De acontecer

Sai a passos rápidos do ringue, tirei minhas luvas, peguei minha mochila, e sai junto do Park esperando-o trancar a academia.

-Boa noite...-Foi tudo o que tive coragem de dizer

-Desculpe por te assustar Jungkook, é minha primeira vez fazendo isso-Suspirou-Só... seja bom para ele e vai ficar tudo certo.

-Não se preocupe com isso Jinyoung

-Boa noite então Jungkook.-Acenou com a cabeça.

Assim que entrei no carro, me permiti digerir tudo o que havia acontecido e me preocupei por um minuto com minha relação com Jinyoung, ele não parecia incomodado por eu estar me envolvendo com seu filho, mas sim por eu ter o feito a suas costas, ele parecia mais magoado do que realmente bravo.

minha primeira vez fazendo isso"

Remoi as palavras em minha mente, o que ele quis dizer com aquilo? Será possível que Jimin nunca tenha namorado antes?

Meu celular vibrou anunciando a chegada de uma nova mensagem e quebrando meus pensamentos

LeeMinho
"Ei cara, já em casa?"
"Era sobre o Jimin né? Eu e o Jisung estamos morrendo de curiosidade pra saber se você ainda respira"

Soltei uma risada sincera ao ler as mensagens de Minho em meu Instagram.

Era óbvio que ele correu para contar a Jisung o que tinha acontecido, eram um casal de fofoqueiros

Me lembrei de que eu ainda era o único carro parado naquela rua deserta e resolvi deixar para responder o Lee quando chegasse em casa e assim o fiz.

JungkookJeon
"Ainda respirando sim kkk"
"Vocês são uns fofoqueiros heim"
"E sim, era sobre o Jimin, ele provavelmente contou pro pai que vamos sair, e como disse o Jinyoung ele só foi esclarecer algumas coisas"
"Achei que eu ia morrer"

LeeMinho
Audio 00:07
"Jinyoung é um bom pai, só quer que o filho dele tenha um namorado a altura"

As palavras de Jisung pelo perfil do namorado eram zombeiras e em meio a risadas pela minha situação mas me atingiram de certa forma, "namorado" será que Jimin planejava me chamar assim algum dia, ou para ele estávamos só... curtindo?

O quão real era tudo aquilo? Em que ponto a curtição terminava e o verdadeiro sentimento se iniciava? O verdadeiro sentimento sequer existia?

Nunca fui inseguro, e tão pouco me sentia assim agora, mas minha cabeça rodava durante o banho com aquele turbilhão de pensamentos confusos, estávamos construindo um caminho para algo mais sério? Ou apenas curtindo o momento?

Só nos beijamos uma vez, isso não deveria ser tão dificil

---------------------------------------

Primeiramente queria pedir a estrelinha e o comentário de vocês pra trazer minha motivação de volta🙏🥹

Queria muito o feedback de vocês pessoal, os capítulos estão muito curtos? Estou fazendo com uma média de 1000 a 1500 palavras cada, mas eu fui ler alguns esses dias e eles me pareceram tão curtinhos, quanto vocês acham que seria um tamanho ideal??

Só mais uma coisa, para as outras fanfics que estou desenvolvendo, vocês costumam gostar quando apresentam os personagens em um capítulo antes da história em si começar?
Por favor não me deixem no vácuo😭💗

Beijinhos de luz🫶

Park's Academy(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora